Pretty Little Liars – 5ª Temporada (Parte 2) – #Review

Home/Séries/Reviews/Pretty Little Liars – 5ª Temporada (Parte 2) – #Review

Finalmente tomei coragem e fui assistir os episódios que faltavam da série. Não sei como consegui sobreviver tanto tempo sem ver nenhum spoiler. Mas, comentando tudo com o devido cuidado. Talvez por ter ficado tanto tempo sem ver a série consegui me empolgar um pouco. Estava um pouco cansada da enrolação. Por isso tinha deixado a série atrasar. A quinta temporada tiveram diversos momentos legais e tensos. O final foi o que me deixou mais ansiosa para começar a ver a sexta temporada. As meninas sofreram muito mais nessa temporada do que em qualquer outra. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião sobre os episódios. Apenas lembrando que contém spoilers para quem ainda não viu. Apenas um aviso eu irei comentando de forma aleatória sobre os acontecimentos.

Nessa segunda parte da temporada eu fiquei muito irritada com a Hanna. Ela tinha as atitudes muito impulsivas. Eu entendo que deveria estar com medo de ser incriminada como a Alison. Porém, essas atitudes é que a colocavam na mira da polícia. Que continua sem saber como investigar nada. Agora a Spencer continua sendo a minha favorita. A menina simplesmente tenta juntar todas as peças. Pensa antes de agir. Mesmo que em alguns momentos cometa erros bem bobos. Mas, em vista das outras meninas ela é a mais consciente e esperta. Foi muito legal vê-la surtando em Londres. Mesmo em outro país A deu um jeito de fazê-la tremer na base. Ainda mais porque a Spencer estava toda feliz em Londres.

Pretty Little Liars - 5ª Temporada (Parte 2) - #Review | OBLOGDAMARI.COM Pretty Little Liars - 5ª Temporada (Parte 2) - #Review | OBLOGDAMARI.COM Pretty Little Liars - 5ª Temporada (Parte 2) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Pretty Little Liars - 5ª Temporada (Parte 2) - #Review | OBLOGDAMARI.COM Pretty Little Liars - 5ª Temporada (Parte 2) - #Review | OBLOGDAMARI.COM Pretty Little Liars - 5ª Temporada (Parte 2) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já a Emily e a Aria ficaram muito aleatórias. A Aria estava apenas pensando sobre a carta que tinha escrito para Jackie. Por causa do seu relacionamento com o Ezra. E a Emily com a história da nova namorada e da faculdade da Hanna. Não pareciam muito preocupadas com a A. Tudo bem porque deveriam pensar que estava tudo tranquilo com a Alison presa. Até que viram sua amiga tendo o mesmo destino. Na minha visão por mais que a Alison estivesse dizendo a verdade as meninas não iam conseguir acreditar. Porque ela sempre manipulou tudo para que se saísse bem na situação. Gosto da personagem porque sei que está manipulando, mas mesmo assim eu acredito em suas palavras. Fico vivendo uma relação conflituosa com ela.

Pretty Little Liars - 5ª Temporada (Parte 2) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Até mesmo o Mike teve mais papel nessa segunda parte. Eu fiquei boba dele voltando como se nada tivesse acontecido na série. Ainda revelando todo o plano da Mona, mesmo que no final tenha dado errado. E ela acabou sendo morta. Não consigo entender como as meninas puderam desconfiar dele. Que ele pudesse estar ajudando A para incriminá-las. Por mais que estivesse magoado ou chateado nunca faria isso com a própria irmã. Essa coisa das meninas ficarem desconfiando desses personagens é irritante. O menino estava sofrendo por causa da Mona. Os sentimentos dos dois eram sinceros.

Pretty Little Liars - 5ª Temporada (Parte 2) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Antes de falar sobre o desfecho nessa temporada quero comentar sobre os relacionamentos. Apesar de gostar muito de Ezria e Haleb. Eu acho que todos os relacionamentos estão muito desgasto. Não tem mais nenhuma cena com eles tendo momentos fofos. Tudo gira em torno de algo e o romance deles não andam. Então eu acho que poderia dar uma mudada. Talvez um tempo longe faça com cada um reflita mais sobre seu relacionamento. Sei que muitos amam Spoby. Porém, eu não consigo gostar dos dois juntos. Ainda mais quando aparecem homens muito mais interessantes na vida dela.

Pretty Little Liars - 5ª Temporada (Parte 2) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Então vamos ao que realmente interessa. Alison acabou presa pela a morte de Mona e foi à julgamento. Depois disso resolveu que iria abrir todo o jogo. Tentou alertar as meninas que elas seriam as próximas. Que tudo foi armado. Eu não estava esperando que ela fosse ser condenada de verdade. As meninas sendo presas não foi uma surpresa grande. Ainda mais quando a Hanna foi a primeira delas. Agora elas sendo sequestradas pela A foi mesmo uma surpresa. Não estava esperando por essa jogada. O que fez com que todo mundo agisse para encontrá-las. Eu adoro a ousadia de A.

Pretty Little Liars - 5ª Temporada (Parte 2) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)