Scorpion – 2X04: Robots, 2X05: Super Fun Guys e 2X06: Tech, Drugs, and Rock ‘n Roll – #Review

Home/Séries/Reviews/Scorpion – 2X04: Robots, 2X05: Super Fun Guys e 2X06: Tech, Drugs, and Rock ‘n Roll – #Review

Eu fico um pouco preocupada com essa série. Porque o começo está muito bom. Os episódios estão bem emocionantes. Mas, assim como na primeira temporada prevejo que logo os episódios vão começar a ser normais. Sem grandes impactos. Eu fiquei muito tensa nos dois primeiros episódios. Nesse último dois personagens me deixaram preocupada. Mas, sabia que no final tudo acabaria bem. Na temporada passada eu achei que eles se perderam um pouco. Espero de verdade que não aconteça o mesmo nessa. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião de Robots, Super Fun Guys e Tech, Drugs, and Rock ‘n Roll. Lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Então nada melhor do que começar pelos casos da semana. O primeiro deles com eles presos dentro do submarino. Eu não gosto de locais fechados. Fico me sentindo sufocada. Então assistir eles sofrendo dentro do local foi um pouco demais para o meu coração. O segundo caso envolvendo o míssil. Assim como o Walter já estou acostumada com eles se colocando em uma situação e não saindo dela facilmente. E o último caso foi o que mais me deixou incomodada. O Walter acabou se envolvendo com outra mulher e causou uma enorme confusão. Não gostei dele “matando” o Toby para tentar arrumar seu erro. E fiquei com receio pelo Sly naquela situação.

Scorpion - 2X04: Robots, 2X05: Super Fun Guys e 2X06: Tech, Drugs, and Rock 'n Roll - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Ainda mais porque eu adoro o Toby. Então vê-lo quase morto não foi algo legal. Eu estou me divertindo muito com as suas frases. Vejo que a cada episódio ele ganha mais e mais destaque. Assim como o Ray. Ele já conseguiu entender dinâmica do pessoal e está tentando interagir. Mas, eu acho que ainda tem muita coisa pela frente com ele. Pode ser apenas uma pessoa tranquila que está ajudando o Walter. Porém, eu acho que eles vão explorar algum drama de vida. Porque a Paige viu uma foto em seu carro que poderia ter história.

Scorpion - 2X04: Robots, 2X05: Super Fun Guys e 2X06: Tech, Drugs, and Rock 'n Roll - #Review | OBLOGDAMARI.COM Scorpion - 2X04: Robots, 2X05: Super Fun Guys e 2X06: Tech, Drugs, and Rock 'n Roll - #Review | OBLOGDAMARI.COM Scorpion - 2X04: Robots, 2X05: Super Fun Guys e 2X06: Tech, Drugs, and Rock 'n Roll - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E estou amando que o Walter finalmente está percebendo que pode deixar as emoções tomarem conta. Que não tem problema ter esses sentimentos pela a Paige. Tanto que no segundo episódio já não queria mais ser o Clark Kent porque no final quer ficar com ela. Algo que gostei muito foi de ver a Paige com ciúme dele. Porque o Walter sempre demonstra seus sentimentos, mas a Paige geralmente age de acordo com o grupo. Eu quero muito esses dois juntos, mas estou gostando da forma como estão trabalhando nesses dois.

Scorpion - 2X04: Robots, 2X05: Super Fun Guys e 2X06: Tech, Drugs, and Rock 'n Roll - #Review | OBLOGDAMARI.COM Scorpion - 2X04: Robots, 2X05: Super Fun Guys e 2X06: Tech, Drugs, and Rock 'n Roll - #Review | OBLOGDAMARI.COM Scorpion - 2X04: Robots, 2X05: Super Fun Guys e 2X06: Tech, Drugs, and Rock 'n Roll - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Assim como estou amando o Toby e seus sentimentos pela Happy. Ela parece feliz com o outro homem. No entanto, ela tem que ficar com o Toby. Entendo que ela se sinta decepcionada, mas finalmente parece que o homem está chegando em seu coração. Então ele resolve desistir dela porque acredita ser mais um vício. Como dei risada com esses dois. Agora quem está partindo meu coração é o Sly com a Megan. Ela com medo e ele fez de tudo para ficar ao seu lado. Foi muito fofo.

Scorpion - 2X04: Robots, 2X05: Super Fun Guys e 2X06: Tech, Drugs, and Rock 'n Roll - #Review | OBLOGDAMARI.COM Scorpion - 2X04: Robots, 2X05: Super Fun Guys e 2X06: Tech, Drugs, and Rock 'n Roll - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

4 Comments

  1. sharley 1 de novembro de 2015 at 03:27 - Reply

    Opa, muito bom o blog, está de parabéns…. Saberia me informar a musica tocada no celular da Happy quando ela usa um auto falante para apagar o fogo ? Obrigado !

    • Nathalia Garcia 10 de novembro de 2015 at 11:57 - Reply

      Obrigada Sharley =)

      Infelizmente procurei a música e não encontrei. Mas, vou continuar procurando quando encontrar te aviso =)
      Beijos

  2. Andréia Viana 29 de outubro de 2015 at 19:39 - Reply

    Oi Nathy, finalmente alguém fazendo reviews de Scorpion!!
    Eu confesso que não entendo quase nada desses casos da semana, acho que é por causa dessa linguagem de nerds!!kkk
    Mas esses casos tem sido muito interessantes, explorando ao máximo a interação e confiança entre eles.
    Não curto Quintis, mas pela primeira vez vi que Happy realmente se importa com o Toby, ela ficou desesperada ao vê-lo daquele jeito.
    Cada vez mais eu gosto do Sly, tem se mostrado tão corajoso, rompendo com seus medos, e a fofura que é ele com a Megan? lindinhos…
    Walter e Paige continuam na mesma, vão nos enrolar até o fim dessa season? mas foi muito vê-la com ciúme do Walter, as caras do Cabe foram hilárias, mais uma dessas e Walter tá morto!!kkk
    Acho o Ray uma excelente adição a trama, ele tem conseguido o que Paige tanta fala, a humanização do Walter, e ele é bem engraçado, mas quero que ele tenha mais propósitos.

    • Nathalia Garcia 10 de novembro de 2015 at 11:56 - Reply

      Oiee Andreia!!

      Quanto tempo flor =)

      Sim, os casos da semana são um tanto complicados de entender por sua linguagem, mas no geral é perceptivel que são muito bons.
      Quando o Toby quase morreu eu entrei em colapso não queria que nada acontecesse com ele. Mas, foi importante para mostrar o carinho que Happy sente por ele.
      O Sly tem se superado mesmo. Quando demonstra seu amor pela a Megan é fofo demais. Não querendo ela morrendo no final dessa temporada.
      Na temporada passada era sempre o Walter com ciume entao foi legal vê-la assim. Mas, pelo visto será a temporada inteira nessa enrolação.
      Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)