Sinopse: A vida do milionário Connor Black consistia em dirigir sua empresa, tomar porres em boates e ter casos com dezenas de mulheres. Emocionalmente marcado por uma tragédia e vítima de uma chantagem, o belo solteiro de trinta anos era cobiçado por todas e não se apaixonava por nenhuma, até o momento em que a forte e corajosa Ellery Lane entrou na sua vida. Ela também trazia cicatrizes do passado, e guardava um segredo tão terrível quanto o dele, capaz de abalar o amor que os unira e salvara.

Entre tapas e beijos (sendo o gênio forte a marca registrada de ambos), eles enfrentaram a tempestade e consolidaram a relação. Mas ainda há perigos na vida de Black que podem ameaçar tudo que os dois construíram: uma serpente ronda, capaz de dar um bote que nem Connor nem Ellery poderiam prever. Mas guerreiros experientes como eles não têm medo de desafios.

Ficha Técnica

Você para Sempre - Sandi Lynn - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMTitulo Nacional: Você para Sempre – Skoob

Titulo Original: Forever You – Goodreads

Autor(es): Sandi Lynn

Tradução: Kenya Costa

Editora: Valentina

Ano: 2015

ISBN: 978- 85-65859-62-2

Série: Forever | Volume: 02

Número de páginas: 269

Sobre a Autora

Você para Sempre - Sandi Lynn - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMNascida e criada nos Estados Unidos, Sandi Lynn sempre sonhou em ser escritora em tepo integral. Ganhou seu primeiro prêmio como jovem autora na escola primária, e em 2006 escreveu e autopublicou a trilogia Forever, best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Ela passa os dias curtindo a companhia das três filhas adolescentes e escrevendo histórias românticas. Nas horas vagas, gosta de escrever poesia, jantar fora e ir ao cinema.

Opinião da Nathy

Eu tinha gostado muito do primeiro volume da trilogia. Mas, ficava com aquela curiosidade sobre a visão do Connor. Então pode imaginar a minha empolgação com esse livro. Que iria relatar em sua visão o primeiro livro. Ao mesmo tempo em que estava empolgada sabia que teria os momentos mais frustrantes. Porque estaria revendo tudo. E estava certa. O livro é ótimo e acho que eu gostei muito mais do que do primeiro. Porém, tiveram suas partes cansativas justamente por já ter visto todo aquele sofrimento. Mas, foi uma ótima leitura. Ainda que estivesse esperando novos elementos.

Como disse acima o livro relata a visão de Connor Black desde o momento em que conheceu Ellery. O leitor conhece muito mais desse lado frio dele. E o modo como se culpa pelos erros do passado. Ainda que não tenha culpa de nada. Os seus medos de se apaixonar são justificados. Assim como cada uma de suas ações no primeiro livro. Se ficou com raiva pelo modo como tratava a Ellery irá mudar de visão. Pois, Connor acaba por se mostrar um homem muito apaixonado. Está apenas com medo de se entregar a esse amor e acabar perdendo-a. Enquanto, Ellery tenta enfrentar a decisão mais difícil de sua vida. Mas, Connor está disposto a correr um risco para mantê-la ao seu lado para sempre.

Já se pode imaginar que a narrativa é em primeira pessoa com o Connor relatando tudo. No entanto, tem um pequeno capítulo na qual Ellery relata. Eu acredito que esse capítulo ela tenha narrado porque no primeiro livro tem um capítulo na qual ele é quem narra. Assim, volta tudo a ficar equilibrado. Com o leitor sabendo de cada um dos passos e sentimentos deles. A escrita da autora me fez ficar em conflito. Porque apesar de ser rápida e fluir bem. Também ela não ficou enrolando em cada um dos diálogos porque já tinham sido lido anteriormente. Ainda assim algo me incomodava na escrita.

Aquele dia mudou a minha vida para sempre.

Não tinha morrido de amor completamente pelo Connor antes. E nesse livro eu até conseguia entender a sua frustração. Por isso é ótimo quando a autora coloca na visão dos dois o que está ocorrendo. Ele estava fazendo de tudo para aceitar seus sentimentos por Ellery. Lutando para ficar ao lado dela. Mesmo que seu jeito de demonstrar não fosse dos melhores. Estava se esforçando para mostrar que eles podiam fazer funcionar. Ainda que a cada novo empecilho agiam feito duas crianças antes de conversar. Em uma determinada eu senti novamente raiva dele. Mesmo me contando porque estava com tanta raiva eu fiquei irritada porque nada justificava essa sua atitude. Não fiquei apaixonada. No entanto, consegui gostar um pouco mais dele.

Agora a Ellery conseguiu me irritar bastante. Sempre fugindo e nunca enfrentando a situação de frente. Ela na verdade me pareceu bem covarde no livro. Queria saber se eles foram destinados e agia feito menina mimada. Estava com um problema sério de saúde e parecia nem se importar. Várias vezes fiquei incomodada com ela e com seus comportamentos. Ainda mais porque estava do lado do Connor dessa vez. E apesar de eles terem uma boa química na cama fora dela não pareciam conectados. Por isso em alguns momentos desejava que seguissem em frente e não ficassem insistindo nesse amor. Porque não parecia que iria funcionar. E o modo de encerrar esse romance não me agradou muito.

E vou continuar dizendo todos os dias porque te amo.

O Denny era o que mais parecia ter juízo nesse livro. Logo no primeiro instante sabia que os dois tinham sido feitos um para o outro. E me representava em sua raiva por não se acertarem. Por ficarem fazendo um ao outro sofrer sem necessidade. Estava mais para pai do Connor do que motorista. Dava os melhores conselhos e quando precisava puxava a sua orelha. Eu amei o personagem. Quem eu gostaria que tivesse tido mais participação era a Claire e o psicólogo dele. Porque as cenas foram bem escassas. Para quem estava enfrentando sérios problemas ele deveria estar passando toda semana no psicólogo. Sem contar que os diálogos eram um pouco irreais. Isso me incomodou bastante.

Claro que não poderia deixar a Ashlyn de fora. A mulher já era insuportável antes nesse livro então atingiu o limite. Uma mulher que não tem amor próprio. Ainda ficou usando a morte da irmã para conseguir o que desejava. Não tinha a menor consideração por ninguém. Quando parecia arrependida não conseguia enganar ninguém. Tudo bem pode ser que o Connor caia na sua conversa. Isso também foi algo que me irrit0ou. Como um homem tão inteligente pudesse cair tão fácil no papo dela. Deveria ter tido um destino pior.

Você encontrou a sua alma gêmea.

Eu recomendo essa trilogia para quem gosta de um romance leve. Porque apesar de uma temática forte o livro é bem leve. Eu estou curiosa para saber o que a autora irá fazer no último livro. Porque em minha visão não tem motivos para um terceiro livro.

Quote Favorito

Você para Sempre - Sandi Lynn - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Capa e Diagramação

Eu adoro as capas dessa trilogia. O casal se abraçando na praia passa uma tranquilidade para o livro. O nome do livro está em destaque sem roubar toda a cena. As capas originais são bonitas. Porém, muito escuras e não condiz muito com o conteúdo do livro. A editora tem feito um trabalho muito bonito nesses livros. Tem me agradado ainda mais o fato de mantiveram no padrão.

Você para Sempre - Sandi Lynn - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

A diagramação também está muito bonita. Cada capítulo começa em uma nova página. No início de cada um deles tem a imagem do casal que está na capa. As páginas são brancas, algumas pessoas não gostam e ficam incomodada. Porém, não influenciou em nada na minha leitura. Cada ocorre mudanças de cenas dentro do capítulo tem uma marcação. O tamanho das letras está ótimo também. Não me fez forçar a vista para entender. Não tive problemas com a tradução/digitalização. Se houve algum me passou desapercebido.

Datas de Lançamento

  • Black para Sempre – Forever #1 – Lançado em 2015 – Resenha
  • Você para Sempre – Forever #2 – Lançado em 2015
  • Nós para Sempre – Forever #3 – Não tem previsão de lançamento no Brasil

Nota da Nathy

Você para Sempre - Sandi Lynn - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMVocê para Sempre - Sandi Lynn - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMVocê para Sempre - Sandi Lynn - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMVocê para Sempre - Sandi Lynn - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMVocê para Sempre - Sandi Lynn - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Onde Comprar

“O livro é uma cortesia da Editora Valentina. A resenha realizada aponta os pontos positivos e\ou negativos de forma sincera, encontrados pela autora do post durante a leitura do livro. A opinião da autora é pessoal e independente da editora.”