Chefe Irresistível – Christina Lauren – #Resenha

Home/Livros/Resenhas/Chefe Irresistível – Christina Lauren – #Resenha

Sinopse: Um garanhão domado. Uma nerd satisfeita. E mais uma grande decisão de vida pela frente. Quando Will se apaixonou por Hanna, ficou atraído pelo seu senso de humor peculiar e por sua dedicação incansável à carreira, sem mencionar a atitude recatada e ingênua em relação ao sexo e a disposição de aprender tudo com ele na cama. Mas quando Hanna recebe inúmeras ofertas de emprego para ser chefe de laboratório em instituições em todos os cantos do país, ela não sabe que decisão tomar, pois, embora Will sinta orgulho de sua esposa e tenha concordado em acompanhá-la a qualquer cidade em que ela escolha trabalhar, o casal terá de fazer a escolha que mudará sua vida. A mágica entre os lençóis é só uma parte do relacionamento Falar a mesma língua, porém, é algo totalmente diferente.

Ficha Técnica

Chefe Irresistível - Christina Lauren - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMTitulo Nacional: Chefe Irresistível – Skoob

Titulo Original: Beautiful Boss – Goodreads

Autora(s): Christina Lauren

Tradução: Eloise De Vylder

Editora: Universo dos Livros

Ano: 2016

ISBN: 978-85-503-0011-5

Série: Beautiful Bastard | Volume: 4.5

Número de páginas: 110

Sobre a Autora

Chefe Irresistível - Christina Lauren - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMChristina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times. Agora, elas estão de volta com Sedutor, primeiro volume de uma série que não promete menos: Selvagem Irresistível.

Opinião da Nathy

Dessa série das autoras Christina Lauren tinha lido apenas as histórias completas. Os livros que eram apenas contos eu deixei de lado. Até que lançou contando sobre o Will e a Hanna. Eles foram os meus favoritos. Inclusive está difícil algum mocinho delas conseguir bater o Will. Ele tem sido o meu favorito dentre todas as séries delas. Acho que porque minha expectativa fica alta demais. Os mocinhos acabam não conseguindo alcançar. Gostei bastante desse conto. Pena que a história é muito rápida. É legal saber o que houve com o seu casal após o término dos livros.

Em Chefe Irresistível Will e Hanna estão prestes a tomar uma difícil decisão. Eles estão com seu casamento e lua-de-mel marcados. Porém, tem recebido proposta de todos os cantos do mundo. O sonho dela é ser professora e tomar conta de seu próprio laboratório. No entanto, se Hanna não prestar atenção e ter cuidado. Pode acabar colocando tudo a perder. Tanto o seu emprego como o homem que tanto ama. Nesse conto os dois passam por uma situação complicada. Porém, o amor é capaz de vencer todas as barreiras.

A narrativa é em primeira pessoa. Tendo uma variação entre os dois principais. O que facilita muito na compreensão dos personagens. E entender as dificuldades de seus pensamentos. A escrita delas continua muito boa. O tipo de autora que quer ler todos os livros delas. Porque a história consegue ter um bom ritmo. Mesmo que seja um conto. Os personagens são bem trabalhados e nada é deixado solto.

Você é sempre carinhoso comigo, Will. Você me faz sentir amada, respeitada e adorada todos os dias. Eu amo esse seu lado.

No livro deles eu tinha gostado bastante da Hanna e de sua personalidade. Continuo achando que ela consegue controlar tudo muito bem. Não se estressa com pouca coisa. No entanto, no conto ela deu uma perdida. Não estava conseguindo compreender os sentimentos do Will. Estava mais focada em suas entrevistas do que em qualquer outra coisa. Aquela mulher decidida estava escondida nesse livro. Porque tudo estava dependendo dela. Gosto do fato de ela tomou as rédeas da situação. Ela não quis ser somente professora. Queria realizar seu sonho. E não deixaria que um homem a impedisse disso.

O Will continua sendo maravilhoso. Completamente apaixonado por ela. Não sabe viver sem essa mulher. Faz ao que está ao seu alcance para que ela seja feliz. No entanto chega um momento que acaba estourando. Estava com muitos pensamentos guardados. E quando tudo veio a tona não foi de um modo simples. Ele continua sendo o meu mocinho favorito. Seu jeito é muito fofo e lindo. O modo como consegue lidar com cada um dos problemas da Hanna é muito legal. O único momento em que não gostei foi quando deu uma de macho alfa.

Acredite ou não, eu gosto de você. Gosto de passar meu tempo com você.

As cenas mais quentes entre os dois continuam demais. Aliás, nessa série todos os casais pegam muito fogo. Gosto do modo que autora descreve tudo sem deixar vulgar. Claro que usa umas palavras que eu acho exagero. Poderia ser um pouco mais sutil e delicado. Porém, gosto do modo como expõe que o amor e desejo deles estão lado a lado. Que tudo funciona tão bem porque eles se amam de verdade.

Os demais casais aparecem um pouco também. Assim como George. Porém, o foco não está neles. Mesmo porque sendo poucas páginas eu queria saber era do Will e da Hanna. Mas, seus amigos são de fundamental importância. Eles ajudam nas questões que os dois parecem não estar se compreendendo. Ainda mais porque os outros casais têm experiência com certos conflitos. Gosto muito desse grupo de amigos.

Já vamos entrar na brincadeira das doses no corpo!

Se já leu todos os livros da série não pode deixar de conferir mais esse conto. Agora se não leu nenhum dos livros, mas gosta de romance erótico. Recomendo muito que pegue o primeiro livro da série e não perca mais tempo. Se jogue nas histórias desses amigos.

Quote Favorito

Chefe Irresistível - Christina Lauren - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Capa e Diagramação

A capa segue o padrão dos volumes anteriores. Apenas uma parte do rosto e corpo da menina aparece. Dessa vez o fundo é roxo. Gosto do fato de estarem mudando em todas as capas. Cada uma tendo a sua própria identidade. O nome das autoras tem seu destaque. Sem roubar a atenção toda para si. Do mesmo modo que ocorre com o nome do livro.

Chefe Irresistível - Christina Lauren - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

A diagramação é simples. Cada capítulo começa em uma nova página. Tem um símbolo quando ocorre mudanças de cena dentro do mesmo capítulo. As páginas são amarelas e grossas. Tem um pequeno problema na escrita. Eu acho que foi de propósito das autoras. No entanto, me incomodou durante a leitura.

Nota da Nathy

Chefe Irresistível - Christina Lauren - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Chefe Irresistível - Christina Lauren - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Chefe Irresistível - Christina Lauren - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Chefe Irresistível - Christina Lauren - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Chefe Irresistível - Christina Lauren - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Datas de Lançamentos

O livro é uma cortesia da Universo dos Livros. A resenha realizada aponta os pontos positivos eou negativos de forma sincera, encontrados pela autora do post durante a leitura do livro. A opinião da autora é pessoal e independente da editora.

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)