Inspiradas no Valentine’s Day (Dia dos Namorados) comemorado amanhã, dia 14 de fevereiro, nos EUA fizemos uma nova lista com casais para shippar. A verdade é que escolher apenas dez casais é muito difícil, então para nos ajudar nesta tarefa limitamos a lista a apenas um casal por série, sendo que estas deveriam ter no máximo três temporadas. Lembrando que no passado, fizemos uma lista com 10 casais de série de TV para shippar em 2015 e nela incluímos vários outros casais que amamos muito!

Mari espera, o que é shippar? Eu poderia fazer um texto com uma explicação gigantesca sobre o significado da palavra e como tudo surgiu, mas vou deixar vocês lerem a wikipedia e me limitar a dizer, que um ship=um casal, um shipper= alguém que torce por esse casal e consequentemente shippar= a arte de torcer por este casal.

Com o termo mais uma vez explicado, continue lendo e aproveite os videos desses casais maravilhosos. Se não assiste a série aproveite para adicionar na grade, pois são todas muito recomendadas!

Casal: Jamie & Claire – Série: Outlander (+18)

Casal: Jasper & Eleanor – Série: The Royals

Casal: Kurt & Jane – Série: Blindspot

Casal: Ryan & Alex – Série: Quântico

Casal: Connor & Sarah – Série: Chicago Med

Casal: Walter & Paige – Série: Scorpion

Casal: Alec & Magnus – Série: Shadowhunters

Casal: Halstead & Lindsay – Série: Chicago P.D.

Casal: Fitz & Simmons – Série: Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D

Casal: Frank & Laurel – Série: How to Get away with Murder

Agora é a vez de vocês, comentem o que acharam dos nossos casais. Quais são os que vocês mais shippam? Quais estão ansiosas para verem finalmente um beijo? Vamos shippar juntos!

Ps. Pode ser que seu casal favorito não esteja na lista, assim como pode ser que você prefira um casal diferente do escolhido por nós, caso o mesmo faça parte de um triângulo (ou não as vezes as pessoas inventam casais, que não existem, vai saber …); Obviamente as opiniões são divergentes, então pedimos que vocês respeitam os nossos favoritos assim como respeitaremos o de vocês. O intuito do post não é criar briga entre shippers.