Sinopse: Grant Carter encontrou na doce e linda Harlow algo que não esperava ter: uma mulher com quem desejasse passar toda a sua vida. Para ficar com ela, precisou provar que não era apenas um playboy sedutor. Mas quando ela lhe contou um doloroso segredo, ele se deixou levar por seus medos mais profundos e pode ter destruído sua única chance de viver um amor verdadeiro.

Desesperado por ter perdido sua paixão, Grant busca seu paradeiro, sem saber que ela se prepara para arriscar a própria vida por um sonho. Agora ele terá que conquistar a confiança de Harlow e decidir o que é mais importante: a segurança ou os sonhos da mulher da sua vida. Primeiro Capítulo.

Ficha Técnica

Mais uma Chance - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMTitulo Nacional: Mais uma Chance – Skoob

Titulo Original: One More Chance – Goodreads

Autora: Abbi Glines

Tradução: Cássia Zanon

Editora: Aqueiro

Ano: 2016 | ISBN: 978-85-8041-483-7

Série: Rosemary Beach | Trilogia: Chance

Volume: Rosemary Beach 08 | Chance 02

Número de páginas: 203

Sobre a Autora

Mais uma Chance - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama.

Opinião da Nathy

Junto com o Woods o Grant é um dos meus favoritos dessa série. Porém, não acho que a autora conseguiu fazer muito jus a sua história. Nesse livro era para tudo ser muito emocionante. Porém, não conseguiu me cativar. Fiou faltando alguma coisa. Sem contar que eu acho que tudo foi feito para que o público gostasse mais da Nan. Ainda estou tentando me decidir como me sinto em relação ao livro. Não foi um romance fácil. Teve sofrimento para todos os lados. Eu posso não ter me emocionado tanto porque já esperava um final no estilo que teve. Não sei, mas algo não se encaixou.

Em sua continuação Grant está desesperado para encontrar Harlow. Depois que toda a verdade foi exposta ela simplesmente sumiu. A única coisa que sabe é que ela está bem. Isso porque conversa com Rush e Blaire. Ele já fez de tudo para encontrá-la. Todos os dias deixa um recado em seu celular. Porém, não recebe nenhuma resposta em retorno. No entanto, algo inesperado acontece e Grant tem a chance de recuperar a mulher que tanto ama. O que ele não esperava era que o mesmo motivo que o levou de volta para a vida dela. Pode ser o motivo que irá tirá-la de vez do seu lado. Harlow está disposta a tudo para a se proteger e cumprir seu desejo. Mesmo que isso signifique ficar sem Grant ao seu lado.

A narrativa é em primeira pessoa mudando entre os dois principais. Apenas em um pequeno momento muda para Nan, Kiro e Mase. Tudo para que o leitor se aproxime dos personagens. Que em breve devem ter seus próprios livros. Geralmente eu leio os livros da Abbi muito rápido. Nesse livro demorei um pouco mais. Não deveria estar empolgada com a leitura e por isso a história acabou se arrastando.

Sou eu, mas você já sabe disso.

Algumas pessoas podem ter ficado irritada com a Harlow. Ou com o seu drama. Mas, de alguma forma conseguia compreender seu lado. Não era uma situação fácil. Porém, não estava mais pensando em si mesma. E sim em quem roubou completamente seu coração. Não poderia abrir. Eu fiquei com receio apenas de que algo mais grave pudesse acontecer com ela. Tudo por causa de sua doença. Já tinha gostado do seu jeito no primeiro livro. Nesse gostei mais ainda. Porque no momento que todo mundo a estava julgando. Dizendo que era fraca e tudo mais. Foi quando mais mostrou a sua força. Pode ter uma personalidade mais tranquila e menos estourada como de Blaire. Mas, isso não significa que seja fraca.

Quem me irritou um pouco foi o Grant. Também entendo que estava com medo de ficar sem a Harlow. Porém, toda aquela personalidade sexy construída nos outros livros deixou de existir. Não conseguia mais enxergá-lo como aquele homem. Ficou muito meloso com a Harlow. Não gosto disso porque ficou parecendo falso. Continuo gostando dos homens de Rosemary Beach. No entanto, meu grande amor por ele diminuiu muito nesse livro. Mesmo ele tentando demonstrar que faria tudo pelas pessoas que mais ama.

Fico feliz que ele tenha encontrado você. Você é digna dele. Ele é um homem de sorte.

Por ser um livro da Harlow alguns personagens tiveram mais participação. Como Kiro e seu imenso amor pela filha. Na verdade, tudo continua sendo por causa de Emily. Não gosto muito dessa obsessão dele. Parece que seu mundo gira em torno de Emily. Que nada no mundo importa. Muito fantasioso. Ou obsessivo demais. Não gosto de diversos comportamentos dele. Também tentei ver pelo seu lado todo esse medo. Mas, não consegui. Eu ficava mais com raiva dele do que qualquer outra coisa. Talvez quando tiver seu livro eu posso entender melhor a sua imagem. Porque nada justifica as suas atitudes.

Como disse antes eu acho que esse livro é mais sobre a Nan. Em encontrar um modo de fazê-la se redimir de tudo. De todo o ódio pelas pessoas. Por sua obsessão em ter o amor do Kiro e tudo mais. Sim, eu me simpatizei um pouco mais com ela. No entanto, terá que fazer muitas outras coisas para me fazer gostar dela. Sinto pena porque é uma menina perdida que queria o amor do pai. Ainda assim eu a acho egoísta demais. Estou com medo de quem será seu par romântico. Talvez alguém com uma personalidade parecida.

Os outros personagens também fazem a sua aparição básica. Inclusive o Mase e o novo personagem Major. Que deve aparecer em outros livros. Principalmente se o Mase tiver seu próprio livro. Gostei de revê-los. Estava sentindo saudades. No entanto, suas participações foram bem pequenas. Nos momentos mais importantes estavam presentes e dando seu apoio.

Esta era a minha vida. E eu a havia criado.

Adoro os livros dessa série e se você é fã de New Adult não pode deixar a oportunidade passar. Os livros da Abbi são muito bons. Apesar de apresentarem uma fórmula parecida. Esse não funcionou muito bem comigo. Mas, deveria dar uma chance e tirar suas próprias conclusões. Quem sabe não se apaixona.

Quote Favorito

Mais uma Chance - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Capa e Diagramação

Pelo padrão das capas de Rosemary Beach eu continuei não gostando das capas dos livros do Grant. Estão escuras demais. Não transmite a leveza do livro. No entanto, eu gosto do fato que segue o mesmo padrão nos dois livros. O nome do livro em branco e vermelha chama bastante atenção. E o nome da autora está em uma proporção boa. A ideia do casal no primeiro livro quase se beijando e nesse de fato ocorrendo o beijo ficou muito legal.

Mais uma Chance - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

A diagramação permanece no padrão de todos os livros. Cada capítulo inicia em uma nova página. Com o nome de quem está narrando acima em destaque. Tem uma marcação quando tem mudanças de cenas dentro do mesmo capítulo. As páginas são amarelas e grossas. Não tive problemas com a tradução/digitalização.

Nota da Nathy

Mais uma Chance - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Mais uma Chance - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Mais uma Chance - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Mais uma Chance - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Mais uma Chance - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Datas de Lançamentos

  • Paixão Sem Limites – Lançado em 2013
  • Tentação Sem Limites – Lançado em 2014
  • Estranha Perfeição – Lançado em 2014 – Resenha
  • Amor Sem Limites – Lançado em 2014 – Resenha
  • Simples Perfeição – Lançado em 2015 – Resenha
  • A Primeira Chance – Lançado em 2015 – Resenha
  • Rush Sem Limites – Lançado em 2015 – Resenha
  • Mais uma Chance – Lançado em 2016
  • You Were Mine – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • When I’m Gone – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Kiro’s Emily – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • When I’m Gone – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • When You’re Back – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • The Best Goodbye – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Untitled – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Up in Flames – Não há previsão de lançamento no Brasil

Onde Comprar

O livro é uma cortesia da Editora Arqueiro. A resenha realizada aponta os pontos positivos eou negativos de forma sincera, encontrados pela autora do post durante a leitura do livro. A opinião da autora é pessoal e independente da editora.