Pretty Little Liars – 6ª Temporada (Parte 2) – #Review

Home/Séries/Reviews/Pretty Little Liars – 6ª Temporada (Parte 2) – #Review

Após terminar essa temporada acabei aceitando o que algumas pessoas estavam comentando. A série poderia ter sido finalizada com a revelação de quem era A e seus motivos. Quando vi o primeiro episódio de retorno fiquei empolgada. Para então cair naquela sensação de estar sendo completamente enganada. Foi uma boa finalização de temporada. Mas, estou na torcida para que a próxima seja a última. Como já havia sido especulado alguns anos atrás. Que todos os casais se resolvam e os problemas com seus stalkers. Porque apesar de gostar muito da série. Já está na hora de ela acabar. Continue lendo e saiba mais a minha opinião. Lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Essa nova abordagem na série não me agrada. Tudo ficou em torno de quem matou Charlotte. E porque tem alguém perseguindo as meninas com isso de novo. O que mais me deixa irritada é que se passaram cinco anos. E todos continuam cometendo os mesmos erros. Porque foram deixar a Hanna sozinha? Porque acreditaram que aquela armadilha fosse dar certo? Sério parece que eles mesmo que as coisas deem certo para o outro lado. Não consigo ficar intrigada para saber quem matou a Charlotte. Isso se ela realmente morreu e não fingiu a morte como a Mona. Porque ela pode estar bem e causando na vida das meninas de novo. Inclusive na vida de sua irmã.

Pretty Little Liars - 6ª Temporada (Parte 2) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Alison também não aprendeu em nada. Já é difícil confiar em pessoas que elas não conhecem. Agora confiar no médico que estava ajudando a Charlotte quando estava no Raddley. Sério é pedir para que faça ela sofrer. Não consigo pensar da forma que elas fazem. Eu no mínimo desconfiaria de todas as pessoas ao meu redor. Cinco anos deveriam aprender com os erros. O Elliot conseguiu enlouquecer a Alison que se internou espontaneamente. Agora que vai conseguir enlouquecer de vez. Porque não deve deixar a menina em paz um segundo. E essa coisa de Charlotte ser adotada? Estava tudo tão legal em sua história. A forma como foi encerrada. Realmente não tinha necessidade disso.

Pretty Little Liars - 6ª Temporada (Parte 2) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Falando obviamente um pouco dos casais. A Spencer sempre foi a minha favorita, mesmo em que em alguns momentos pise na bola. Não fui de torcer por ela e pelo Toby loucamente. Porque ela teve uma química melhor com outros personagens. Como foi no caso do Caleb. Sim, eu torci muito para que os dois ficassem juntos. Mesmo sabendo que isso poderia não acontecer ou durasse um episódio. Eles sempre estão atrás das respostas e não agem de forma impulsiva. Vibrei muito quando eles finalmente ficaram juntos. E tinha tudo para ser uma ótima relação. Poderiam explorar esse relacionamento de diversas formas. Mas, como o que predomina é Haleb e Spoby já imaginava que não iria para frente.

Pretty Little Liars - 6ª Temporada (Parte 2) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Hanna estava feliz com seu noivo. Que por sinal muito bonito e cativante. Porém, desde que soube da Spencer com o Caleb ela parece mudar. Como se agora quisesse o rapaz ao seu lado. Não importando o que houve no passado. E nem que tenha dado permissão para a Spencer. Pior de tudo foi o beijo que rolou entre eles. Uma clara traição de ambas as partes. Não foi justo com a Spencer. Podem falar que ela ficou com o ex da amiga e tudo mais. No entanto, já fazia um tempo desde a separação deles. E a Spencer ainda conversou com a Hanna antes de agir. Então a traição ficou por conta de Haleb. Cada vez gosto menos da Hanna. Ela se faz de vítima. Age de forma impulsiva e depois todos que têm que arrumar sua bagunça.

Pretty Little Liars - 6ª Temporada (Parte 2) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, muitas emoções com Ezria. Ele estava vivendo um momento muito sombrio em sua vida. Nada parecia funcionar. Não tinha animação para nada. Tudo pelo que vivenciou com a Nicole. Eu acabei entendendo a sua dor. Quando ele finaliza o livro e senta no sofá. Chorando por tudo o que aconteceu com a menina. Por todos os sentimentos fiquei com muita pena. O lado bom disso foi que Aria ficou ao seu lado. E eles dormiram juntos. Desde o começo tem sido o meu casal preferido. Os dois no final da série tem que ficar juntos. Não aceito nada menos do que isso. Já passaram por tantas coisas juntos. E conseguiram superar cada uma das barreiras. Eu achava que poderia rolar um problema maior com a história do livro.

Pretty Little Liars - 6ª Temporada (Parte 2) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Não consigo confiar na Mona. Aliás, nessa série em ninguém.
  • Gostei da Verônica ganhando as eleições.
  • As meninas desconfiando do Ezra e do pai da Aria foi muito ridículo.
  • O segredo de Emily também foi fraco para tanto suspense.
  • Aliás, a Emily precisa mesmo de um romance que fique firme até o final da série.
  • Confira a trilha sonora do episódio aqui: 1ª Temporada |2ª Temporada | 3ª Temporada | 4ª Temporada | 5ª Temporada | 6ª Temporada

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)