Teen Wolf – 5X11: The Last Chimera E 5X12: Damnatio Memoriae – #Review

Home/Séries/Reviews/Teen Wolf – 5X11: The Last Chimera E 5X12: Damnatio Memoriae – #Review

Depois que começa a ver a série que se percebe como estava com saudades dela. Ao ver esses dois episódios eu fiquei surtando muito. Até mesmo fiquei tensa ao longo deles. Porque estava com receio do que iria acontecer. Algo que essa série sempre faz comigo. Nunca sei como será seu desfecho e por isso fico com o coração apertado. Teve um retorno muito bom e estou louca para ver a conclusão dessa parte. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião de The Last Chimera e Damnatio Memoriae. Lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Algo que estava me preocupando muito era a amizade de Scott e Stiles. O Theo chegou e conseguiu colocar todo mundo um contra o outro. O Stiles para ajudar seu pai não estava nem confiando no Scott. Queria resolver tudo sozinho. Como todos eles estavam tentando fazer. Por isso fiquei empolgada quando esses dois voltaram as suas origens. Fazendo inclusive algumas piadas. Eu sinto falta disso nesses dois. Antes brincavam com tudo agora são sérios demais. Pelo menos agora os dois estão juntos e tentando juntar seu pack. Porque o Theo acredita que não precisa de ninguém e que pode derrotar isso sozinho. Ainda tem planos sombrios que estou ansiosa para descobrir mais sobre.

Teen Wolf - 5X11: The Last Chimera E 5X12: Damnatio Memoriae - #Review | OBLOGDAMARI.COM Teen Wolf - 5X11: The Last Chimera E 5X12: Damnatio Memoriae - #Review | OBLOGDAMARI.COM Teen Wolf - 5X11: The Last Chimera E 5X12: Damnatio Memoriae - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eu amei o retorno do Archer para ajudar o pessoal. Querendo ou não ele também faz parte do pack do Scott. Mesmo que tenha seus segredos e em alguns momentos toma a decisão sozinho. Ele no final se juntou com seu sogro/pai – não lembro da relação desses dois – para combater o novo monstro na cidade. Um monstro antigo que pode acabar matando todo mundo na cidade. Não gosto da ideia desse homem de novo na série. Da última vez quase matou o Scott então deve ter seus próprios planos de novo.

Teen Wolf - 5X11: The Last Chimera E 5X12: Damnatio Memoriae - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Finalmente sendo explicado como a Lydia foi parar na Echo House. Agora eu fico em dúvida se ela continua naquele local ou se já foi levada pelo Theo. Porque ele estava querendo o cão do inferno. Que obviamente não ia deixar ninguém prejudicar a Lydia. Ela é a sua menina então se alguém fizer algo para ela estará procurando confusão. Enfim, enquanto ainda estava na Echo House aprendeu a lutar com a Meredith. Durante o coma dela. Por isso que no começo dessa temporada estava sabendo gritar para prejudicar as outras pessoas.

Teen Wolf - 5X11: The Last Chimera E 5X12: Damnatio Memoriae - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Os romances estão praticamente nulos com essas brigas. Malia está querendo saber sobre a sua mãe. Até mesmo lutando com algumas pessoas para ter respostas. Kira está em outro lugar lutando com outros bichos para conseguir seu espaço. Então sobra apenas a Hayden com o Liam. Ela está no pack do Theo, mas não se sente a vontade com ele. Algo que eu adoro porque ela deve se tornar membro do pack do Scott em breve.

Teen Wolf - 5X11: The Last Chimera E 5X12: Damnatio Memoriae - #Review | OBLOGDAMARI.COM Teen Wolf - 5X11: The Last Chimera E 5X12: Damnatio Memoriae - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)