Once Upon a Time – 5X05: Dreamcatcher – #Review

Home/Séries/Reviews/Once Upon a Time – 5X05: Dreamcatcher – #Review

Eu tenho visto várias pessoas reclamando dessa nova temporada. Que a Emma não está convencendo e que o plot está chato. Porém, eu tenho gostado demais. Porque está mostrando ainda mais que ninguém é completamente bom ou ruim. A Emma sempre dava lição de moral nos vilões e agora está mostrando um outro lado. Estou curtindo bastante. Mas, isso não deve durar muito tempo. Porque os heróis devem conseguir encontrar uma solução para os seus problemas. Para na segunda parte da temporada surgir algo de novo. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião de Dreamcatcher. Lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Estou gostando muito da Emma como Senhora das Trevas. Sim, a Regina seria muito melhor no papel. Mas, ela está conseguindo me convencer. Não precisa ficar agitada nem nada. Está traçando seu caminho com todo o cuidado. Gostei de ver o Gold afirmando para ela o que iria acontecer se continuasse nesse caminho. Depois ela tentou justificar suas ações com a Regina e ela simplesmente colocou a Emma em seu devido lugar. Pode ser que esteja com um plano muito maior em mente para ajudar todo mundo. Mas, até esse momento eu acredito mesmo que ela está fazendo tudo isso para eliminar a luz de todos.

Once Upon a Time - 5X05: Dreamcatcher - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Com toda a sua manipulação em Camelot conseguiu quebrar o coração do Henry. E agora estava tentando consertar a situação de todas as formas. É exatamente isso que o Rumple fazia antes. Machucava as pessoas que amava para depois tentar compensar esse mal. Fiquei com muita pena do Henry chorando por não ter conseguido ficar com a Violet. Pelo menos agora em Storybrooke eles estão conseguindo se acertar. E o pai dela também o está aceitando de alguma forma. Mas, essa relação não deve durar muito tempo. Afinal ela tem que voltar para Camelot. No final o Henry não querendo ver a Emma foi muito legal.

Once Upon a Time - 5X05: Dreamcatcher - #Review | OBLOGDAMARI.COM Once Upon a Time - 5X05: Dreamcatcher - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Algo acabou sendo justificado nessa atitude de Emma. Finalmente Merlin foi libertado. No entanto, eu estou pensando como ele conseguiu conversar com a Emma quando era criança. E ainda mandou que não tirasse a espada. Isso foi antes de ser preso em uma árvore? Enfim, quero mais explicações. Porque não confio no Merlin. Ele perdeu a mulher que amava então deve estar ainda em busca de vingança. Porque todos eles fazem isso. Não conseguiu matar o Senhor das Trevas, mas deve ter outro jeito de se vingar. Desconfiei ainda mais quando deu aquele sorriso irônico olhando para a Emma. Se ele foi libertado isso pode significar que está em Storybrooke também. Causar um pouco de confusão com o Arthur.

Once Upon a Time - 5X05: Dreamcatcher - #Review | OBLOGDAMARI.COM Once Upon a Time - 5X05: Dreamcatcher - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Também gostei de ver o quarteto trabalhando junto. O Robin está muito apagado nessa temporada. Está precisando de um pouco mais de ação. Agora a Regina está mais poderosa do que nunca. Com a ajuda do Hook descobriram a espada e ainda o apanhador de sonhos. Com isso recuperaram ao menos uma memória do Henry. Fiquei pensando se não tinha uma forma de eles recuperarem suas memórias. Já que ela conseguiu captar de todo mundo com magia negra. Não sei, mas está na hora de todos eles saberem o que houve em Camelot. Porque eu não me aguento de curiosidade.

Once Upon a Time - 5X05: Dreamcatcher - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já disse o quanto eu não gosto da Mérida? Já disse o quanto eu acho a personagem arrogante e dona da verdade. Ela não aceita não e fica agindo como se fosse a mais corajosa de todas. Sim, o método dela com o Rumple surtiu algum efeito. No entanto, eu não consigo gostar dela. Toda vez que abre a boca fico com muita raiva e querendo passar o episódio para frente.

Once Upon a Time - 5X05: Dreamcatcher - #Review | OBLOGDAMARI.COM Once Upon a Time - 5X05: Dreamcatcher - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)