Elementary – 4ª temporada – #Review

Home/Séries/Reviews/Elementary – 4ª temporada – #Review

Dessa vez a minha maratona não foi das melhores. O começo dessa temporada foi muito bom. Estava muito empolgada e comentando direto no twitter. Como estava ficando legal. Os casos da semana estavam bem interessantes. A dinâmica do Holmes com Watson estava muito boa. Mas, não sei. Chegou em um ponto que tudo ficou muito cansativo. A história não andava e não tinha foco em outros personagens. Que sinceramente mereciam ser melhores explorados. O final da temporada foi legal. Mas, não me surpreendeu tanto. Não sei se irei ver a quinta temporada. Talvez se começar bem eu continue acompanhando. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião dessa temporada. Lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não viu.

Os casos da semana foram muito bem. Porém, nada marcante. Tanto que nem lembro do caso do primeiro episódio. Talvez ficou faltando casos mais marcantes nessa temporada. Eu acho que o único que me deixou mais impressionada foi do carro que era controlado por um programa. O que apresentou a namorada do Holmes. E do pai dele no último episódio. Mas, comento sobre isso logo mais. Os dos policiais também foi muito legal. Mesmo que não fosse uma surpresa. Na verdade, a maioria dos casos na minha visão já haviam sido mostrado em outras temporadas. Ou em outras séries. Não teve impacto. Não teve surpresa. Justamente por assistir tantas séries policiais estava esperando por casos mais emocionantes. Novamente desejo que na nova temporada tudo seja mais empolgante.

Elementary - 4ª temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quando finalmente o pai de Sherlock apareceu nessa temporada eu pensei “agora vai ficar interessante”. Mas, ele foi um personagem que ficou um tanto apagado. Sim, queria uma história muito melhor para ele. Mesmo porque não consigo confiar no homem. Quando disse que iria assumir a organização da Moriaty e proteger o Holmes. Não acreditei nem por um segundo. Ele deve aprontar todas por Londres. Porque ele gosta de ter uma vantagem sobre todas as pessoas. Usou de diversas artimanhas para se aproximar do filho. Na verdade, estava apenas usando o Holmes. Quando conseguisse o que desejava iria descartá-lo. Porque é isso que faz com as pessoas. Quero vê-lo na próxima temporada. Tendo uma briga de mentes com o filho. Se o colocassem como um vilão seria muito mais interessante e proveitoso.

Elementary - 4ª temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Finalmente uma melhora na parceria da Watson com o Holmes. Os dois em diversos momentos tiveram sérios problemas. Muitos deles exagerados da parte da Watson. Nessa temporada foi algo que me agradou bastante. Ver como ela ficava do lado. Ajudando-o de todas as formas. Inclusive protegendo de seu próprio pai. Ela deixou claro que os dois são parceiros. Que nada vai fazê-la sair do seu lado. Que agora sim estão se tornando uma dupla. Quando no final ele tentou lhe dar o apartamento e ela recusou. Eu gostei muito disso. Porque em outros tempos teria aceitado na mesma hora e ido embora. Mesmo que continuasse trabalhando ao lado dele. Gostei muito disso nela.

Elementary - 4ª temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Faz tempo que deixei de shippar os dois como um casal. Não parece mais ter aquela química. Aqueles momentos para se shippar. Estava gostando mesmo da parceria deles. A evolução desse relacionamento. Até que o pai dele soltou aquela última frase sobre a mulher que Holmes amava. E ver como ele quis libertar a Watson de sua presença. Como se pudesse colocá-la em sério risco. Talvez na próxima temporada venha a acontecer algo entre os dois. Não sei se esse é o meu desejo. Porque eu finalmente conseguia aceitá-los como apenas amigos.

Elementary - 4ª temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

By | 2017-01-06T14:41:44+00:00 05/07/2016|Categories: Reviews, Séries|Tags: , , , , , , , , |0 Comments

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)