Sleepy Hollow – 3X01: I, Witness – #Review

Home/Séries/Reviews/Sleepy Hollow – 3X01: I, Witness – #Review

Confesso que não estava muito empolgada com o retorno da série. Não sabia exatamente o que esperar. Uma vez que sentia que o ciclo deles estava encerrado. Não quero de jeito nenhum Katrina de volta. A personagem mais insuportável de todas. Gostei muito desse episódio. Inclusive amei a abertura com as novas personagens. Já estou curiosa de novo para saber o que irá acontecer nessa temporada. Que agora eles foquem mais nas questões do Apocalipse e nem tanto nos romances. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião de I, Witness. Lembrando que contém spoilers para quem ainda não viu.

A nova personagem na série já chegou colocando o terror nela. Matou o Cavalheiro da Morte. Despertou um bicho que se alimenta do medo de todos. Depois agiu da forma mais inocente de todas para cima da Abbie. Mesmo ela sendo do lado contrário das testemunhas gostei tanto dela. Todo esse jeito frio e encantador. Quero que apronte bastante na cidade. Muito mais do que o Moloch esperava fazer. Talvez seja o seu lado britânico que me fez ficar toda encantada com a personagem. Já quero saber mais da Pandora e de sua caixa.

Sleepy Hollow - 3X01: I, Witness - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Também gostei muito da Besty. Ela já mostrava seu valor desde a época antiga. Colocava sua vida em risco pelo que acreditava e não tinha medo. Eu acho que a Nikki ficou muito bem no papel. Mesmo porque parecia mais focada em cumprir sua missão do que ficar de romance com o Crane. Espero que quando a colocarem na mesma época que a dele não fique querendo romance. Os dois poderiam ser lindos juntos, mas torço pela a Abbie. E também não quero a personagem sendo desmembrada. Como aquela mulher forte e determinada. Se tornando alguém frágil e que necessita do Crane em todos os momentos. Já gostei de sua força e espero que continue desse jeito.

Sleepy Hollow - 3X01: I, Witness - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por falar nisso a relação do Crane com a Abbie parece estar muito conturbada. Nenhum dos dois estava sabendo qual era o seu lugar no mundo. Quando se reencontraram alguma coisa estava muito diferente para ambos. Inclusive ele cortou o cabelo – diga-se de passagem ficou muito mais bonito. Ela precisou enfrentar o bicho da Pandora para perceber que é uma testemunha. Que continua sendo uma testemunha. Eles têm sete trabalhos para cumprirem como testemunhas. Apenas devem voltar àquela parceria. Porque até mesmo quando se abraçaram no final tudo pareceu muito estranho.

Sleepy Hollow - 3X01: I, Witness - #Review | OBLOGDAMARI.COM Sleepy Hollow - 3X01: I, Witness - #Review | OBLOGDAMARI.COM Sleepy Hollow - 3X01: I, Witness - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Jenny também estava se sentindo perdida. Não sabendo o que deveria fazer com sua vida. Uma vez que o Apocalipse tinha sido parado. Gosto do modo como consegue se comunicar com o Crane. Mas, não é a mesma coisa que com a Abbie. Tanto que ela quem salvou a sua vida no final. Aliás, dei muita risada com o Crane. Sua revolta com o que fizeram com momentos tão importantes. Quando descobriu que iriam demolir o prédio. Estava sentindo falta disso nele na temporada passada. Que continue desse jeito.

Sleepy Hollow - 3X01: I, Witness - #Review | OBLOGDAMARI.COM Sleepy Hollow - 3X01: I, Witness - #Review | OBLOGDAMARI.COM Sleepy Hollow - 3X01: I, Witness - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)