Pretty Little Liars – 6ª Temporada (Part 1)

Home/Séries/Reviews/Pretty Little Liars – 6ª Temporada (Part 1)

Então assim que finalizei os episódios que faltavam corri para ver a sexta. Não aguentava mais de ansiedade e precisava saber quem era A. porque tudo isso estava acontecendo com as meninas. E torcendo para que a explicação fosse muito boa. Por estar esperando demais eu acabei um pouco decepcionada. Aos poucos fui cansando nos episódios e estava quase desistindo de novo. Mas, faltava bem pouco para saber quem era A que resolvi terminar. Mas, poderia ter sido melhor desenvolvido alguns dos episódios. Por estar na sexta temporada já deveria ter me acostumado com isso, mas ainda continuo esperando algumas mudanças. Bom, continue lendo e saiba mais a minha opinião dessa primeira parte da temporada. Lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não viu. Novamente foi ir comentando sobre os fatos aleatoriamente.

As meninas caíram nas mãos da A que na verdade era o Charles. Fizeram de tudo para sobreviver nas mãos deles. Mas, uma vez que estavam fora começaram a criar confusão. Gente como assim suspeitaram do Andrew? O menino apareceu poucos episódios e foi para ficar com a Spencer. E agora com a Aria. Então não fazia o menor sentido ele ser A ou ter qualquer participação nos planos deles. Eu fiquei um tanto irritada com isso. Porque continuavam metendo os pés pelas mãos. Quando A já tinha dado a dica para procurarem por Charles Dilaurentis.

Pretty Little Liars - 6ª Temporada (Part 1) | OBLOGDAMARI.COM

Um dos momentos mais chocantes foi quando Mona revelou estar viva. E vivendo como se fosse a Alison naquela brincadeira da A. E nessa parte ela ficou muito apagada. Com medo de tudo o que tinha aprontado e como iria responder. Tinha que ir dar seu depoimento na polícia. Seu momento mais fofo foi com o Mike. Mesmo não os shippando eu acho fofo como se apaixonaram. Mostrando que os dois têm mesmo sentimento um pelo outro. Sem contar que Mona é uma das melhores personagens. Ela junto com Spencer se torna praticamente invencível.

Pretty Little Liars - 6ª Temporada (Part 1) | OBLOGDAMARI.COM Pretty Little Liars - 6ª Temporada (Part 1) | OBLOGDAMARI.COM Pretty Little Liars - 6ª Temporada (Part 1) | OBLOGDAMARI.COM

Estava doida querendo saber o que as meninas tinham passado naquelas três semanas. Quando saíram de seus quartos estavam muito acabadas. Mesmo que tentassem lutar contra A acabavam perdendo o jogo. O mais impressionante foi a jogada de fazê-las acreditar que estavam mesmo se machucando. Elas nem conseguiam se olhar por conta disso. Também gostei que abordaram o estresse pós-traumático nelas. A Hanna mal conseguia olhar para o seu quarto. E se fosse ela não conseguiria passar um minuto sequer naquele lugar. Faria mudar tudo antes de que entrasse nele. Cada uma conseguiu encontrar uma forma de superar isso. Mas, ainda deve ser abordado nessa segunda parte.

Pretty Little Liars - 6ª Temporada (Part 1) | OBLOGDAMARI.COM

E os romances ainda tiveram um tempo para serem abordados. Caleb estava querendo proteger Hanna e acabava a sufocando. Mas, depois resolveu a sua situação facilmente. Eu gosto dos dois. Mas, eu acho que ele está mais firme nessa relação do ela. Ezria já se separaram. Mesmo ele louco de preocupação com ela presa não foi o suficiente. Os dois estão agindo como amigos. E como se estivessem mesmo tranquilos para seguirem em frente. Spencer e Toby também parecem que voltaram a ficar bem. Mesmo com ele sendo suspenso por causa dela. Alison ficando com o amigo policial dele e o manipulando. Nenhuma novidade vindo isso de Alison. Agora quem foi a mais ridícula de todas nisso foi Emily. Gente ela ficou obcecada pela a Sara. Sem nem desconfiar da menina um segundo. Depois de tudo o que passaram.

Pretty Little Liars - 6ª Temporada (Part 1) | OBLOGDAMARI.COM Pretty Little Liars - 6ª Temporada (Part 1) | OBLOGDAMARI.COM

As mães das meninas são simplesmente as melhores. Eu nem consigo imaginar o sofrimento que passaram sem ter notícias de suas filhas. A dor por imaginar todo o seu sofrimento. E elas foram muito iguais as meninas. Dei tanta risada como elas conseguiram incorporar isso em suas personagens. Mãe da Spencer tomando conta de tudo e agindo no impulso. Quando elas ficaram presas no porão dei tanta risada. Porque foi muito igual. Mas, serviu para elas entenderem um pouco sobre suas filhas. A força que essas meninas tiveram para passar por tudo.

Pretty Little Liars - 6ª Temporada (Part 1) | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, quem era A e porque aprontou tudo. Eu entendo os motivos e como explicaram tudo certinho. No entanto, Cece sendo A não foi algo que me agradou. Algumas pontas ficaram soltas que não conseguiram amarrar. Em alguns momentos eu até que fiquei com pena dela. Mas, não quando estava levando tudo tão tranquilamente. Como se matar justificasse todos os seus atos. E não tem como acreditar completamente nela. Afinal foi a sua versão dos fatos que podem estar completamente distorcidas em sua mente. Já Sara sendo uma das Red Coat foi algo que estava esperando desde que ela entrou na série. No entanto, algo não foi explicado como estava naquele local. Toda acabada igual as meninas. Porque elas nem tinham a visto, enquanto estavam presas. A Cece poderia tê-la colocado no local no último minuto. Mas, por um bom tempo a Red Coat não apareceu nos episódios. Enfim, eu gostei e não gostei dessa revelação. Estava esperando por muito mais.

Pretty Little Liars - 6ª Temporada (Part 1) | OBLOGDAMARI.COM Pretty Little Liars - 6ª Temporada (Part 1) | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)