Fall Season 2015: Séries para adicionar na grade – Parte 2 – #Lista

Home/Séries/Listas/Fall Season 2015: Séries para adicionar na grade – Parte 2 – #Lista

Em outubro publiquei a primeira parte da minha lista com séries da fall season 2015 para adicionar na grade e hoje venho com a segunda parte, listando as séries que estrearam nos últimos dois meses que assisti e recomendo para vocês.

Neste período estrearam 15 novas séries Dr. Ken (ABC), The Last Kingdom (BBC TWO), Crazy Ex-Girlfriend (CW), Truth Be Told (NBC), Supergirl (CBS), Wicked City (ABC), Ash vs. Evil Dead (Starz), Master of None (Netflix), Flesh And Bone (Starz), Agent X (TNT), London Spy (BBC Two), Into the Badlands (AMC), Chicago Med (NBC), Marvel’s Jessica Jones (Netflix) e Real Rob (Netflix). As séries em negrito foram as que eu assisti desta lista.

Supergirl teve sua estreia oficial este mês, mas eu já havia assistido ao piloto vazado anteriormente, por isso não vou mencionar ela de novo na lista, mas apenas como uma atualização, continuo assistindo, gostando e recomendando a série para quem está curtindo a onda de super-heróis.

Fall Season 2015: Séries para adicionar na grade - Parte 2 - #Lista | OBLOGDAMARI.COM

Eu já havia comentado que estava muito ansiosa para assistir Chicago Med (NBC). Então, fiquei feliz da vida quando vi que a série era tão boa quanto eu imaginava. A série é um spin-off de Chicago Fire e Chicago P.D. outras séries lindas que amo e recomendo, sendo assim crossovers são esperados, desejados e um dos motivos para eu adicionar a série na grade. Algumas pessoas do elenco, como o psiquiatra Dr. Daniel Charles (Oliver Platt) e o irmão do Jay (Chicago P.D.), dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss) já eram conhecidas por conta das suas participações em outras séries. Já outros como o amor da minha #simjatoapaixonadamedeixa Dr. Connor Rhodes (Colin Donnell – Arrow) e a Dr. Natalie Manning (Torrey DeVitto – Pretty Little Liars e The Vampire Diaries) só aumentaram a minha vontade de ver Chicago Med semanalmente. Até agora os casos apresentados também foram bem interessantes. E, claro, muito importante, tem casal para gente shippar!

Fall Season 2015: Séries para adicionar na grade - Parte 2 - #Lista | OBLOGDAMARI.COM

Você já deve ter visto um monte de gente comentando, inclusive tem review de Marvel’s Jessica Jones (Netflix) aqui no blog comentando com detalhes o que achei da série. Mas, não custa nada falar de novo, para tudo e vai ver a série. A parceria Marvel e Netflix tem dado muito certo e Jessica Jones é excelente. Elenco muito bom, diálogos maravilhoso e cenas incríveis, além de um elenco muito amor! Krysten Ritter (Jessica Jones) e Rachael Taylor (Trish Walker) estão muito bem e David Tennant (Kilgrave) – Doctor Who – conseguiu ganhar meu coração. Então fica a dica, se não assistiu a primeira temporada ainda, aproveita o hiatus e se joga na maratona. Vale a pena!

Além das duas séries acima mencionadas, assisti a outras duas, mas não gostei de seus pilotos a ponto de querer adicioná-las na grade. Particularmente não me empolguei com o piloto de Crazy Ex-Girlfriend (CW). A garota é realmente doidinha e a série pode até ter futuramente tramas importantes, mas não consegui lidar com a parte musical da série e me vi entediada durante seu piloto. De qualquer forma a atriz principal Rachel Bloom foi indicada ao Globo de Ouro como melhor atriz de série comédia, então ela deve ser boa né?! Já Wicked City (ABC) eu assisti por conta de Ed Westwick (Gossip Girl) e Erika Christensen (Parenthood) e não sei bem o que pensar da série. Eu confesso que gostei do piloto (na medida do possível), até comentei com a Nathy, ele é um serial killer que curte necrofilia, pode ser que você goste – por que ela gosta muito de séries com serial killers -, mas não fiquei realmente convencida. Talvez por conta da época em que a série se passa, talvez por conta da sua dinâmica, pela minha falta de empatia pelo ator Jeremy Sisto, que faz o policial ou até mesmo por tudo isso junto e misturado. Enfim, a série foi o primeiro cancelamento oficial da temporada, o que me leva a crer que desta vez eu estava certa em não adicionar a série na grade.

Fall Season 2015: Séries para adicionar na grade - Parte 2 - #Lista | OBLOGDAMARI.COM

Finalizando o post, queria pedir sugestões para vocês. O que vocês assistiram, que eu não vi ainda e recomendam? No banco de séries estou com 36% do projeto fall season, que consiste em assistir a todos os pilotos da temporada, e gostaria de chegar ao menos em 40%. Apenas pela sinopse nada mais me empolgou, mas quem sabe gosto de alguma recomendação de vocês como aconteceu com Quântico e Blindspot, né?! Ah, se você não viu a parte 1 desta lista, basta clicar aqui para conferir.

About the Author:

Mariana Garcia - A Mari! Tem 28 anos e é formada em Engenharia da Computação. Seu maior vício são as séries. Sua watchlist está lotada, mas nunca demais para adicionar um novo reality show. Nos livros assim como nos filmes seu gênero predileto são os romances e as comédia românticas (chick-lits).

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)