Especial #ValentinesDay – 10 casais de séries de TV para shippar em 2016 – #Lista

Home/Séries/Listas/Especial #ValentinesDay – 10 casais de séries de TV para shippar em 2016 – #Lista

Inspiradas no Valentine’s Day (Dia dos Namorados) comemorado amanhã, dia 14 de fevereiro, nos EUA fizemos uma nova lista com casais para shippar. A verdade é que escolher apenas dez casais é muito difícil, então para nos ajudar nesta tarefa limitamos a lista a apenas um casal por série, sendo que estas deveriam ter no máximo três temporadas. Lembrando que no passado, fizemos uma lista com 10 casais de série de TV para shippar em 2015 e nela incluímos vários outros casais que amamos muito!

Mari espera, o que é shippar? Eu poderia fazer um texto com uma explicação gigantesca sobre o significado da palavra e como tudo surgiu, mas vou deixar vocês lerem a wikipedia e me limitar a dizer, que um ship=um casal, um shipper= alguém que torce por esse casal e consequentemente shippar= a arte de torcer por este casal.

Com o termo mais uma vez explicado, continue lendo e aproveite os videos desses casais maravilhosos. Se não assiste a série aproveite para adicionar na grade, pois são todas muito recomendadas!

Casal: Jamie & Claire – Série: Outlander (+18)

Casal: Jasper & Eleanor – Série: The Royals

Casal: Kurt & Jane – Série: Blindspot

Casal: Ryan & Alex – Série: Quântico

Casal: Connor & Sarah – Série: Chicago Med

Casal: Walter & Paige – Série: Scorpion

Casal: Alec & Magnus – Série: Shadowhunters

Casal: Halstead & Lindsay – Série: Chicago P.D.

Casal: Fitz & Simmons – Série: Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D

Casal: Frank & Laurel – Série: How to Get away with Murder

Agora é a vez de vocês, comentem o que acharam dos nossos casais. Quais são os que vocês mais shippam? Quais estão ansiosas para verem finalmente um beijo? Vamos shippar juntos!

Ps. Pode ser que seu casal favorito não esteja na lista, assim como pode ser que você prefira um casal diferente do escolhido por nós, caso o mesmo faça parte de um triângulo (ou não as vezes as pessoas inventam casais, que não existem, vai saber …); Obviamente as opiniões são divergentes, então pedimos que vocês respeitam os nossos favoritos assim como respeitaremos o de vocês. O intuito do post não é criar briga entre shippers.

About the Author:

Mariana Garcia - A Mari! Tem 28 anos e é formada em Engenharia da Computação. Seu maior vício são as séries. Sua watchlist está lotada, mas nunca demais para adicionar um novo reality show. Nos livros assim como nos filmes seu gênero predileto são os romances e as comédia românticas (chick-lits).

7 Comments

  1. Nathália F. Pires 27 de agosto de 2016 at 11:11 - Reply

    Jesuszinho!!! Como não cogitei Connor & Sarah antes?? Acho que tava tão apegada ao Dr. Halstead que não deixei minha imaginação trabalhar 🙂 Adorei a idéia…

  2. Gabi 11 de agosto de 2016 at 21:17 - Reply

    Cadê os 10 casais de séries de TV pra shippar? Adorava aquelas dicas de 2015… :/

  3. Shaa 29 de fevereiro de 2016 at 10:42 - Reply

    Tô ferrada pq dessas séries só vejo duas e agora quero assistir todas. Shippei rude KKKK

    • Mariana Garcia 16 de agosto de 2016 at 17:15 - Reply

      Ainnn que delicia Shaa, quanto mais casais e mais gente shippando eles mais divertido! =D

  4. Rebecca 15 de fevereiro de 2016 at 21:34 - Reply

    Adorei a maioria desses casais. Mas, para ser sincera eu sou muito mais Jace e Alec por mais improvável que seja. É uma ligação tão linda que nem nos livros ou no filme eu encontrei. Então mesmo parecendo loucura para mim é o meu casal numero um como otp nesse ano.

    • Mariana Garcia 16 de agosto de 2016 at 17:16 - Reply

      Eu também gosto bastante do bromance entre Jace e Alec, mas não vejo eles como um casal. =)

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)