Once Upon a Time – 5X10: Broken Heart e 5X11: Swan Song – #Review

Home/Séries/Reviews/Once Upon a Time – 5X10: Broken Heart e 5X11: Swan Song – #Review

Estava evitando ao máximo assistir esses episódios. Porque sabia que não ia conseguir conter a emoção. Mas, até que consegui passar bem pelos episódios. Talvez porque estou vendo o pessoal surtando bastante com os novos episódios. Minha curiosidade me venceu. Acabei assistindo os dois episódios e já quero os demais. Estou tentando me preparar porque essa temporada pelo visto será para acabar com o coração. Estou esperançosa de que no final tudo irá ficar bem. Que não terá problemas mais sérios. Ou ao menos nada que eles não consigam lidar. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião de Broken Heart e Swan Song. Lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Tudo continuou girando em torno de Killian malvado. Emma sofrendo por suas decisões. E Rumple fazendo o que sabe de melhor. Eu sei que muitas pessoas não gostam do Killian. E nem de Captain Swan. Mas, eu adoro o personagem. Ele sendo bonzinho ou malvado fica perfeito demais. Ele consegue convencer dos dois jeitos. Nesses dois episódios a dor que estava sentindo foi demais. Eu fiquei surpresa em ver que foi ele quem matou o Merlin. Também não se importando com ninguém e querendo ir até o final com o plano dos Senhores das Trevas. Até mesmo matou o próprio pai. Não esperava isso dele. Mas, tento compreender suas ações.

Once Upon a Time - 5X10: Broken Heart e 5X11: Swan Song - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Rumple estava sendo todo ingênuo pensando que poderia derrotar o Killian. Ele foi na esperança de fazer isso para recuperar a Belle. Mas, uma vez que ela o rejeitou já se transformou de novo. Ele é um personagem que não consigo compreender. Teve a mesma oportunidade que os outros. Tinha tudo para ser um “herói”. Mas, preferiu ter o poder ao seu lado. Agora não sei mais o que será dele com a Belle. Uma vez que ela perceber que ele continua sendo o mesmo homem de sempre. Por outro lado, eu achei legal. Porque não teria graça sem um vilão. Apenas não esperava que fosse ser ele de novo.

Once Upon a Time - 5X10: Broken Heart e 5X11: Swan Song - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Gostei de todo mundo se juntando de novo. Quando eles unem as forças é que vencem tudo de errado. Morrendo de pena do Henry quando pensou que ia morrer. Ele não queria viver aquele inferno que o Rumple descreveu. Bem ninguém queria. Algo que gostei é que no meio disso tudo a Regina mandou a Zelena de volta para Oz. Essa é a oportunidade da Regina ter uma família de novo. Mas, eu acabo ficando com pena da Zelena. Porque ela nunca consegue o que deseja. Não deve ter nada mais triste do que tirar um filho de uma mãe. Talvez tenha sido uma decisão muito dura.

Once Upon a Time - 5X10: Broken Heart e 5X11: Swan Song - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Podem falar o que for, mas a Emma ama de verdade o Killian. Não a vi indo em todos os lados para recuperar o Graham ou o Neal. Pelo contrário superou a morte dos dois. Mas, não podia continuar vivendo sabendo que ele morreu desse jeito. No começo já fez tudo o que podia para salvá-lo. Mesmo que o tornasse em algo não muito bom. Agora irá até o submundo para recuperar seu amor. Espero que no final dê tudo certo para os dois. Eu amo as cenas deles. Uma química muito boa. As cenas beijos são extremamente fofas. Mal vejo a hora do reencontro acontecer.

Once Upon a Time - 5X10: Broken Heart e 5X11: Swan Song - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)