Não estava querendo assistir nenhuma série nova enquanto não deixasse a minha grade limpa. Porém, foi impossível não assistir a série e Blindspot. Inclusive gostei tanto que acabei adicionando na grade. Estou muito empolgada com esse começo de temporada. Tem tudo o que gosto em uma série. Uma boa teoria da conspiração. Não teve muitas revelações no primeiro episódio. O que eu acho ótimo. Tentar encontrar o culpado por um ataque é que torna a série mais divertida. Porém, apesar de empolgada com a série não irei comentar semanalmente. O motivo é muito simples já tenho muitas séries para comentar e mais três adicionadas na minha lista das novas séries. Então tive que escolher. Porém, não se preocupem porque quando a série terminar a sua temporada farei uma nova postagem comentando tudo o que eu achei.

A Série

Dividida entre o tempo presente e o futuro, a história gira em torno de um grupo de recrutas do FBI que recebe treinamento na Virgínia nos dias de hoje. Em flashforwards veremos que um dos recrutas se revela um terrorista que realizou um dos mais surpreendentes ataques em solo americano desde o 11 de setembro.

Logo no começo eu já gostei da Alex Parrish. A personagem demonstrou muita força desde o princípio. Apesar de toda a sua carga emocional. E sua vontade em fazer parte do FBI. Ela tem um lado divertido também. Quero ver muito mais dessa força nela. Eu gosto quando a personagem é forte sem parecer exagerado. Ela tem muita força de vontade. Não deve demorar para juntar todas as peças de quem está por trás do atentado. No entanto, apesar de ter gostado muito da personagem em alguns momentos fiquei incomodada. Tenta demonstrar ser a melhor sempre é isso eu não acho muito legal. Um bom personagem tem que ter a sua dose de humildade.

Quantico - 1X01: Run - #Review | OBLOGDAMARI.COM

 

Apesar de tudo já estou torcendo muito para que ela fique com o agente Booth. Eles ficaram juntos no avião e depois ela o ignora. Essa tensão entre os dois foi o que me deixou mais empolgada. No entanto, ele tem um segredo com o chefe deles. Investigar principalmente a Alex. Ou seja, não tem como esse relacionamento ir muito adiante com tantas mentiras. Depois do atentado eu se fosse ela nem confiaria na minha própria sombra. Então imagina se iria querer ficar ao lado do agente Booth. Ainda assim estou curiosa para ver se essa relação irá se desenvolver bem. A Shelby com o Caleb também é um ótimo par. As farpas trocadas apenas aumenta minha vontade de vê-los juntos.

Quantico - 1X01: Run - #Review | OBLOGDAMARI.COM Quantico - 1X01: Run - #Review | OBLOGDAMARI.COM Quantico - 1X01: Run - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Porém, eu desconfio muito do Caleb. Ele tem o perfil de rapaz que não sabe fazer nada direito. Porém, porque ele iria agir assim se fosse apenas para ser expulso. Ele já mostrou que é ótimo na arte da manipulação. Tornou-se a pessoa em que os outros agentes podem ficar com pena e se aproximarem. Por isso eu desconfio muito que esteja envolvido no ataque que a Alex foi acusada. E não está trabalhando sozinho o Liam está junto com ele nessa. Foi quem armou o ataque junto com outras pessoas. Pode até ser que Booth esteja ligado indiretamente nesse caso.

Quantico - 1X01: Run - #Review | OBLOGDAMARI.COM Quantico - 1X01: Run - #Review | OBLOGDAMARI.COM Quantico - 1X01: Run - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Posso dizer que eu não gostei da Natalie. Ela não tenta mostrar a sua força. Apenas quer ser melhor do que a Alex. O que acaba a tornando sempre a segunda não importa o que faça. Deve ser alguém que irá perseguir a Alex em todos os momentos da série. No entanto, não acredito que esteja envolvida nesse ataque. Apesar de que poderia ter todos os motivos do mundo para isso também. Eu já estou desconfiando até mesmo da minha própria sombra nessa brincadeira. Não a quero perto do Booth. E acho que pode provar ser ótima em seu trabalho se não ficar vendo apenas aquilo que deseja.

Quantico - 1X01: Run - #Review | OBLOGDAMARI.COM Quantico - 1X01: Run - #Review | OBLOGDAMARI.COM Quantico - 1X01: Run - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Os demais personagens também estão sendo muito bem construídos. O Simon me fez acreditar desde o começo que não era gay. Por tudo o que fez antes de chegar no local demonstrou isso. Também está usando falsos óculos. Não sei se está envolvido, porém seria obvio demais. Afinal de contas ele ficou em Gaza e tudo mais. Também tem as duas gêmeas. Outras que seriam clichê demais se fossem as responsáveis. No entanto, estão trabalhando com a Miranda então não deve ter nenhum envolvimento. Aliás, eu estou achando a Miranda uma excelente personagem. Não desconfio da Shelby. Ao menos que na verdade não tenha acontecido nada com seus pais. Que seja apenas uma informação plantada.

Quantico - 1X01: Run - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos