Shadowhunters – 1X03: Dead Man’s Party – #Review

Home/Séries/Reviews/Shadowhunters – 1X03: Dead Man’s Party – #Review

Apesar do episódio ter passado rápido o episódio não acrescentou muitas coisas. Pode ser que tenha algo de importante para os próximos episódios. Ainda mais depois do final. Mas, tudo foi girando em torno de uma única coisa então me incomodou um pouco. Apesar de estar adorando a série. Tem alguns elementos para melhorar. Porém, está me agradando bastante. Então continue lendo e saiba a minha opinião de Dead Man’s Party. Lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Como disse nada demais aconteceu no episódio. Tudo foi em torno de encontrar o Simon. Que estava se divertindo bastante com os vampiros. Aproveitou tudo o que podia no local. Eu dei tanta risada com ele querendo agradecer o vampiro por deixá-lo ir embora. Gosto quando o personagem consegue ser engraçado sem forçar a barra. No final estava claro que ele poderia vir a se transformar em um vampiro. Isso pode tornar ele mais legal. Em vista de que como mundano não pode fazer muita coisa. Somente ser o melhor amigo da Clary não deve durar muito.

Shadowhunters - 1X03: Dead Man's Party - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E estou tentando torcer para a Clary ficar com o Jace. Mas, a cena no cemitério apesar de fofa não convenceu. E nem quando estavam andando de moto. Eu ainda não estou encantada com a química dos atores. Talvez quando eles realmente se envolverem eu mude de opinião. Eu achei legal ver o Jace com ciúme dela com o Simon. Que por sinal me fez torcer muito por eles. Quando se encontraram faltou rolar um beijo. De tão perto e carinhosos que estavam um com o outro. Se o Jace não se apressar ela pode sim acabar caindo nos braços do Simon. O povo adora mudar os casais dos livros.

Shadowhunters - 1X03: Dead Man's Party - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Alec poderia ser um personagem que iria irritar muitas pessoas. Porém, eu gosto dessa sua desconfiança. Quem embarca nas maiores aventuras ao lado de uma menina que acabou de conhecer. Ele pode estar fazendo isso por ciúme do Jace. Mas, não deixa de ter razão. O Jace tem que pensar um pouco mais em suas atitudes. Analisar bem a situação antes de agir. Porque depois eles podem ter problemas mais sérios. Mal vejo o momento de ele encontrar com o Magnus. Porque deve rolar alguma coisa entre esses dois. Depois de alguns gifs que acabei vendo sem querer.

Shadowhunters - 1X03: Dead Man's Party - #Review | OBLOGDAMARI.COM Shadowhunters - 1X03: Dead Man's Party - #Review | OBLOGDAMARI.COM Shadowhunters - 1X03: Dead Man's Party - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A Isabelle é outra que está sendo demais. Tudo o que a Clary está tentando ser nesses episódios a Isabelle em poucos segundos consegue ser. A mulher é incrível. Faz o que pode para conseguir informações. Claro que não deixa de se divertir. Toda descontraída. Ela lutando com os vampiros foi perfeito. Quero que ela continue desse jeito. Sem dramas. Apenas sendo ela mesma. E se o Simon melhorar bastante pode ficar com ela. Mas, a mulher está em um outro nível. Antes que eu me esqueça tenho que dizer que estou amando a amizade do Jace e do Alec. Podem explorar isso a vontade.

Shadowhunters - 1X03: Dead Man's Party - #Review | OBLOGDAMARI.COM Shadowhunters - 1X03: Dead Man's Party - #Review | OBLOGDAMARI.COM Shadowhunters - 1X03: Dead Man's Party - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)