The 100 – 3X01: Wanheda (1) – #Review

Home/Séries/Reviews/The 100 – 3X01: Wanheda (1) – #Review

A série voltou essa semana e de uma forma maravilhosa. Estava com saudades de alguns personagens. Quando comecei a ver fiquei muito empolgada. Tanto que nem acreditei que tinha chegado no final. Já estou querendo o segundo episódio agora. Fazia um bom tempo que não ficava empolgada com ela. Ainda mais com a história principal. Espero que seja uma ótima temporada e que eles não se percam ao longo do caminho. Então continue lendo e saiba mais minha opinião de Wanheda (1). Lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Quando a série estava para retornar eu fiquei igual louca vendo os trailers. E ver que Clarke estava sendo caçada foi algo que atiçou minha curiosidade. O porque todo mundo estava querendo a Clarke. Até que gostei da explicação. Porque todo mundo acredita que ela é a Comandante da Morte. Todo mundo quer o seu poder. Tudo porque eliminou aquele pessoal doido. Eu estava achando que ela tinha matado a Lexa por isso que todo mundo queria a sua morte. Isso teria sido ainda mais interessante. Porque a Lexa estava tão amiga da Clarke toda apaixonada. Se estivesse viva porque não iria protegê-la? Claro que o pessoal da Arca não vai deixar ninguém fazer mal para ela. Já estou amando tudo isso. Uma temporada com muito mais ação. Uma coisa que queria saber, alguém sabe como a Clarke conseguiu mudar a cor de seus cabelos?

The 100 - 3X01: Wanheda (1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM The 100 - 3X01: Wanheda (1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM The 100 - 3X01: Wanheda (1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Algo que ainda não conseguiu prender a minha atenção foi o Murphy e o Jaha com a tal cidade da Luz. Foi legal ver que aquela mulher foi a responsável por tudo o que ocorreu. O Jaha está cego pelo poder. Ela provavelmente irá matá-lo quando for mais conveniente. Ainda não me envolvi nessa história de que todo mundo será feliz na Cidade da Luz. Mas, amei o Murphy dizendo as boas verdades na cara do Jaha. Inclusive sobre sentir raiva, inveja e ódio. Logo estão querendo transformar todo mundo em robôs. Sem nenhuma emoção. Coisa que faz parte da natureza humana. Enfim, não vou entrar nesse assunto. Estou gostando que não foi muito explorado esse lado. Porque sinceramente é uma parte bem cansativa. Pelo menos, enquanto não revelam nada.

The 100 - 3X01: Wanheda (1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM The 100 - 3X01: Wanheda (1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM The 100 - 3X01: Wanheda (1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Os romances estão todos bagunçados. Octavia está brava com Lincoln por ficar do lado do pessoal da Arca. Por não querer ir embora. Mesmo correndo o risco de morrer na mão de seu povo. Gosto de ela ficar o lembrando que na verdade ele não está ao lado da Arca. Ao mesmo tempo em que gosto de ele tentando encontrar a paz. No final os dois dormindo abraçado foi muito fofo. Bellamy está com uma menina muito nada a ver. Nem sabia da existência dela. Não quero os dois juntos. Continuo torcendo muito por Bellarke. Mesmo que não queiram colocar os dois juntos. Vou ficar torcendo por eles. Clarke ficando com a outra menina. Está sendo caçada, mas encontrou um tempo para aliviar todo seu estresse. Nessa cena eu achava que era Lexa. Mas, pelo visto a Lexa deve estar mesmo morta.

The 100 - 3X01: Wanheda (1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM The 100 - 3X01: Wanheda (1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM The 100 - 3X01: Wanheda (1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Raven é uma das melhores personagens na série. Tudo bem que na sua primeira aparição não gostei muito. Porque estava torcendo pelo Finn. Mas, já sentia muita pena dela por causa da traição do rapaz. Enfim, sempre foi muito leal as pessoas que ama. E que estão ao seu redor. O que me deixa frustrada é que em todos os episódios ela sofre muito. Sempre é a culpada de alguma coisa. Mas, no final é de extrema importância para que possam vencer alguma batalha. Agora seu quadril parece estar muito pior por causa da explosão. Não poderiam dar um plot melhor para ela? Explorar ainda mais a coragem da personagem? Eu amei quando ela colocou a Abby em seu devido lugar. A mulher não está dando conta de nada e ainda quis dar lição de moral.

The 100 - 3X01: Wanheda (1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM The 100 - 3X01: Wanheda (1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Jasper e seu pequeno surto. O rapaz está três meses se torturando por causa da morte da Maya. Tudo bem que foi muito triste o modo que isso ocorreu. Mas, colocar a vida dos outros em risco não leva a nada. O Monty continua firme ao seu lado. Fazendo de tudo para ajudar o amigo. Mas, o que quero mesmo ver é ele de amizade com o Bellamy. Aliás, vamos combinar que o Bellamy já começou muito bem essa temporada. Tem seu próprio grupo para liderar. Toma as decisões que acha necessárias para o bem de todos. O que foi ele lutando com o Lincoln. Ele é o meu personagem favorito, mas já estou esperando o momento que também começará a apanhar e ser torturado.

The 100 - 3X01: Wanheda (1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM The 100 - 3X01: Wanheda (1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)