Essa série realmente é muito boa. Fui fazer a minha maratona da segunda temporada. E não queria parar mais. Devia ter deixado para fazer quando estava perto do retorno. Porque agora estou na expectativa do que será essa terceira temporada. Apesar de que aconteceram algumas coisas que não me agradaram. Justamente por gostar tanto do personagem. Mas, estou relevando até o retorno. Afinal é uma série da Shonda pode esperar muito sofrimento. A primeira parte da temporada foi muito boa. Mas, a segunda parte eu achei que enrolou um pouco. Até que chegou ao ponto em que fiquei em choque. E já na ansiedade esperando o retorno. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião. Lembrando que contém spoilers para quem ainda não viu a temporada.

Vou começar pelo tiro na Annalise. Não imaginava que seria o Wes quem iria atirar. Naquele momento pensava que seria a própria Annalise. Que ela teria coragem de atirar em algum lugar para salvar a pele de todos. Aliás, reclamei muito disso no twitter. Ela está sempre salvando seus alunos. Sempre os ajudando em todas as situações. Mas, acaba sendo culpada. Eles acabam se voltando contra ela sem motivos. Eu fico bem frustrada com isso tudo. Gostei dos motivos de ela levar o tiro. Tudo para novamente ajudar os seus pupilos. Ela é uma personagem incrível. Fiquei impressionada quando abordaram o porquê ela queria levar o tiro. Porque estava tanto querendo morrer. Tinha perdido seu filho e com isso o sentido da sua vida. A culpa que ela carregava era grande demais.

How to Get Away With Murder - 2ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Que acabou sendo transferida para o Frank. Ele acabou sendo o responsável – mesmo que indiretamente – pela morte do bebê. Por isso que aceitou matar a Lily e gerou toda a confusão. Adorei a forma como ligaram todos os pontos. O único problema é que agora a culpa está em Frank. Como se merecesse ser excluído do grupo. Não gostei do fato de ele ter ido embora. Mas, prefiro isso do que estar morto. No final do episódio quando a Laurel vai abrindo a porta. Pensei que ele estaria morto de algum jeito. Meu coração foi na garganta. Espero que retorne na próxima temporada e consiga recuperar a confiança deles. Principalmente da Annalise. Porque eles estavam sempre cobrindo um ao outro.

How to Get Away With Murder - 2ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Outro momento choque foi o Asher matando a Sinclair. Em um momento de raiva por causa de seu pai. Ele passou com o carro pela a mulher. Não me importei com a morte dela. Porque era muito chata e nessa série já era de esperar que algo fosse ocorrer. O lado bom disso tudo é que ele agora faz parte do grupo. Quando a Annalise conta a verdade sobre quem matou o Sam foi demais. Porque agora eles são mesmo um grupo. Não deveria torcer para eles escaparem. Afinal todos cometeram um crime. Um não pode denunciar o outro sem se colocar na linha de tiro. Mas, eu gosto de ver a inteligência da Annalise para salvar todo mundo. Ela é incrível.

How to Get Away With Murder - 2ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Dois pontos que não me importei e que vão ter um gancho para a próxima temporada. O mistério sobre a morte da mãe do Wes. E quem é o verdadeiro pai do rapaz. Não poderia me importar menos. Apenas levei um pequeno susto quando o homem leva aquele tiro. Algo que deve ser abordado na próxima. Assim como a morte de Caleb. Ele foi quem matou seus pais e tinha mesmo um romance com sua irmã. Mas, no final acabou aparecendo morto. Não faço ideia de quem possa ter sido. Talvez a Michaela por raiva. Porque foi novamente usada pelo seu namorado. Aliás, desde o começo ela tem sido usada. Fico com muita pena dela. Agora o pai do Wes nem faço ideia.

How to Get Away With Murder - 2ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, comentando sobre os casais. Que acabou rolando algumas trocas. Por favor, não coloquem Laurel com o Wes nunca mais. Nenhuma química entre os dois. Eles com certeza ficam melhores como amigos. E, sim eu continuo shippando demais a Laurel com o Frank. Ele parece bem sincero em seus sentimentos por ela. Tanto que contou a verdade sobre a menina. Também gostei muito do Asher com a Michaela. Não sei porque, mas teve uma química muito boa. Poderia ser explorada melhor na terceira temporada. Vale a pena. Agora o casal favorito é o Ollie com o Connor. Mas, pelo visto os dois terão problemas pela frente. Ainda mais porque o Connor está sempre morrendo de medo de tudo. Com razão.

How to Get Away With Murder - 2ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM How to Get Away With Murder - 2ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

How to Get Away With Murder - 2ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM How to Get Away With Murder - 2ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos