One More Happy Ending – #Review

Home/Séries/Reviews/One More Happy Ending – #Review

Eu estava muito querendo ver esse drama pelo simples motivo de Jang Na Ra (Fated to Love You) e Jung Kyung Ho (Falling in Love With Soon Jung). Então quando estreou eu corri para assistir os dois primeiros episódios. Até perceber para qual o lado que estava indo o drama. Esperei finalizar porque não estava querendo me decepcionar mais uma vez. Ainda mais porque o drama era com dois atores que gosto demais. Estava relutando em voltar a assistir por receio do que iria encontrar. Porém, não consegui conter a minha curiosidade.
Ainda bem que continuei assistindo. Não que o drama seja excelente ou algo do gênero. Ele é legal e bem divertido.

No entanto, tudo apenas ficou bom por causa do Jung Kyung Ho e uma história paralela que me chamou a atenção. A personagem da Jang Na Ra me incomodou bastante. Não será um drama que vou ficar revendo. Porque não me empolgou a esse ponto. Foi um ótimo drama, entretanto estava esperando algo muito maior. Queria uma história melhor. Afinal, tinha dois grandes atores no elenco.

A Série

O drama conta a história de Han Mi Mo (Jang Na Ra), Baek Da Jung (You Da In – Plus Nine Boys), Go Dong Mi (Yoo In Na – My Love From Another Star) e Hong Ae Ran (Seo In Young – We Got Married). Elas faziam parte de um grupo chamado Angels.

Atualmente Han Mi Mo é uma mulher divorciada que tem uma empresa de consultoria para novos casamentos. Quer encontrar o homem ideal. Não tem medo de se apaixonar. Sua ex-colega de grupo Baek Da Jung trabalha na mesma empresa. Ela se casou com um homem rico, mas seu relacionamento está em perigo. Go Dong Mi é professora em uma escola primaria. É solteira e se sente muito sozinha. Já Hong Ae Ran é representante de uma loja na internet. Mesmo depois de tanto tempo elas permanecem amigas.

Do outro lado tem Song Soo Hyuk (Jung Kyoung Ho) ele é reporter e pai solteiro. Tem como seu melhor amigo o médico Goo Hae Joon (Kwon Yool – Lie to Me). O problema entre os dois surge quando se apaixonam pela a mesma mulher.

Você pode assistir esse drama legendado em português no site Viki!

A temática do drama me chamou muita atenção. Sobre as mulheres em busca de amor. Seja a divorciada, a casada, a solteira ou a que não quer compromisso. E como cada uma delas é vista pelas pessoas. Porém, em um ponto do drama passou a ser cansativo. Era como se a vida delas dependesse dos homens. Que poderiam ser felizes somente se os tivesse ao seu lado. Não importava o quão bem profissionalmente elas estavam. Ou o rumo que sua vida estava tomando. Era como se não tivesse um homem na jogada tudo estaria incompleto. Então me incomodou um pouco. Mas, resolvi deixar de lado e aproveitar ao máximo o drama. Queria que outra temática tivesse sido mais abordada porque valia a pena. Já falo mais sobre isso embaixo.

One More Happy Ending - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A Han Mi Mo no começo era bem engraçada e divertida. Nos primeiros episódios pensei que teria esse lado fofo. Trazendo sempre um sorriso no meu rosto. Mas, acabou que se tornou um pouco chata. Ela somente pensava nos sentimentos do seu namorado. Parecia não perceber mais nada ao seu redor. Nem os problemas que suas amigas estavam enfrentando naquele momento. Tudo o que eu imaginava que ela seria não ocorreu. Mas, depois de um tempo mudei de opinião de novo. Ela acabava sofrendo uma pressão muito grande de outro lado. Todos os seus sentimentos confusos. E nossa eu ficava com dor de cabeça de tanto que ela chorou nos últimos episódios. Sério, poderia ter se controlado um pouco mais. Não tinha uma cena em que ela não estava chorando.

One More Happy Ending - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já o Song Soo Hyuk continuou sendo perfeito. Nossa como eu me divertia nas suas cenas. Ele tentando entender seus sentimentos era engraçado demais. Também teve seus momentos chorando mais do que tudo. E isso partia meu coração. Porque era um personagem alegre que estava tentando o seu melhor. Não somente para o seu filho como para a mulher que amava. Era muito fofo. Fazia de tudo por eles. Não se deixava levar pela a pressão das outras pessoas. Fazia aquilo que acreditava ser o certo. Era bem direto sobre seus sentimentos com as outras pessoas. Mesmo que ainda não soubesse quem amava. Tinha plena certeza de quem não amava. Não ficou enrolando as pessoas e nem cedendo à pressão de família. Ou até mesmo do seu chefe – aliás, cenas hilárias dos dois juntos.

   One More Happy Ending - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quase tive um treco quando logo no primeiro episódio rola beijo entre os dois. Já estava pensando que seria puro amor durante o drama inteiro. No entanto, levaram seu tempo para desenvolver esse romance. Eu gostei muito de ver como o Song Soo Hyuk era sincero aos seus sentimentos. No momento que os entendeu percebeu porque fazia tudo por aquela mulher. E não deixou de fazer nada apenas porque seu amigo pediu. Ele continuou a protegendo de tudo e todos. Mesmo que colocasse em risco a sua carreira e até mesmo vida. Já a Han Mi Mo não me fez acreditar no seu amor. Pelo menos não no começo. Talvez por isso que ela estava sofrendo tanto. Já que acreditava estar com o homem ideal ao seu lado. Depois ao ver seu sofrimento por ele. Por amá-lo e correr o risco de não poder ficar com ele. Nossa foi demais. Os momentos entre os dois eram fofos demais. Os beijos não foram tão intensos. Ainda assim eu achei que tudo foi muito perfeito. Ele levando ovada para protegê-la. Foi a coisa mais fofa de todas. Muito amor pelo o Song Soo Hyuk.

 One More Happy Ending - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Uma coisa que eu gostei e ao mesmo tempo desgostei foi o triângulo amoroso. Resolveram que não ia ter exatamente um triângulo. Não sei se alguém torceu pelo Goo Hae Jun, mas para a minha pessoa foi impossível. Mesmo com a Han Mi Mo descrevendo o quanto ele era perfeito. Alguma coisa estava faltando. Não gostei do jeito dele. Estava praticamente sem vida. Era para ser fofo e amoroso. No final acabou sendo bem boring. As cenas com ele eram as mais cansativas. Teve momentos em que quis passar para a frente. Mas, aguentei firmemente. Ainda mais perto do final quando estava tendo um rolo com a sua ex-mulher. A palavra certa era que faltava vida ao personagem. Tanto no passado quanto no futuro por isso as meninas acabaram gostando do Song Soo Hyuk. Ao meu ver ficou impossível ter triângulo. Quero muito ver o ator em outros dramas para ter certeza que o problema não foi a sua atuação. E sim o personagem que era chato.

One More Happy Ending - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Algo que eu gostei, mas queria que tivesse sido mais explorado. Era o relacionamento do Song Soo Hyuk com seu filho o Song Min Woo (Kim Dan Yool – Yong Pal). Quando ele era pequeno o Soo Hyuk sofreu muito para cuidar dele. Esses eram um dos momentos mais emocionantes do drama. Toda vez que ele estava tentando criar seu filho era tocante. Porque não era uma situação fácil. Por isso queria ver mais dessa relação. Com os dois mais velhos e amadurecidos. Seu filho era muito fofo. Vendo seu pai sofrendo fez de tudo para que sorrisse de novo. Inclusive foi atrás de uma nova esposa para ele. Merecia mais espaço no drama. Que ficou focando mais na relação do casal. Ainda assim era visível o amor dos dois.

One More Happy Ending - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eu também queria ver mais cenas da Baek Da Jeong e com o Kim Geon Hak (Kim Tae Hoon – Hidden Identity). De verdade ficava vendo o episódio aguardando o momento em que eles iriam aparecer. Ela estava passando um momento difícil. Primeiro com a pressão em ter um filho. Quando finalmente conseguiu parece que algo se quebrou nela. Isso partiu meu coração. Porque ela não sabia como lidar com essa situação. Para completar teve câncer de mama. Para sobreviver teve que retirar os seios. A tristeza dela era para acabar com qualquer um. Não podia contar com o marido ao seu lado. Suas amigas estavam envolvidas demais com seus problemas. Então ela passava tudo sozinha. Até o momento em que essa família se une de novo. E o Geon Hak foi muito fofo. Chegou ao ponto de eu ficar irritada com ela. Querendo que realmente desse uma chance para esse relacionamento. Amei completamente esses dois. Pena que foram poucas cenas.

One More Happy Ending - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Durante o drama não sabia se ria ou batia na Go Dong Mi. Ela era a única solteira entre as amigas. Se colocava em enrascadas por não querer mais esperar para casar. Se deixava enganar por palavras doces. Eu ficava irritada porque gostaria que tivesse sido mais firme. Que não se deixasse enganar. Ainda mais quando era perceptível que estavam apenas brincando com ela. Uma mulher linda que faltava apenas confiança. As cenas dela com seu cupido eram engraçadas demais. Não conseguia me controlar. Até pensava que meu cupido deveria estar na mesma situação que o dela. Quando finalmente se deu bem quase não teve cenas. Também merecia mais espaço e ter seu romance bem desenvolvido. Adorei a forma como colocaram seu novo amor. Fiquei na torcida para que fosse alguém bom. No final ela percebeu que não deveria ficar doida querendo casar.

One More Happy Ending - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A história que menos me importou foi da Hong Ae Ran. Uma pena porque queria ver esse outro lado da Seo In Young. No final apenas conseguia enxergar a mesma forma que ela foi no outro programa. Não queria viver com seu marido porque ele era um sem vergonha. Quando na verdade ela no começo não queria casar nem nada. Não sei, mas diante das outras histórias a dela foi bem fraca. Mal via o momento em que ia se reconciliar com seu marido. Ainda mais porque ele estava fazendo de tudo para que ela ficasse ao seu lado. Em alguns momentos fiquei desconfiada de suas atitudes. Mas, depois fiquei mais tranquila. Ele parecia mesmo sincero com esse casamento.

One More Happy Ending - #Review | OBLOGDAMARI.COM

No começo a ost não estava me prendendo. As músicas pareciam u pouco lentas e chatas. Depois não sei o que houve. Não conseguia parar de escutar. E quando tocava ja imaginava que algum momento triste estava por vir. Era uma forma de me preparar durante o drama. Queria que tivesse tido mais músicas das Angels. A única que tocou era linda e fofa. Se quiser ouvir as demais músicas pode clicar em One More Happy Ending – OST.

Um drama muito bom. Conseguiu me proporcionar momentos bem divertidos. Mesmo que em algumas partes fosse um pouco cansativo. Talvez porque eu goste mais quando os dramas não ficam focados apenas no romance. Gosto quando tem aquele algo há mais. Como algum mistério sobre os personagens. Ou tem mais ação. Ainda assim gostei bastante. Mal posso esperar para ver o Jung Kyung Ho em outro drama. De preferência esse ano ainda. Nem estou pedindo muita coisa.

Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

One Comment

  1. Álan Smyth (@AlanSmyth) 11 de junho de 2016 at 08:08 - Reply

    Acabei de assistir o drama e não podia deixar de vim aqui comentar né rsrsrs
    Eu ri demais nesse drama, mas vou te falar sofri demais tb. Meu coração se partiu desde o início com a Baek Da Jeong, mas fiquei mt feliz com o final dela estava torcendo mt pelos dois e foi mt legal vê-los se reencontrando.
    Gostei desde o início do Song Soo Hyuk e de sua personalidade, ainda fico impressionado em como esses coreanos criam personagens assim. Eu fico impossível ser esse homem gente kkkkkk ele me fez rir demais e tb chorar.
    Eu queria da uns tapas na Hong Ae Ran pra ele crescer logo e parar de pirraça. Ainda bem que isso aconteceu rsrs
    A professorinha Go Dong Mi me cativou mt, principalmente quando estava conversando com sua aluna e seu cupido. E simplesmente amei o fato de colocarem ele com um homem mais novo.
    Pra acabar esse comentário textão kkk eu amei a Han Mi Mo de início, mas ela foi me dando nos nervos com algumas coisas principalmente com o medicuzão e o enrolo pra se casar. E quase me matava de rir com ela bêbada junto com o Soo Hyuk.
    Comecei assistindo esse drama achando que ele seria melhor, mas mesmo enrolando umas coisas eu gostei mt dele.
    NEXT. 😛

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)