Hoje trago para vocês a review de Gotham da segunda temporada. Tem série que realmente não entendo porque deixo atrasar. Deve ter alguma coisa que me impede. Porque costumam ser temporadas muito boas. Apesar de que eu acho que isso também ajuda. O acumulo de episódios. Porque assistir tudo na sequência é de deixar qualquer um doido. Gostei bastante dessa temporada. E já quero ver o que vão aprontar na terceira. Não estou com as expectativas altas. Porque essa série tem seus momentos altos e baixos. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião. Lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Eu vejo muitas pessoas reclamando do Jim. Que ele é isso ou aquilo. E eu realmente tenho meus momentos estressantes com ele. Porque gosto do personagem. Da sua sede de justiça. A forma como quer ajudar as pessoas ao seu redor. Mas, em muitas situações ele é ingênuo demais. Está claro que a pessoa irá lhe trair. Está claro que a situação irá sair do controle. Mas, ele não se importa. Faz as coisas de um modo impulsivo. Fazendo com que não seja diferente de nenhum dos vilões de Gotham. Adorava seu romance com a Lee. Porém, algo no meio do caminho se quebrou. Não sei se esse jeito impulsivo foi que acabou com isso. Porém, parece que os dois não conseguem mais funcionar. Ainda torço para que se resolvam e fiquem juntos.

Gotham - 2ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem queria que tivesse tido mais espaço é o Bullock. Ele é o verdadeiro parceiro do Jim. Colocando a sua pele em risco para ajudar o rapaz. Quando foi acusado injustamente o Bullock estava do seu lado. Pronto para o que fosse. Fiquei com receio quando virou diretor. Porque gosto dele nas ruas com o Jim e colocando o terror. Assim como tinha gostado do Barnes. Mas, não sei depois o seu jeito ficou me incomodando. Para ele era tudo preto no branco. Em alguns momentos estava com a razão. Mas, em outros não podia confiar cegamente. Espero que esteja mais presente na próxima temporada.

Gotham - 2ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Do mesmo jeito o Bruce. Vejo muitas pessoas elogiando ele e tudo mais. No entanto, eu fico com raiva dele. Ainda mais porque viu um rosto bonito e já cai de amores. Sei que é da personalidade dele. E também pode ser porque gosto muito dele com a Cat. Mas, fiquei tão irritada quando confiou na sobrinha do seu salvador. Estava claro que tudo fazia parte de um plano. Ainda bem que depois acordou para a realidade. E parece estar chegando cada vez mais perto da verdade. Do que aconteceu com seus pais. Apesar de que isso pelo que sei nos quadrinhos sempre foi um mistério. Algo sem solução. Esse conselho não me empolga muito. Espero que não fique muito focado nisso. Ainda mais agora que apareceu um menino idêntico a ele.

Gotham - 2ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Sobre os vilões que eu tanto adoro. O Nygma estava simplesmente fantástico. O romance dele estava indo muito bem. Mas, quando resolveu contar a verdade estava claro que não ia dar certo. Quando abraçou esse seu lado tornou tudo melhor. O jeito de ele pensar e reagir. Como conseguiu armar para o Gordon foi perfeito demais. Ele se tornou o meu favorito de todos. Aliás, desde a primeira temporada gosto dele e do seu jeito. Conseguiu me conquistar completamente. Mesmo que seja um vilão. Obvio que gosto na série. E não gostaria de ter alguém assim do meu lado de verdade. Outra que fiquei feliz com o retorno foi a Fish. Nossa como surtei quando vi ela retornando. A mulher é simplesmente fantástica. Quando se lembrou quem era perfeito. E preciso dizer que Barbara toda doida é muito mais interessante.

Gotham - 2ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Outro que gosto demais é o Pinguim. No começo da temporada estava ótimo. Com o jeito dele de vou dominar Gotham. Não vou ligar para o que as pessoas estão falando. E nem para os planos dos outros vilões. Gostei da morte da mãe dele. Porque nesse ponto agora não tem nada a perder. Não tem como ser ameaçado com essas coisas. Como o Nygma disse ele agora pode se tornar alguém maior. Nisso quero dizer em ser um vilão. Como demonstrou no começo da nova temporada. Quando estava todo bonzinho me irritou demais. Nossa não queria ele daquele jeito bobo. A amizade com o Nygma está ótima, espero que seja ainda mais explorada.

Gotham - 2ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos