Pretty Little Liars – 7ª Temporada (Parte 1) – #Review

Home/Séries/Reviews/Pretty Little Liars – 7ª Temporada (Parte 1) – #Review

De verdade eu penso que essa série poderia ter sido encerrada na sexta temporada. Explicou quem era A e seus motivos para prejudicar as meninas. Não tinha que inventar mais coisas com as meninas. Nessa temporada parece que elas somente sabem fazer coisas erradas. Deveriam colocar a cabeça no lugar e pensar sobre suas atitudes. Nesse ponto não são mais tão vítimas. Apenas sentindo muita raiva da série e de vários personagens. Continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio. Lembrando que contém spoilers para quem ainda não viu os episódios.

São tantas emoções que nem sei bem por onde começar. Talvez pelos personagens que não fizeram nada ao longo da série. Elliot tinha tudo para ser um ótimo vilão. Vingando a morte da mulher que amava e tudo mais. Porém, acabou sendo atropelado pelas meninas. Que aliás deveriam pagar pelo seu crime. Depois foi Sara que tinha aquele jeito misterioso, mas que não convencia ninguém. Ao lado de Jenna e a ajudando em seus planos. Então aparece o Noel que torturou as meninas na casa de bonecas. Querendo matá-las de qualquer jeito. E acabou tendo a sua cabeça rolando. Nenhum deles fez nada de importante na série. Poderiam ter sido melhor explorados.

Pretty Little Liars - 7ª Temporada (Parte 1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A Jenna foi outra. A menina surtou do nada. Apontando a arma para as meninas e querendo matar mesmo. Simplesmente não estava esperando por isso. Ela toda maluca naquela casa. Mas, no final quando pensa que algo mais aconteceu com a menina. Ela foi sequestrada pela A.D. que sinceramente não faço a menor ideia de quem seja. Já que a Mary estava com as meninas dentro da casa. Pelo jeito parecia ser mais uma mulher. Poderia ser a Paige, mas também não faz sentido. Afinal de contas sempre amou a Emily. E apareceu na série nos últimos episódios. Apesar de que estava com um jeito de doida olhando para a Sabrina. E surtando com relação a Alison.

Pretty Little Liars - 7ª Temporada (Parte 1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Não posso deixar de comentar da Hanna. Fiquei com pena dela quando foi torturada naquela casa abandonada. Ninguém merece passar por mais uma situação traumática. Depois disso ela surtou de vez. Terminou com o Jordan. Quis o Caleb de volta. Foi atrás do Noel apenas para provar o seu lado. Agindo de um modo ainda mais impulsivo. Sempre fazendo as coisas erradas e depois fazendo as meninas encobrirem seu erro. Porque na realidade deveriam ter falado que a Hanna atropelou o Archer e que foi um acidente. Mas, acabam acobertando o crime. Bom para os fãs de Haleb os dois juntos de novo. Mas, eu não poderia me importar menos com eles.

Pretty Little Liars - 7ª Temporada (Parte 1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Além de descobrir sobre A.D. as meninas estão atrás das coisas da Mary. Querendo saber quem era seu filho e tudo mais. De verdade eu pensei que pudesse mesmo ser o Noel. Afinal ele estava naquela loucura toda com a Charlotte. Então vem aquele choque. A Spencer é a filha da Mary. Não consigo acreditar nisso até agora. Então é prima da Alison e do Jason. Irmã da Charlotte. Nossa é uma confusão muito grande que esses adultos fazem. Aliás, esses vizinhos pelo amor de Deus quanto segredo. Primeiro com relação ao Jason agora sobre a Spencer.

Pretty Little Liars - 7ª Temporada (Parte 1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Aliás, alguém socorre a Spencer. Ela é a melhor personagem dessa série. Não pode morrer de forma alguma. Ela é quem descobre todas as coisas. Está sempre sofrendo da pior forma. Está sendo o centro de tudo. Não pode morrer nesse ponto. O que de fato eu acho que não irá ocorrer. Ela deve escapar e os segredos vão vir a tona. Também não acho que o Toby irá morrer. Mas, a sua noiva não deve conseguir escapar dessa. Afinal de contas os casais têm que ficarem juntos no final. Cada um com aquele que começou a série. Algo que eu não concordo. Spencer merece alguém melhor ao seu lado.

Pretty Little Liars - 7ª Temporada (Parte 1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por falar nos casais eu acho que no final terá casamento de Haleb, Spoby, Ezria e Emison. Todos eles vivendo felizes para sempre. Mas, até isso acontecer vai ser somente sofrimento. O que o Ezra fez com a Aria nossa me deixou com muita raiva. Nem se importou com os sentimentos da sua noiva. Tudo que queria saber da Nicole. Alguém que nem apareceu na série. Alguém que não teve cenas com ele para ser shippavel. Enquanto isso, tem o Jason sendo a pessoa mais fofa do mundo com a Aria. Aliás, desde sempre ele cuidou dela. Tratou com amor e carinho. Eu shippo muito Ezria. Mas, se não for para a Aria ficar com Ezra que seja com o Jason.

Pretty Little Liars - 7ª Temporada (Parte 1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

One Comment

  1. Dani Oliveira 21 de setembro de 2016 at 11:07 - Reply

    Adorei os seus comentários Nathy e concordo que está temporada está uma salada de frutas, com muitas surpresas que não esperava, sem ter necessidade! Amei a forma como Jason e Aria estavam em sintonia e até muito mais que Aria com Ezra. Achei totalmente desnecessário a história da Nicole. Pensei que Noel pudesse ser o filho de Mary e teria muito mais lógica. Torço pelos casais Toby e Spencer, Hanna e Caleb. Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)