Mais um excelente episódio. Estou gostando bastante dessa nova temporada. A Emma toda Dark está sendo muito boa. Nada de se irritar ou exagerar. A sua calma é o que tem mais me cativado. Não tem pressa em seus planos e está dando todos os passos certos. Claro que no final quero ela de volta ajudando todo mundo como sempre. Mas, no momento estou curtindo muito essa nova fase dela. Pelo menos desse jeito quando voltar para o lado deles não estará julgando ninguém. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião de Siege Perilous. Lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não viu o episódio.

Eu amei a introdução do Arthur na série. No entanto, sempre fico desconfiando dos novos personagens. Nessa série não se pode confiar em ninguém. E os heróis estão se colocando em risco ao acreditar que Arthur é um mocinho. Principalmente o David que já está todo amigo do homem. De verdade eu queria que o David tivesse um papel melhor na série do que ser apenas o pai da Emma ou o Charming. Merecia coisa melhor. Agora com sua ajuda Arthur conseguirá enganar todo mundo na cidade. Apesar de que seu plano é o pior deles. Nunca conseguem roubar a cidade para eles. Planos sempre ambiciosos que nunca dão certo.

Once Upon a Time - 5X03: Siege Perilous - #Review | OBLOGDAMARI.COM

No flashback Arthur conta um pouco para o David sobre sua relação com Lancelot. E também criou situações para se tornar mais parecido com David e assim ganhar a sua confiança. Ele tornou David um cavaleiro e isso já empolgou o charming. Mas, como mostrou no final ele está tramando algo ainda maior. Porque não ia querer que eles conversassem com o Merlin. Pode ser que o próprio Arthur o colocou dentro da árvore. O Lancelot também voltou para ajudar seus amigos. Deixando claro quem é o vilão nisso tudo. Gostei muito do seu retorno.

Once Upon a Time - 5X03: Siege Perilous - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora em Storybrooke além de ter Arthur tentando roubar a cidade. O David conseguiu algo muito importante. Aquele cogumelo que precisavam para conversar com o Merlin. Agora somente precisam encontrar o bruxo e fazê-lo tirar a maldade de Emma. Ao que tudo indica esse é o único jeito de recuperá-la. E eles tem que fazer isso antes que ela consiga arrumar a espada e destruir toda a luz. Apenas fico pensando se esse Merlin é realmente algo bom. Poderia ser como o escritor e causar o maior tormento para todos. Pode duplicar a maldade na Emma.

Once Upon a Time - 5X03: Siege Perilous - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Uma vez que Emma conseguiu acordar o Gold e está com seu plano em ação. Ele voltou como um homem comum, com o coração puro. O plano de Emma é muito esperto. Não precisa de qualquer um dos outros heróis. Pode ter o melhor deles. Gosto da ideia do Gold pelo menos uma vez na série sendo o herói. Quem sabe assim não consegue seu feliz para sempre com a Belle. Ela ficou toda feliz ao ver a flor ter as pétalas de novo. Ela merece essa alegria uma vez que não desistiu dele por nada.

Once Upon a Time - 5X03: Siege Perilous - #Review | OBLOGDAMARI.COM Once Upon a Time - 5X03: Siege Perilous - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora o que dizer dos meus dois casais favoritos. Hook não consegue ficar com a Emma desse jeito. Gosto deles sendo um herói e tanto ajudar a mulher que ama. Ela foi muito malvada em tentar manipulá-lo. Mas, o Hook não é bobo. Ele deve ajudar o pessoal a encontrar uma forma de ajudar a Emma. Uma vez que ela mude os dois podem ficar juntos de novo. Isso se não aprontarem nenhuma para cima deles. Do mesmo jeito com a Regina e Robin. Ele parece mais interessado em seu filho do que em qualquer outra coisa. Para a Regina essa situação não é nada fácil. No entanto, ela também parece bem focada em ajudar a Emma do que nesse drama com sua irmã. Gosto dela desse jeito. Forte e muito determinada.

Once Upon a Time - 5X03: Siege Perilous - #Review | OBLOGDAMARI.COM Once Upon a Time - 5X03: Siege Perilous - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos