Kiss Me – #Review

///Kiss Me – #Review

Na postagem que fiz comentando as versões lançada de Itazakura na Kiss. Eu afirmei que a versão tailandesa seria a minha favorita com certeza. Não apenas por ser com o Mike. Mas, pelo que já tinha visto de alguns gifs e trailers. E realmente os dois arrasaram em seus papéis. Uma versão que mantém algumas partes fieis. No entanto, conseguiu trazer algo há mais para a história. Deixando tudo ainda melhor. Também colocaram cenas que foram um pouco explicativas sobre o comportamento dos personagens. Nas outras versões eu sempre tinha algo que reclamar. Principalmente com relação a mocinha ser totalmente submissa ao homem. Nesse eles mudaram algumas coisas que tornou a personagem bem melhor.

Claro que tiveram os momentos em que queria esganar o mocinho. E depois queria tranquilizá-lo dizendo que tudo ficaria bem. Assim como nas demais versões terá a segunda temporada. E eu já estou na expectativa do que irá acontecer com esses dois. Porque o ciúme deve correr solto dos dois lados. Se modificaram essa primeira temporada imagino que a segunda terá ainda mais partes inéditas. De todas elas essa é a única que quero rever desde o começo. Porque as outras eu revejo, mas fico pulando algumas partes porque me irrito muito.

A Série

Kiss Me é a sexta adaptação da série de mangás Itazura na Kiss escrita pela Kaoru Tada. O drama irá contar a história da Taliw e Tenten.

Taliw (Manaying Sucharat – Full House) é uma menina fofa, mas desajeitada que tem uma queda pelo popular e gênio Tenten (Mike D’Angelo – Full House), um novo estudante que tem um QI elevado. Ele acabou de retornar do Japão com a sua família. Como Taliw irá lidar com seus sentimentos por Tenten? Ainda mais que em alguns momentos ele a trata gentilmente e cuida dela. Mas, em outros a provoca e a faz passar vergonha na frente de todos os alunos da escola.

Em todas as versões eu sinto a necessidade de torcer o pescoço dos mocinhos. Porque eles tratam as mocinhas muito mal. Depois voltam todo arrependido de seus atos. No entanto, Tenten teve algumas coisas diferentes. Sim, continua tendo uma personalidade fria. Porém, ele demonstra muito mais seus sentimentos por ela do que os outros. Fica claro que ele apenas a machuca porque foi muito machucado por ela no passado. Não sabe lidar com esses novos sentimentos. Tem medo do que possa acontecer se deixar se levar novamente por esses sentimentos. Alguns acharam que ele foi muito maldoso em seus comentários. No entanto, em vista das outras versões eu sentia como se fosse uma briga de namorados. Ele ficava com ciúme ou medo e acabava a atingindo. Como se fosse mais um mecanismo de defesa. E em outras nem sabia que a estava machucando com suas atitudes.

Kiss Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Kiss Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Kiss Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Kiss Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Kiss Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Kiss Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem eu amei foi a Taliw. Nas outras versões elas aguentam caladas tudo o que os rapazes fazem. Quando se arrependem elas logo desculpam. E nem se importam com mais nada. Mas, Taliw se mostrou diferente. Não ficava chorando pelos cantos por ele. Se divertia com seus amigos. Estudava sozinha para conseguir o que tanto desejava. Algo que eu achei maravilhoso. Ela luta para conseguir o que deseja com seus próprios méritos. Ainda tem a cena dele a ajudando a estudar o colégio. Porém, depois disso ela consegue lidar sozinha. Gostei da força que mostrou. Sua vida não se resumia ao Tenten. Ela experimentava tudo o que podia. Inclusive dar uma chance para o King – que era muito fofo. E melhor momento de todos foi de novo a cena da chuva. Mas, por outros motivos. Naquele momento quis aplaudir a Taliw. Porque não se deixou levar de novo.

Kiss Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Kiss Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Kiss Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Kiss Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Kiss Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Kiss Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Tudo gira em torno do romance dos dois. Como aos poucos o Tenten vai cedendo aos seus sentimentos. Eu gostei de como tudo foi lidado. Ainda mais porque os mostraram quando se conhecendo desde criança. Consegui entender porque ele ficou com raiva da carta da Taliw. Quando ele entrega outra para ela. As cenas de beijos maravilhosos. Porque esses dois atores têm uma química incrível. A única coisa que me incomodava era que toda vez que eles se beijavam ela ficava com aqueles olhos abertos. Da primeira vez tudo bem, mas na segunda bem que podia fechar e aproveitar. Não acho que ele estava brincando com ela toda vez que a beijava. E sim que ele não conseguia mais ficar longe. Como se estivesse se controlando ao máximo. Ver o Tenten perceber que pode perder o amor de sua vida é muito fofo. Fiquei com pena quando o vi desolado chorando no chão. Mas, merecia sofrer um pouco afinal a fez sofrer muito mais ao longo do drama.

Kiss Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Kiss Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Kiss Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Kiss Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Kiss Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Kiss Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Geralmente eu não fico dividida entre os dois rapazes brigando pela a mocinha. O principal sempre foi o que ficou na mente. Porém, nessa versão o King (Phiangphor Sarasathapheng – Coffee Prince Thai) conseguiu ser ainda mais fofo. Por isso gostei que ela até que tentou dar uma chance de ser feliz com ele. Sempre fazia a Taliw sorrir quando estava triste com o Tenten. Sempre ao lado dela não importando as dificuldades. Queria ser aquele que ela podia se apoiar. Por isso quero tanto a segunda temporada. Porque ele merece alguém para fazê-lo muito feliz. Não deve abrir mão do seu amor tão rapidamente. No entanto, quero vê-lo se dedicando para outra menina e finalmente sendo feliz. Ele

Kiss Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Kiss Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Os únicos personagens das famílias que mais aparece é a mãe e o irmão dele. Que é muito fofo e passa a gostar muito da Taliw. Inclusive em alguns momentos desejando que os dois ficassem juntos. Já a mãe dele não é aquela louca que faz de tudo para juntá-los. Tem seus momentos hilários. Porém, quando percebe que o filho está sofrendo com suas decisões conversa como uma boa mãe. Não fica julgando suas atitudes e abre seus olhos. Sabe exatamente a dor que passou quando criança. Eu acho que ela na verdade tentava juntar os dois por causa dele. Não por causa da Taliw ou porque queria uma menina. Mas, por saber que o filho ainda tinha sentimentos pela menina.

Kiss Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Kiss Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Kiss Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Kiss Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Kiss Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Algo que se “modificou” e me agradou foi o plot dos casamentos. O Tenten fica firme com a sua namorada por causa de uma promessa. Não porque seu pai necessita salvar a sua empresa. Também não foi um dos melhores motivos. Eu acho que ele estava confuso sobre quem realmente gostava. Uma namorada que teve ou a menina de infância. Por isso criou tantos conflitos. Também gostei que ele não casou imediatamente com a Taliw. Como se eles pudessem decidir por si mesmo quando irão fazer isso. E não com sua mãe planejando tudo e fazendo acontecer sem o consentimento deles. Quero ver o lindo casamento na segunda temporada.

Kiss Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Kiss Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Kiss Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A ost do drama também está linda. Mas, com certeza a música que mais marca é a feita pela AoMike. A música fica na cabeça em diversos momentos. Também combina bastante com as cenas. O sentimento deles cantando a música fica evidente. Assim como as lindas cenas. As demais músicas também são bonitas e você conferir em Kiss Me – OST.

De todas as versões foi realmente a melhor. Eu recomendo bastante esse romance. Porque pode passar um pouco de raiva. Mas, nem tanto como nos outros que dava vontade de bater nos principais.

Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

10 Comments

  1. Samanta 17 de julho de 2017 at 13:23 - Reply

    Quando lança a segunda temporada ???

  2. Milla cebalho 22 de junho de 2017 at 11:31 - Reply

    eu tambem amei esta versão, a Taliw (Kotoko) é mais decidida, independente, etc. Este é a unica versão que torci pelo kin (kinuske, acho que é assim que escreve), ele é muito fofo e maduro, diferente de outras versões.

    MAAASSSS, eu ainda prefiro a versão Japonesa kkkkkk

    dos que assisti, pra mim o melhor é:
    1º Itazura na Kiss – Japones
    2° Kiss Me – Tailandês
    3° Playful Kiss – Koreano
    4° It Started With a Kiss – Taiwan (kkk não assisti, mas me dissetam que é fofo, disque é mais legal que a japonesa, não sei se é verdade mas me falaram)

  3. ana luiza 19 de março de 2017 at 22:14 - Reply

    quando lança a segunda temporada vc saberia me informar por favor obg

    • Nathalia Garcia 20 de abril de 2017 at 21:17 - Reply

      Ola Ana

      Infelizmente ainda não tem nenhuma informação sobre o lançamento. Também estou louca querendo rs
      Beijos

  4. Thais Karine Martins 31 de janeiro de 2017 at 23:11 - Reply

    Gente, onde posso assistir ? não consigo achar nenhum site com a temporada completa :((((

  5. lais da silva cerqueira 28 de outubro de 2016 at 10:10 - Reply

    gostaria de saber quando sai a segunda temporada ??????

    • Nathalia Garcia 10 de novembro de 2016 at 13:02 - Reply

      Ola Lais, segundo informações eles ainda iriam gravar a segunda temporada, talvez seja lançada ano que vem. Beijos

  6. INKFan 3 de outubro de 2016 at 16:32 - Reply

    Já assisti e gostei muito, gostaria de saber se a 2º temporada já saiu ou se ainda vai sair

    • Nathalia Garcia 5 de outubro de 2016 at 13:42 - Reply

      Ola INK Fan!!

      Nas informações divulgadas antes é para começar a segunda temporada nesse mês de outubro. Agora é esperar para ver se era apenas as gravações ou já a exibição do drama.
      Beijos

  7. Rubyane Santos 14 de janeiro de 2016 at 21:55 - Reply

    Já estou indo assistir esse dorama agora! Só o fato da menina não ser tão submissa ao menino já me deixou empolgada.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)