À Sua Espera – Abbi Glines – #Resenha

Home/Livros/Resenhas/À Sua Espera – Abbi Glines – #Resenha

Sinopse: Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.

Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon. Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?

Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página. Primeiro Capítulo.

Ficha Técnica

À Sua Espera - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMTitulo Nacional: À Sua Espera – Skoob

Titulo Original: When I’m Gone  Goodreads

Autora: Abbi Glines

Tradução: Cássia Zanon

Editora: Arqueiro

Ano: 2016 | ISBN: 978-85-8041-616-9

Série: Rosemary Beach

Volume: 10

Número de páginas: 228

Sobre a Autora

À Sua Espera - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama.

Opinião da Nathy

Estava com receio de não gostar desse livro porque tinha acabado de ler outro da autora. Então poderia ficar comparando as histórias e ficar frustrada. Mas, a Abbi consegue me surpreender em cada um dos seus livros. A forma como consegue desenvolver é impressionante. Com os personagens bem quebrados. Teve momentos que pensei que uma boa conversa resolveria tudo. Que não teria necessidade do drama. Ainda assim gostei demais. Acredito que seja o meu favorito dentre todos os livros. Mesmo com o final sendo um pouco rápido.

À Sua Espera conta a história de Mase e Reese. O Mase é o irmão de Harlow. Sempre protetor com a sua família e com todos que ama. Vive uma vida bem simples. Cuida de seu rancho no Texas e de sua família. Consegue ter qualquer mulher que deseja. Isso até colocar os olhos em Reese. Ela é uma mulher quebrada. Sofreu maus tratados na sua infância e adolescência. Nunca teve um carinho ou afeto. Por isso não conhece acreditar no amor ou que as pessoas queiram mais do que seu corpo. Acredita que merecia tudo o que lhe ocorreu. Mas, Mase aos poucos começa a entrar no seu coração. E mostrar a mulher especial que está dentro dela.

A narrativa é em primeira pessoa. Tendo mudanças entre os dois principais. O que facilita bastante na compreensão deles. Dos seus medos e receios. Eu gosto desse tipo de narrativa justamente por causa da identificação. A Abbi tem um jeito muito gostoso de escrever. Consegue cativar em cada uma das linhas. Nesse livro eu ficava ansiosa para saber o que iria acontecer. Como a Reese iria superar seus medos.

Aquele momento mudou tudo.

A Reese é uma menina muito perdida. Digo perdida porque não consegue confiar em ninguém. Pensa que não vale a pena. Pensa que sua vida é questão de sobrevivência. Tem que trabalhar e apenas isso. Que nada mais tem a sua atenção. Se um homem se interessa é porque quer algo há mais. Que quer apenas se aproveitar do seu corpo. Em muitos momentos fiquei com pena dela. Justamente porque estava traumatizada. De tanto ouvir coisas ruins das pessoas passou a acreditar nelas. Isso fez com que perdesse a confiança nela mesma. Como se não conseguisse fazer nada direito. Sendo que é uma pessoa maravilhosa. Muito determinada e batalhadora. Vários momentos fiquei impressionada com a sua força.

Assim como o Mase conseguiu me surpreender. Já sabia que ele ia ser um mocinho maravilhoso. Já que tratava sua família tão bem. Mas, não estava esperando pelo que encontrei. A forma como se aproxima da Reese é muito fofa. Não desisti diante do primeiro obstáculo. Continua protegendo todos. Inclusive a Harlow quando precisa mesmo tendo o Grant do lado. Não foi afobado como os outros. Claro que queria dormir com a Reese. Mas, ele enxerga dentro do seu coração. E seu objetivo se torna a fazer ela feliz. Mesmo que não esteja ao seu lado. Um amigo para todas as horas.

O que eu mais gostei foi o fato de tudo começar na amizade. No fato de Mase querer ajudá-la. Mostrando como as pessoas no seu passado estavam erradas. Para acontecer algo há mais com os dois demora. No entanto, o sentimento se torna tão forte que nem liguei para isso. Mesmo porque a Reese tem seus traumas. Seria estranho se logo se entregasse ao Mase. Ela tem as suas convicções e limites. E ele respeita cada um deles. Gostei demais de todas as cenas. É claro que rola cenas mais quentes entre os dois. Mas, nem me importaria se não tivesse.

Vou beijar você agora, Reese. Não consigo mais me segurar.

Ao longo desses livros estou ficando com mais pena da Nan. Não consigo entender porque continua agindo dessa forma. Odiando todo mundo. Invejando a felicidade das pessoas. Mesmo que fosse por causa da sua infância. Não sei se justifica tudo. Porque as pessoas tentam ficar do seu lado. Como aconteceu antes com o Grant. Mas, ela simplesmente não se importa. Ela até aparece no livro, mas não por muito tempo. Agora outra personagem é apresentada Cordelia. Fiquei com muita pena dela. Tudo que estava querendo também era alguém para amar. Mas, a forma como estava se humilhando me deixava irritada. Não deveria correr atrás de nenhum homem daquele jeito. Tem que ter seu valor.

Os demais personagens também aparecem na medida certa. Todo mundo querendo ficar perto de Reese e Mase. Mas, quem ajudou mais foi Jimmy e a mãe do Mase. Os dois tiveram papeis fundamentais no livro. O Jimmy nem se fala. Foi incrível do começo até o final. Por isso queria que tivesse tido mais participação no da Beth. E a mãe dele é a responsável por colocar tudo nos eixos. Acordando todo mundo para a realidade.

Ela não estava segura sobre o que você pretendia, mas disse que não poderia me acompanhar num encontro a quatro porque achava que você não gostaria disso.

Mais um da série Rosemary Beach que recomendo muito. Ele foi mesmo o meu favorito dentre todos. Podia ter mais contando sobre a relação dos dois. Pena que ficou como livro único. Teria sido ainda mais intenso e legal ter outros livros. Enfim, um ótimo livro de romance. Pode ser lido de forma independente. Uma vez que a história é separada dos outros. No entanto, pode ter alguns spoilers no caminho. Sobre os casais dos livros anteriores e que tem um impacto.

Quote Favorito

À Sua Espera - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Capa e Diagramação

Eu gostei da capa. O Mase sozinho nessa pose em sua fazenda ficou combinando bem com livro. Muito mais se fosse um casal em uma pose mais íntima. Porque não iria condizer muito bem com o conteúdo. Eu apenas não gosto de que na lateral a fonte seja diferente. Porque na estante terá essa pequena diferença. Mas, não é algo que me faça odiar. Apenas me incomoda um pouco.

À Sua Espera - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

A diagramação é simples. Cada capítulo inicia em uma nova página. Tem marcação quando ocorre mudanças de cenas dentro do mesmo capítulo. As páginas são amarelas e grossas. Não tive problemas com a tradução/digitalização.

Nota da Nathy

À Sua Espera - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM À Sua Espera - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM À Sua Espera - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM À Sua Espera - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM À Sua Espera - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Datas de Lançamentos

  • Paixão Sem Limites – Lançado em 2013
  • Tentação Sem Limites – Lançado em 2014
  • Estranha Perfeição – Lançado em 2014 – Resenha
  • Amor Sem Limites – Lançado em 2014 – Resenha
  • Simples Perfeição – Lançado em 2015 – Resenha
  • A Primeira Chance – Lançado em 2015 – Resenha
  • Rush Sem Limites – Lançado em 2015 – Resenha
  • Mais uma Chance – Lançado em 2016 – Resenha
  • Para Sempre Minha – Lançado em 2016 – Resenha 
  • Kiro & Emily – Lançado em 2016
  • À Sua Espera – Lançado em 2016
  • When You’re Back – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • The Best Goodbye – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Up in Flames – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Untitled – Não há previsão de lançamento no Brasil

Onde Comprar

O livro é uma cortesia da Editora Arqueiro. A resenha realizada aponta os pontos positivos eou negativos de forma sincera, encontrados pela autora do post durante a leitura do livro. A opinião da autora é pessoal e independente da editora.

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

7 Comments

  1. Kemmy 8 de janeiro de 2017 at 21:42 - Reply

    Essa série é mesmo enorme! Pra ser sincera, pelas capas com padrões diferentes eu nem sabia que se tratava da mesma série.
    Gosto muito de narrativas intercaladas e desses romances que surgem de algo bobo. Mocinha quebrada é clichê, mas funciona bem. Fiquei curiosa sobre essa Nan e as ações dela.

    Beijos!

  2. lanawesley 23 de dezembro de 2016 at 15:05 - Reply

    Sempre tive muito interesse em ler os livros dessa autora, no entanto como suas series são muito grande, acabo por desanimar de adquirir os livros, por isso fiquei bem feliz em saber que esse livro da para ler de forma independente, mesmo tendo spoiler de outros casais, que ao meu ver, não terá problema algum. O casal me cativou muito, espero gostar dessa leitura.

  3. Lilian Gabriella 22 de dezembro de 2016 at 09:15 - Reply

    Os livros dessa série são muuuuito fofos. Sim, cada um com sua história, mas todos são bem clichêzinhos. Mesmo assim, são bem fofos. A Abbi é uma autora maravilhosa e cada casal novo dela é mais apaixonante do que o anterior. Gostei desse livro, porque gosto de livros assim com esse cenário. Enfim, gostei da resenha também. Beijos!

  4. Nayara Souza 19 de dezembro de 2016 at 20:33 - Reply

    Eu li a três livros da Abbi Glines e AMO de paixão a forma como ela escreve. Pela sua resenha tenho certeza que esse também vai pra listinha dos meus desejados.

  5. mgrezender 19 de dezembro de 2016 at 16:48 - Reply

    Mais uma série que ainda não li nenhum livro e tenho procurado ler resenhas e comentários sobre eles. Esse em especial, pois acho a capa linda. Gosto dessa autora e quero ler em breve os seus livros dessa série.
    Maristela Rezende

  6. anna karolina farias 18 de dezembro de 2016 at 22:21 - Reply

    Esse livro assim como os outros como o do Rush, Paixão sem limites, toca e possui uma narrativa cativante. Amo!!

  7. rudynalva 18 de dezembro de 2016 at 14:42 - Reply

    Nathalia!
    Infelizmente não li nenhum livro da autora, mas por sua resenha vejo que é um estilo que gosto, romance com pegada, além de ter um pouco de drama até tudo ficar resolvido e o casal curtir plenamente a parceria entre os dois.
    “Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.” (Desconhecido)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)