Esse também foi um dos primeiros dramas que assisti no Netflix. Eu gostei muito dele, mas não morri de amores. A Mari vai me matar se ler o que estou escrevendo. Esse é o drama favorito dela. Mas, não conseguiu me conquistar. Tudo gira em torno do romance dos principais. Eu prefiro quando o drama tem algo além do romance deles. Quando isso não é completamente o foco. Ainda assim me proporcionou momentos divertidos. Tanto que não quis mais parar de assistir dramas. Esse é um estilo de drama que recomendaria para a maioria das pessoas justamente por causa de sua leveza.

A Série

Kong Ah Jung (Yoon Eun Hye – Coffee Prince) é uma funcionária administrativa do Ministério da Cultura, Esportes e Turismo. Está conseguindo se estabelecer em sua carreira. No entanto, não é fácil assumir esse cargo e suas responsabilidades. O único defeito que a sociedade vê nela é o fato de ainda não ser casada. Com sua idade já deveria ter marido e um filho.

Enquanto isso, Hyun Joon Ki (Kang Ji Hwan – Big Man) é o presidente dos hotéis World Group. Ele é bonito, inteligente e de uma família rica. Mas, é marcado pela a morte de seus pais ainda na adolescência. No passado amou muito uma mulher. No entanto, seu irmão mais novo Sang Hee (Sung Joon – Gu Family Book) também era apaixonado por ela. Então abriu mão de seu grande amor.

Um dia Ah Jung encontra com Yoo So Ran (Hong Soo Hyun – The Princess Man) sua melhor amiga que robou o seu primeiro amor. E os dois acabaram se casando. No encontro das duas Yoo So Ran provoca Ah Jung por não ser casada. Mas, a outra mente dizendo que está sim casada justamente com o Hyun Joon Ki. Quando ele descobre que alguém está espalhando boatos sobre esse casamento a confusão se arma.

O que começou como uma brincadeira acaba por tornar os sentimentos deles muito mais fortes e verdadeiros.

Você pode assistir esse drama legendado em português no site DramaFever!

A partir desse ponto o post pode conter spoilers para quem ainda não assistiu.

Eu simplesmente adoro a Ah Jung. Uma mulher que via contra todas as regras de sua sociedade. Lutou por sua carreira e estava muito feliz nesse caminho. Meu único problema foi quando se deixou influenciar pela So Ran e por isso sofreu muito. Quando o Hyun Joon Ki escolheu a outra menina ao invés dela eu fiquei morrendo de pena. Porque estava sofrendo muito. Mas, logo se ergueu e o fez pagar por todo esse sofrimento. E por mais que estivesse triste não demonstrava na frente. Quando foi naquele encontro ás cegas eu surtei muito. Estava desejando que ficasse um tempo com outra pessoa também. Apenas para fazer o mocinho sofrer da mesma forma. Nesse personagem foi que me fez ficar encantada com a atriz. Já quero ver tudo dela. Faz personagens decididas e bem fortes.

Lie to Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Lie to Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Lie to Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Lie to Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Lie to Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já o Joon Ki me irritou muito. Eu vivenciei uma relação de amor e ódio com o personagem. Em um momento ele era muito fofo com a Ah Jung. Depois de tornou aquele homem covarde que não sabia como lidar com a situação. Escolheu a opção mais fácil acreditando que todo mundo seria feliz. Teve muitos momentos divertidos e com ciúme. No entanto, minha raiva com ele era demais por causa de sua indecisão. Se o drama não a introdução da ex dele talvez tivesse gostado muito mais do personagem. Nesse caso o secundário era muito mais fácil de amar. Como disse a minha relação era mais conturbada com ele. Já a Mari até hoje morre de amores por ele.

Lie to Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Lie to Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Lie to Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Lie to Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Lie to Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

No começo do drama estava amando o romance dos dois. Tudo estava sendo levado para o lado engraçado. Ela tentando convencê-lo a ser seu marido de mentira. Até que finalmente começaram a se gostar. Para tudo desandar com a indecisão dele. Porém, gostei que ele teve que trabalhar um pouco para reconquistar a Ah Jung. Nesse ponto voltou a ser fofo. A química entre os dois atores também ajudou muito. Os beijos deles tinham uma intensidade muito grande. Dava para perceber os sentimentos deles. Eu acho que o beijo Coca-Cola é um dos meus favoritos no mundo dos dramas. Inclusive a atriz já afirmou também que esse é um dos beijos favoritos dela.

Lie to Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Lie to Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Lie to Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Lie to Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Lie to Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Lie to Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Na maioria dos dramas tem o triângulo amoroso. Tudo para deixar todo mundo de coração partido por causa do secundário. Como não poderia deixar de ser eu detestei o antigo amor dele. A menina era muito insuportável. Nem deveria ter retornado. Poderia muito bem ter ficado com o irmão mais novo dele e parar de causar no outro romance. Mas, ficou cheia de não me toques. Merecia mesmo ficar sozinha. Já o Hyun Sang Hee era extremamente fofo. Sempre ajudando a Ah Jung no que precisava. Acabou se tornando aquele melhor amigo para a mocinha. O problema surgiu quando o fizeram ser apaixonado por ela também. Poderiam ter deixado apenas como melhores amigos.

Lie to Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Lie to Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Lie to Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Lie to Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Lie to Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Outro triângulo amoroso que tinha na série era com o pai dela, a mulher do restaurante e o outro homem. Mas, confesso que não foi algo que me prendeu no drama. Tinha algumas cenas engraçadas com o principal. E cenas emocionantes com a Ah Jung. Uma das minhas favoritas é quando ele bebe junto com o Joon Ki para provar que ele era um ótimo companheiro para a sua filha. Que estava arrependido de tudo e estava disposto a reconquistar eles. Essas eram definitivamente as melhores cenas.

Lie to Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eu percebi que tenho um sério problema com a atriz que fez com Yoo So Ran. Não gostava dela nesse drama e estou odiando em The Princess Man. Ela provocava em todos os momentos a Ah Jung. Roubou o seu primeiro amor sem nem um remorso. Tudo bem que a Ah Jung conseguiu um homem bem melhor. Mas, ainda assim uma amiga não deve fazer isso com a outra. As cenas com o marido eram engraçadas. Principalmente quando ele caiu na piscina em Jeju. Gostei dos dois como um casal.

Lie to Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Lie to Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Esse drama é recomendável para todo mundo. Porque tem um romance fofo, que me deixou um pouco irritada. Mas, cada um tem uma opinião diferente. Então eu aconselho a assistir e tirar suas próprias conclusões.

Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...