Eu gosto muito da série. Cada caso da semana de deixar a pessoa sem ar. Apenas que continue nesse estilo até o final da temporada. Equilibrando o lado lógico com o emocional. Os dois episódios tiveram muito disso. Meu único receio é que vão ficar enrolando com o casal até o último episódio da temporada. Não quero acontecendo de forma rápida ao mesmo tempo em que não consigo controlar a minha ansiedade. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião de Crazy Train e Area 51. Lembrando apenas que post contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Os casos da semana como disse sempre emocionantes e me deixam com o coração acelerado. Mas, o caso do trem foi demais. Sabia que o Walter não iria morrer, porque perderia toda a graça. Mas, vê-lo agindo daquele jeito me deixou bem nervosa. Por não saber lidar com suas emoções acaba perdendo o controle. Exatamente do jeito que aconteceu no segundo episódio. Por causa de Megan ele aceitou um trabalho que colocou a vida de todo mundo em risco. Pensando no dinheiro que iria receber. Pior de tudo foi que não conseguiram nada. Então ele deve aprender a lidar com suas emoções para isso não acontecer de novo.

Scorpion - 2X07: Crazy Train e 2X08: Area 51 - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Afinal o Walter não é o único sofrendo a possível perda da Megan. O Sly também está com medo. Porém, está fazendo a vontade da mulher que ama. Eu fico em conflito porque entendo o medo dele. Ao mesmo tempo em que eu acho que está forçando muito a barra. Fazendo a sua irmã sofrer mais do que o necessário. Não queria que ela morresse, mas pelo visto pode ocorrer no final da temporada e deixar Scorpion em um caos. Tenho certeza que vou sofrer junto com eles quando isso acontecer. Principalmente por ver o Sly tão triste.

Scorpion - 2X07: Crazy Train e 2X08: Area 51 - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Toby se arrebentou nas mãos do lutador. Tentou usar de suas habilidades e acabou se dando muito mal. Assim como a Happy tentando ser comediante. Como ele disse os dois estavam tentando se encontrar de alguma forma. Tinha certeza que ela não estava em um relacionamento amoroso com aquele homem. Não fazia muito sentindo. Os dois não combinavam em nada. Queria que tivesse tido mais cenas carinhosas dos dois nesse segundo episódio. Algo que me frustra muito é eles terem um momento em um episódio e no próximo nem ser mais lembrado.

Scorpion - 2X07: Crazy Train e 2X08: Area 51 - #Review | OBLOGDAMARI.COM Scorpion - 2X07: Crazy Train e 2X08: Area 51 - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Tanto que no episódio do metrô a Paige falou sobre seus sentimentos para o Walter. Ele inclusive falou sobre isso com o Gabe. No segundo episódio nem foi lembrado nada disso. Eles passaram agir como se aquilo não tivesse acontecido me deixando bem irritada. Sem contar que eu achei que ele fosse brigar feio com ela. Porque quer fazê-lo entender a complicada situação de Megan. E muitas vezes tem que se esperar pelo pior. E isso ao invés de aproximá-los eu acho que irá separar um pouco. Ele deve ficar bem irritado.

Scorpion - 2X07: Crazy Train e 2X08: Area 51 - #Review | OBLOGDAMARI.COM Scorpion - 2X07: Crazy Train e 2X08: Area 51 - #Review | OBLOGDAMARI.COM Scorpion - 2X07: Crazy Train e 2X08: Area 51 - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E finalmente Ray falou sobre a sua história. Eu gosto muito desse personagem e queria saber tudo sobre. Quando falou sobre seu companheiro que morreu eu fiquei com muita pena. Ele carrega uma culpa muito grande. Que nem deveria carregar. Ele é todo descontraído, mas percebe-se em seu olhar uma tristeza muito grande. Quero que seja mais abordado pelo time. Eu acho legal que sempre que Walter precisa de algum conselho é o Ray quem coloca em sua cabeça um pouco de juízo. Como fez em relação a Paige e os sentimentos que Walter tem pela mulher.

Scorpion - 2X07: Crazy Train e 2X08: Area 51 - #Review | OBLOGDAMARI.COM Scorpion - 2X07: Crazy Train e 2X08: Area 51 - #Review | OBLOGDAMARI.COM Scorpion - 2X07: Crazy Train e 2X08: Area 51 - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos