Complicado Demais – S.C. Stephens – #Resenha

Home/Livros/Resenhas/Complicado Demais – S.C. Stephens – #Resenha

Sinopse: Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil… confiar é que é difícil.

Ficha Técnica

Complicado Demais - S.C. Stephens - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMTitulo Nacional: Complicado Demais Skoob

Titulo Original: Effortless – Goodreads

Autora: S.C. Stephens

Tradução: Kenya Costa

Editora: Valentina

Ano: 2014

ISBN: 978-85-65859-38-7

Número de páginas: 439

Trilogia: Rock Star | Volume: 2

Sobre a Autora

Complicado Demais - S.C. Stephens - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

S. C. Stephens é um dos maiores fenômenos da autopublicação dos Estados Unidos (agora uma das estrelas da Gallery Books). Adora escrever histórias bem românticas, recheadas de emoção e paixão. Além de escrever, adora ler novos autores, ir ao cinema e, principalmente, estar com os filhos.

Opinião da Mari

S.C. Stephens, por favor, não estraga tudo em Perigoso Demais, porque, por enquanto, está tudo lindo! Terminei a leitura de Complicado Demais e continuo amando a história de Kellan, Kiera e os D-Bags. A escrita da autora é envolvente e consegue facilmente te jogar dentro da história. Continuo apaixonada pelos personagens – Kellan seu lindo, vem cantar aqui em casa! – e por suas tramas, mesmo que algumas vezes queira encher de porrada algum deles, rs.

Complicado Demais é o livro #2 da trilogia Rock Star. Então, a partir deste momento o post pode conter spoilers do primeiro livro, Intenso Demais.

Amar é fácil, confiar é que é difícil. Está frase da orelha do livro, não poderia ser mais perfeita para descrever a trama. O relacionamento de Kellan e Kiera começou após uma traição e as consequências disso são realmente complicadas demais. Principalmente quando seu namorado é um rock star, que já dormiu com todas as mulheres possíveis imagináveis. A trama é desenvolvida praticamente dia-a-dia, então temos diversos momentos com ações corriqueiras, que ao menos para mim deixaram tudo ainda mais real. Mas, não se engane achando que a leitura é lenta, pois não é o caso. Apenas se prepare para entrar na mente insegura de Kiera.

Quando Denny viajará para Tucson, deixará um vazio no meu coração, uma lacuna que Kellan logo preencherá. Eu não queria que essa situação se repetisse. Não queria que ninguém tomasse o lugar de Kellan, agora que tinha sido ela a viajar.

Kellan Kyle, como eu tive medo de o ver fazendo merda neste livro. Motivo por qual entendi as inseguranças de Kiera. Em Intenso Demais, nós entendemos sua forma de agir, o sofrimento de sua infância e isso deveria nos fazer acreditar piamente nele agora. Mas, por algum motivo, lá estava eu, apreensiva a cada página. Na realidade, eu estava apreensiva em relação aos dois, pois Kiera não é exemplo de fidelidade e resolver manter uma relação de amizade com seu ex, Denny, definitivamente me deixou com um alerta vermelho. Confiar realmente não é algo fácil. Mas, felizmente terminei o livro ainda mais apaixonada por Kyle.

Quanto a Kiera, gosto muito dela, mas algumas vezes ela me tira do sério. Como o livro é narrado em primeira pessoa por ela, conseguimos entrar em sua mente. E, apesar de entender suas inseguranças, me incomodou muito a necessidade dela em manter uma relação com Denny. Ele sempre foi um personagem bacana, então do meu modo de ver, a autora quis criar um mundo utópico, onde todos pudessem ser felizes, o que para mim foi desnecessário. Kiera também chora praticamente o livro inteiro, motivo por qual neste livro, gostei muito mais da sua irmã, Anna.

Ele está escondendo alguma coisa de mim e, como achou que tinha esse direito… eu também achei que tinha o direito de esconder alguma coisa dele.

Anna, por sinal, deveria ganhar um livro só dela. É uma personagem cheia de energia, carismática. E, com uma trama cheia de potencial ao lado de Griffin, o D-Bag, mais babaca do mundo. Odeio Griffin de forma proporcional ao quanto amo Kellan. Mesmo tendo esperanças de que um dia ele se regenere e se torne uma pessoa incrível para Anna. Os demais D-Bags aparecem realmente como coadjuvantes na história, mas são carismáticos, assim como suas respectivas namoradas. Juntos eles realmente formam um grupo descolado, que é muito provável que você gostaria de fazer parte.

Enfim, o romance continua sendo um dos pontos altos do livro, a química dos personagens é ótima e os problemas da falta de comunicação entre o casal ficam bem claros durante a história. De qualquer forma achei tudo lindo e não vejo a hora de ver o que a autora vai fazer em Perigoso Demais. Obviamente recomendo a leitura do livro e da trilogia, por enquanto uma das minhas queridinhas.

Quote Favorito

Complicado Demais - S.C. Stephens - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Capa e Diagramação

A capa do livro segue o mesmo padrão da anterior. Particularmente gosto mais da capa de Intenso Demais, mas gosto desta também, apesar dela ser quase abstrata.

Complicado Demais - S.C. Stephens - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Assim como no livro anterior as páginas são brancas, continuo preferindo as amarelas. Ao topo de cada uma delas está localizado o nome do livro, ao lado de uma pequena arte e o número da página. Os capítulos são numerados e iniciam sempre em uma nova página. Eles são sinalizados com uma fonte manuscrita, acima do nome do capitulo. A fonte do livro é pequena, mas a tabulação ficou agradável.

Nota da Mari

Complicado Demais - S.C. Stephens - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMComplicado Demais - S.C. Stephens - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMComplicado Demais - S.C. Stephens - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMComplicado Demais - S.C. Stephens - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMComplicado Demais - S.C. Stephens - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Datas de Lançamento

  • Intenso Demais – Rock Star #1 – Lançado em 2014
  • Thoughtful – Rock Star #1.5 – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Complicado Demais – Rock Star #2 – Lançado em 2014
  • Perigoso Demais – Rock Star #3 – Lançado em 2015
  • Merry Christmas Kellan Kyle – Rock Star #3.5 – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Untamed – Rock Star #4 – Não há previsão de lançamento no Brasil

Onde Comprar

O livro é uma cortesia da Editora Valentina. A resenha realizada aponta os pontos positivos e\ou negativos de forma sincera, encontrados pela autora do post durante a leitura do livro. A opinião da autora é pessoal e independente da editora.
By | 2017-03-13T14:14:15+00:00 29/02/2016|Categories: Livros, Resenhas|Tags: , , , , , , , , |0 Comments

About the Author:

Mariana Garcia - A Mari! Tem 28 anos e é formada em Engenharia da Computação. Seu maior vício são as séries. Sua watchlist está lotada, mas nunca demais para adicionar um novo reality show. Nos livros assim como nos filmes seu gênero predileto são os romances e as comédia românticas (chick-lits).

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)