TOP 05 – K-Dramas Que Me Fizeram Chorar – #Lista

Home/Séries/Listas/TOP 05 – K-Dramas Que Me Fizeram Chorar – #Lista

Estava assistindo alguns k-dramas e percebi que alguns deles me deixam bem emotiva. Não o drama inteiro, mas partes especificas me fazem chorar feito uma criança. Estava conseguindo me controlar bem com relação aos filmes e os livros. Mas, agora parece que abriram uma torneira que não fecha. Porém, sempre tem aquele drama que te marca mais do que os outros. Que te fazem chorar muito mais. Outros são engraçados ao ponto de ficar revendo. Nesse caso eu costumo pular as partes que me fizeram chorar quando estou revendo algum drama.

Por ficar emotiva com eles resolvi fazer uma lista com cinco dramas que mais me fizeram chorar. Como disse não o drama inteiro, mas em partes que ficavam impossíveis de não se emocionar. Depois que assistia cada um deles ia correndo procurar algo que me deixasse feliz. Porque estava com os sentimentos bem sobrecarregados. Fazia muito tempo que não ficava desse jeito. Então confira a minha lista que não foi nada fácil de posicionar. Porque todos eles me emocionaram bastante. Tiveram outros nas quais chorei, porém quis variar um pouco nas escolhas.

Alguns deles já tem a review no blog clicando no nome poderá ver a minha opinião completa dele.

Eu amei esse drama. Foi o primeiro que assisti com o Lee Seung Gi e passei a ver tudo do ator. O começo dele já é emocionante com uma história de amor que não acaba bem. Mas, nesse ponto eu consegui controlar muito as minhas lágrimas. Em boa parte do drama conseguia me controlar. Apesar de querer muito chorar. Até que chegou em um ponto da história que foi impossível continuar me controlando. Apesar de Suzy não conseguir demonstrar tão bem assim suas emoções. Eu comecei a chorar junto com os dois. Porque não estava acreditando que aquilo estava acontecendo de verdade.

Alguém me explica como não se emocionar com a Kim Mi Yeong. Ela sofre em boa parte do drama porque sempre deixa as pessoas fazerem o que quiser com ela. Nunca reclama de nada. Mesmo não se sentindo bem com a situação. Até então estava relevando todos os meus sentimentos. Porque o mocinho estava ajudando bastante. Porém, em um determinado ponto da história. Quando uma tragédia acontece aquilo acabou comigo. Eu chorava junto com ela. Imaginando a dor que estava sentindo. Porque por mais que as pessoas tentassem a consolar não tinha como saber o que ela estava passando. Pior que é que estava chorando sozinha. Não tinha em quem se apoiar. Foi muito triste.

Um drama muito bom que no começo estava mais para a comédia do que para qualquer outra coisa. Cada uma das cenas estava sendo bem elaborada. Porém, já imaginava que algo muito sério iria acontecer. E nossa quando ocorre essa cena meu coração se partiu. Senti uma vontade imensa de abraçar o mocinho e dizer que tudo ficaria bem. E também estava precisando de alguém para me consolar nesse momento. Quando ele fala que queria abraçá-la, mas não tem forças foi de partir o coração. Nas demais cenas deles também foi lindo e emocionante. No entanto, essa foi uma das cenas que mais me marcou e me fez derramar diversas lágrimas. O ator soube transmitir suas emoções e dores muito bem.

O drama conta a vida de diversos personagens em Seul depois que um terremoto os atinge. Dentro da tragédia tem diversos momentos lindos. Diversos momentos para se emocionar. No entanto, nenhum deles estava me fazendo chorar. Eu estava acreditando que não iria chorar no drama. Por mais que colocassem situações entre o principal e sua família. E outros que perderam seus familiares nessa tragédia. Agora quando o mocinho passa por uma situação extremamente complicada quase no final eu chorava de soluçar. Não estava acreditando que tinham feito aquilo. Depois no episódio seguinte ainda continuou sendo abordado e então me acabei de chorar mais um pouco. A dor dele estava sendo a minha naquele momento.

Esse drama ainda está sendo exibido. Porém, no começo dele eu já deixei algumas lágrimas caírem. Agora o episódio que mais me fez chorar foi o dez. Não conseguia controlar a minha emoção. Depois de tanta luta e dor. O mocinho está passando por uma dor tremenda e de verdade não estava esperando por isso. Agora imagino que ele não terá mais nada a perder. Por isso deve colocar o terror no local. Eu acho que não vou me emocionar mais. Porque os melhores momentos nesse ponto era dele com seu pai. Na sua luta com seu pai. Mas, tudo pode acontecer ainda e eu acabar me surpreendendo. E chorando mais do que em todos os outros que já assisti.

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

3 Comments

  1. Ana Carolina Dalla Lana da Silva 19 de maio de 2016 at 13:24 - Reply

    Olá… Não estou conseguindo abrir a lista… Queria muito ver. Até agora tenho gostado muito das suas indicações

  2. dicasmelhoresfilmes 1 de fevereiro de 2016 at 19:57 - Reply

    Amei a lista! Vou ver se assisto alguns dos que indicou, adoro filmes!

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)