Sinopse: A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte. Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a…

Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.

Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem…

A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.

Ficha Técnica

Desejo Insaciável - Kresley Cole - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMTitulo Nacional: Desejo Insaciável Skoob

Titulo Original: A Hunger Like No Other – Goodreads

Autora: Kresley Cole

Tradução: Renato Motta

Editora: Valentina

Ano: 2016

ISBN: 978-85-65859-84-4

Série: Imortais | Volume: 01

Número de páginas: 348

Sobre a Autora

Desejo Insaciável - Kresley Cole - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Kresley Cole formou-se em letras pela Universidade da Flórida e passou dois anos na biblioteca da famosa instituição fazendo pesquisa sobre mitos ancestrais e recolhendo material para seus livros. Desejo Insaciável, o primeiro romance da Série Imortais, vencedor do prêmio RITA na categoria Paranormal Romance, foi capa da Romantic Times Magazine. Mora com o marido Richard à beira de um rio situado numa bela península da Flórida. A ex-atleta e treinadora, agora nº 1 da lista de best-sellers do New York Times e publicada em quase 20 países, traz finalmente para o Brasil uma das séries mais devoradas e apaixonantes dos Estados Unidos.

Opinião da Nathy

Fazia um tempo que estava querendo ler essa série. Mas, sempre adiava. Até que a editora adquiriu os direitos de publicação no Brasil. Então esperei o lançamento com as expectativas não muito altas. Apesar de gostar da temática sobrenatural tem autoras que não conseguem desenvolver bem uma série. Logo nas primeiras páginas me encontrei cativada pela a história. Querendo saber do que iria acontecer com os personagens. E como esse romance improvável seria resolvido no final. Não fiquei decepcionada. No entanto, eu acho que o final foi um pouco corrido.

Desejo Insaciável conta a história de Emmaline Troy e Lachlain MacRieve. Ela é uma híbrida. Metade Valquíria e metade vampira. Algo que Lachlain não pode aceitar. Os vampiros o mantiveram preso durante 150 anos. Torturando da pior forma possível. Tudo o que deseja é a sua vingança. Quando descobre que Emma é a sua companheira fica louco. Como pode o líder do clã Lykae ter por companheira alguém da espécie que mais odeia. Ela logo mostra que não está disposta a ceder em nada para ele. Então se realmente a deseja tem que mudar seu comportamento. Aos poucos Lachlain percebe que está encantado pela a mulher. Que seu desejo está sendo muito maior que a vingança. Agora basta convencê-la de seus sentimentos.

A narrativa é em terceira pessoa. Com o foco mudando entre os personagens principais e os secundários. Em alguns momentos eu tive dificuldade em perceber sobre quem estava falando. Pode ocorriam algumas mudanças bem bruscas. Mas, logo conseguia me localizar. A escrita da autora também é muito boa. Consegue cativar muito o leitor. No entanto, em alguns pontos eu achei que ficou cansativo. Não queria que nada ocorresse muito rápido e acabou sendo cansativo. Mal via o momento em que algo mais iria acontecer no livro.

Um urro apavorante de angústia e dor faz toda a cidade tremer.

A Emma começa como uma pessoa muito doce e submissa. Aceitando ser prisioneira do Lachlain. Mesmo que em alguns momentos tente lutar para escapar. Mas, ela cedia muitos pontos. Até que ela acordou para a vida. Não aceitava mais nada de cabeça baixa. Abraçou o seu lado mais agressivo. Estava tomando conta de seu corpo e de seu modo de viver. Quando não queria algo batia o pé até conseguir o que desejava. Não abaixou a cabeça para o clã do Lachlain e nem para as suas tias. Estava querendo conquistar seu lugar no mundo. E se no começo sua personalidade me irritava. No final a estava amando profundamente.

O Lachlain me irritou muito no começo do livro. Com o jeito de macho alfa. Pensando que ela deveria ceder aos seus desejos. Que ao constatar que ela era sua companheira tinha direito a tudo. Como se a Emma não tivesse voz nenhuma. No começo eu achei que fosse abusar dela. E tinha certeza que nesse momento não iria mais gostar do livro. Ainda bem que isso não ocorre. E tem uma mudança sutil no comportamento dele. Começa a fazer tudo para que ela seja feliz ao seu lado. Ainda que em alguns momentos erre feio. Como mentir para ficar com ela ao seu lado. Desse jeito a relação não ia funcionar.

E como a Emma estava muito teimosa em aceitá-lo ao seu lado. Mesmo depois de toda a mudança dele. Eu fiquei pensando que o romance não chegaria em lugar algum. Porque tem algumas cenas mais quentes entre os dois. Principalmente quando o lado vampira dela vem a tona. No entanto, tudo parecia ficar no desejo. E na negação por parte dela. Eu acredito que o Lachlain amava de verdade a Emma. No entanto, ainda estou com dificuldade de acreditar nos sentimentos dela. Que pareciam muito escondidos.

Aquilo estava tão duro… Quase fora de si, Emma se roçou com mais força para aliviar a tensão.

Eu simplesmente fiquei apaixonada pelo Bowen e o Garreth. Já quero os livros dele para ontem. O Bowen é um amigo muito próximo do Lachlain. Acredito que seja até seu melhor amigo. Perdeu a sua companheira muitos anos atrás. Com isso vive uma vida muito triste e amarga. Por isso já quero ele se apaixonando de novo. Porque vai fazer de tudo pela a sua mulher. Sem nem se importar com as consequências. Já o Garreth é o irmão do Lachlain. Um rapaz aparentemente muito divertido. Na primeira cena em que aparece protegendo sua “companheira” fiquei encantada. Louca para ver como esse relacionamento iria desenvolver.

Agora as Valquírias testaram a minha paciência. Principalmente a Annika. Uma mãe muito protetora com a Emma. Não deixava a menina respirar em nada. Eu entendo seu medo. Queria apenas que ficasse protegida no coven. No entanto, estava sufocando ela cada vez mais. Já a Nix é muito esperta. Todo mundo acredita que ela seja louca por causa de suas visões. No entanto, tinha mais sabedoria do que todas as outras juntas. Incrível a sua percepção. Também gostei muito de Lucia. Outra que me deixou doida pelo seu livro. Promete ser muito bom.

Por fim vou comentar sobre Cass, Ivo e Demestriu. A Cass é uma amiga do Lachlain. Desejava loucamente ser a sua companheira. Eu não consegui sentir raiva dela. Apenas via uma mulher que não estava aceitando perder. Queria ele ao seu lado. Mas, não estava conseguindo lidar com esses novos fatores. No final fiquei com pena dela. Deve ter um livro dela com seu companheiro. Mas, confesso que não estou empolgada. Os outros dois personagens confesso que foram indiferentes. Tinham tudo para serem vilões bem cruéis. No entanto, não tiveram nenhuma graça.

Ele fugiu para o sol. Nunca ficara tão satisfeito por ver um céu tão limpo.

Um romance sobrenatural muito bom. Que ao final faz você desejar os próximos volumes. Porém, eu recomendo apenas para quem gosta desse gênero literário. Tem um público bem especifico. Agora se nunca leu nada sobrenatural. Ou se teve uma experiência não muito boa com outros livros. Deve arriscar com essa série. Que promete ser uma das melhores.

Quote Favorito

Desejo Insaciável - Kresley Cole - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Capa e Diagramação

A capa do livro está simplesmente maravilhosa. E estou na torcida para que a editora mantenha esse padrão. O homem entre as grades ficou muito perfeito. O olhar dele combinou com a personalidade do Lachlain. Os tons mais sombrios condizendo com a história. O nome da autora tem um ótimo destaque em uma outra cor. Do mesmo jeito que o nome do livro consegue seu espaço. A contracapa está ainda mais linda. Com o castelo sendo iluminado pela a lua cheia. Eu fiquei olhando por muito tempo essa capa e a namorando.

Desejo Insaciável - Kresley Cole - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

A diagramação também está muito bonita. Cada capítulo inicia em uma nova página. Tem uma arte no começo deles. Inclusive os parágrafos começam dentro dessa arte. Em alguns momentos me atrapalhou um pouco. Mas, logo me acostumei. Também tem uma arte quando ocorre mudança de cenas dentro do mesmo capítulo. As páginas são amarelas e grossas. Não tive problemas com a tradução/digitalização

Datas de Lançamento

  • The Warlord Wants Forever – Série Mortais #0.5 – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Desejo Insaciável – Série Mortais #01 – Lançado em 2016
  • No Rest for the Wicked – Série Mortais #02 – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Wicked Deeds on a Winter’s Night – Série Mortais #03 – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Dark Needs at Night’s Edge – Série Mortais #04 – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Dark Desires After Dusk – Série Mortais #05 – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Kiss of a Demon King – Série Mortais #06 – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Deep Kiss of Winter – Série Mortais #07 – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Untouchable – Série Mortais #08 – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Pleasure of a Dark Prince – Série Mortais #09 – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Demon from the Dark – Série Mortais #10 – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Dreams of a Dark Warrior – Série Mortais #11 – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Lothaire – Série Mortais #12- Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Shadow’s Claim – Série Mortais #13 – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • MacRieve – Série Mortais #14 – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Dark Skye – Série Mortais #15 – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Sweet Ruin – Série Mortais #16 – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Shadow’s Seduction – Série Mortais #17- Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Wicked Abyss – Série Mortais #18 – Não há previsão de lançamento no Brasil

Nota da Nathy

Desejo Insaciável - Kresley Cole - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMDesejo Insaciável - Kresley Cole - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMDesejo Insaciável - Kresley Cole - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMDesejo Insaciável - Kresley Cole - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMDesejo Insaciável - Kresley Cole - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Onde Comprar

O livro é uma cortesia da Editora Valentina. A resenha realizada aponta os pontos positivos eou negativos de forma sincera, encontrados pela autora do post durante a leitura do livro. A opinião da autora é pessoal e independente da editora.