Lead – Kylie Scott – #Resenha

Home/Livros/Resenhas/Lead – Kylie Scott – #Resenha

Sinopse: Embarque em mais uma aventura com os roqueiros sensuais de Stage Dive, a série New Adult de Kylie Scott, autora best-seller do The New York Times. Como vocalista da banda Stage Dive, Jimmy sempre teve tudo na hora que quis, fosse bebida, drogas ou mulheres, até que a destruição de sua reputação na mídia serviu de alerta e o conduziu à reabilitação. É neste momento que Lena surge em sua vida. Contratada para ser a assistente que tem como missão mantê-lo longe de problemas, ela não planeja aguentar desaforos do sensual roqueiro, e está determinada a manter a relação em nível estritamente profissional, apesar da química efervescente entre eles, até que Jimmy vai longe demais e Lena vai embora. Isso o faz perceber que talvez tenha perdido a melhor coisa que já lhe aconteceu. Sobre a autora: Kylie Scott é uma autora best-seller do USA Today e do The New York Times. Foi eleita escritora do ano em 2013 pela Australian Romance Writer’s Association e seus livros já foram traduzidos para vários idiomas. É fã de longa data de romances eróticos, rock and roll e filmes de terror lado B. Ela mora em Queensland, na Austrália, com o marido e seus dois filhos.

Ficha Técnica

Lead - Kylie Scott - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMTitulo Nacional: Lead – Skoob

Titulo Original: Lead – Goodreads

Autora: Kylie Scott

Tradução: Francisco Sória

Editora: Universo dos Livros

Ano: 2016

ISBN: 978-85-503-0029-0

Série: Stage Dive | Volume: 03

Número de páginas: 351

Sobre a Autora

Lead - Kylie Scott - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Kylie Scott é uma autora best-seller do USA Today e do The New York Times. Foi eleita escritora do ano em 2013 pela Australian Romance Writer’s Association e seus livros já forma traduzidos para vários idiomas. É fã de longa data de romances eróticos, rock and roll e filmes de terror lado B. Ela mora em Queensland, na Austrália, com o marido e seus dois filhos.

Opinião da Nathy

Não estava com as expectativas muito altas com esse livro. Ainda mais porque o Jimmy não era o meu favorito da banda. Mesmo sendo todo quebrado e tendo diversos problemas. Sendo aquele bad boy que faz a mulher se apaixonar. Eu não estava animada com ele. Pensava que ia fazer muitas coisas para a mocinha sofrer. Mas, o livro conseguiu me surpreender. Foi muito bom do começo até o final. Tudo foi muito bem trabalhado. Outro livro que com apenas uma conversa iria resolver tudo.

Lead é sobre Jimmy e Lena Morrissey. Depois de ter tido diversos problemas. E até mesmo passado um tempo na reabilitação. Jimmy agora precisa de uma acompanhante para que continue no caminho certo. Sua imagem estava um pouco manchada. Mas, todas as pessoas que contrataram em algum momento largaram o emprego. Jimmy quer apenas ficar sozinho e em paz. Porém, quando Lena entra em sua vida tudo muda. Ele já não consegue mais viver sem a moça. Ainda que não admita isso para ninguém. Ela por outro lado não quer se envolver com ninguém. Tem muitas marcas do passado. Está tentando sobreviver a cada uma delas. Mas, é muito difícil resistir a atração que sente por ele.

A narrativa é em primeira pessoa. Lena é quem narra todos os acontecimentos. Talvez por isso fique um pouco difícil saber o que Jimmy está pensando. Ainda assim a leitura flui de uma maneira muito rápida e gostosa. Estava pensando que ia demorar para ler esse livro. Justamente por estar com receio da história. Mas, tudo foi muito bom e dinâmico. Gosto muito de o jeito da autora escrever. Fico até com vontade de reler a série.

Você não pode dizer a eles.

A Lena é maravilhosa. Não abaixa a cabeça para nada que Jimmy diz. Consegue rebater cada uma de suas frases. Se precisa brigar é exatamente isso que faz. Não muda nem quando descobre que tem sentimentos por ele. Nesse ponto é quando mais fala o que pensa. Como está se sentindo. É sincera com cada um dos seus sentimentos. Inclusive com o próprio Jimmy. Tem horas que pensei que ela fosse ficar maluca. De tantas coisas para pensar e resolver. Mas, mesmo tendo um jeito um pouco explosivo. Ela tem outro muito doce e meigo. Muito feminino. Principalmente com seus encontros.

Já o Jimmy foi uma verdadeira comédia. Pensava que ele seria alguém bem chato e deprimido. Mas, tem uma alegria escondida que foi fascinante de ver. Suas palavras eram com muita ingenuidade. Fazia as coisas por causa de ciúmes e nem percebia. No entanto, tem um jeito mimado que me incomodou um pouco. E até egoísta. Ficou pensando apenas em seus sentimentos. Como se os de Lena não importasse. Quando começou com seus planos malucos eu quis bater nele. Mas, apenas dava risada porque imaginava que fosse dar errado.

O romance dos dois não é instantâneo igual dos outros. Eles começam como chefe e empregada. Então se tornam verdadeiros amigos. Para então assumirem o forte sentimento que existe. Isso foi o que mais gostei. Quando começa com eu te amo logo no início. Ou com aquelas frases todas apaixonadas eu não gosto. Porque fico com a sensação de que está querendo algo mais. E que depois fosse descartar a mocinha. Ao contrário dos outros quase não tem cenas quentes. O que é um alivio.

O que eu posso dizer? Você me interessa, não é como a maioria. 

Claro que tinha que ter aquele personagem detestável. E ficou por conta da mãe deles. Finalmente deu para conhecer um pouco mais dela. Do que está querendo com os meninos agora que sao famosos. E acho que o Jimmy teve muita paciência com ela. Apenas penso que não deveria ter escondido as coisas de Dave. Somente assim poderia entender os problemas que tem com a mãe deles. Porque ele se tornou tão problemático. Quando essa mulher aparecia eu ficava com muita raiva. Porque falava as coisas para machucar mesmo o Jimmy. Sabendo do poder que tem sobre o homem.

Os demais personagens aparecem muito. Em momentos de tensão ou bem divertidos. Eles que foram a base desse casal. A forma como estavam interagindo. Somente o Dave eu fiquei cismada. Era como se julgasse demais as atitudes de Jimmy. Como se não confiasse mais no irmão. Sendo que ele tinha provado que estava mudado. Por isso merecia uma nova chance. Fiquei bem frustrada com alguns comportamentos. Ainda mais porque era sempre o Jimmy que tinha que pedir perdão. A Lena ajudava muito eles. Por causa dos seus próprios problemas com a família. Mas, nem foram muito explorados.

Se você se sentia assim em relação a mim, as chances de eu estragar tudo e você ir embora para sempre eram muito altas.

Gostei muito desse terceiro volume. O Jimmy me surpreendeu de uma forma positiva. Gosto quando os livros fazem isso. Fico ainda mais empolgada para continuar lendo a série. Esse é um livro de romance. Então recomendo para as pessoas que gostam do gênero. Também é um ótimo modo para refrescar a mente. Depois de certos tipos de livros. Mas, tem que ser lido na ordem. Mesmo que as histórias sejam independentes. Irá ter spoiler dos livros anteriores.

Quote Favorito

Lead - Kylie Scott - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Capa e Diagramação

Essa capa é linda demais. Com apenas metade do homem aparecendo. Ele todo largado. Parecendo bem vulnerável. Ficou muito bonita. E apesar de ter gostado muito dos tons de roxo. Quando colocar na estante terá aquela diferença. Porém, estou completamente apaixonada pela a capa. Ao ponto de nem me importar com essa diferença nas capas da série. O nome do livro está em destaque e chamando muita atenção.

Lead - Kylie Scott - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

A diagramação é simples. Cada capítulo inicia em uma nova página. Tem uma marcação simples quando ocorre mudança de cenas dentro do mesmo capítulo. As páginas são amarelas e grossas. Não tive problemas com a tradução/digitalização.

Nota da Nathy

Lead - Kylie Scott - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMLead - Kylie Scott - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMLead - Kylie Scott - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMLead - Kylie Scott - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMLead - Kylie Scott - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Datas de Lançamento

  • Lick – Stage Dive #1 – Lançado em 2015 – Resenha
  • Play –  Stage Dive #2 – Lançado em 2015 – Resenha
  • Lead –  Stage Dive #3 – Lançado em 2016
  • Deep –  Stage Dive #4 – Não há previsão de lançamento no Brasil

Onde Comprar

O livro é uma cortesia da Editora Universo dos Livros. A resenha realizada aponta os pontos positivos eou negativos de forma sincera, encontrados pela autora do post durante a leitura do livro. A opinião da autora é pessoal e independente da editora.

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)