Eu realmente não acredito que não fiz a review ainda da quarta temporada. Já tem tempo que assisti e estava com a review pronta. Mas, por algum motivo da qual não me lembro a review não foi postada. Sei que faz alguns anos que foi cancelada. Somente agora vou poder expor todos os meus sentimentos com relação a ela. Essa era uma série que eu gostava muito. Não sei porque acabei deixando de lado. Eu acho que não tinha gostado tanto da terceira temporada e por isso o receio com a última. Agora olhando algumas imagens eu sinto falta dos momentos da Nikita batendo em todo mundo. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Essa última temporada teve poucos episódios, mas as coisas indo bem rápido. Vou comentar do que achei de tudo de um modo geral. Não vou ficar focando em pontos que não são importantes. Começando pelo casal Michael e Nikita. Quando ela deixou tudo para enfrentar as coisas sozinha tinha certeza que daria problema no final com o Michael. E gostei da decisão dele em se manter firme e não lutar mais por esse relacionamento. Porque ele sempre quis ficar ao seu lado. Porém, ela tinha outras prioridades. Por isso gostei que tiveram esse tempo separados para pensar em tudo. Claro que no final queria os dois juntos e felizes. Eles conseguiram se casar e nem por isso saíram daquela vida. Continuaram de certa forma combatendo o crime.

  Nikita - 4ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM Nikita - 4ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM Nikita - 4ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Algo que reclamei muito foi da morte do Sean. Adorava o personagem e seu relacionamento com Alex. Por isso não tinha gostado de nenhum um pouco quando resolveram juntá-la com o Sam/Owen. Ele tinha química com a Nikita desde o começo. Mesmo tendo sido fofo no final os dois eu preferia o Sean. Que ele tivesse ficado vivo. Porque no final acabou sendo tudo corrido entre os dois. Porém, gostei do desfecho deles. Finalmente Alex estava assumindo seu papel, mas com certeza não conseguiria largar o outro lado. Ainda mais tendo ele ao seu lado. Eu não confio nele. Mesmo quando mostrou que estava ao lado do pessoal ajudando a combater o crime. Eu não conseguia confiar no personagem. Tinha certeza que em algum momento iria traí-los.

 Nikita - 4ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM Nikita - 4ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM Nikita - 4ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quando o grupo finalmente se juntou Nikita tentou agir como se nada tivesse acontecido. Então foi legal ver o pessoal tentando juntar essas peças. Tentando fazer com que o grupo voltasse a funcionar muito bem. A confiança estava quebrada. Outro personagem que morreu e eu não gostei. Ryan era o que sempre desconfiava de todas as coisas. Com as suas teorias da conspiração. Conseguindo muitas respostas. Acabou se matando para poder contar a verdade para Nikita. Que até então estava achando que poderia viver a vida da melhor forma possível. Em seu pequeno castelo com o Michael. Quando deveria ter desconfiado de tudo, afinal estava se falando da Amanda. Não de qualquer outro vilão.

Nikita - 4ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Amanda mostrando todo seu poder. Finalmente parecia ter conseguido Nikita onde desejava. A sua mercê e sofrendo. Sem ninguém ao seu lado. Despertando o monstro. Até que Nikita toda bela e diva consegue fazer a Amanda morrer de medo. Eu amei como ela conseguiu enganar a Amanda. Conseguiu prendê-la em sua própria armadilha. No final quando ela fala para ela “seja bem-vinda de volta ao porão Helen” foi muito perfeito. Isso é o que estava faltando nas outras temporadas. A Nikita tendo seus planos muito bem executados. A luta das duas foi maravilhosa. Não precisavam de punhos e sim da mente delas.

Nikita - 4ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

      Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...