Sinopse: Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria.

Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar. No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la.

Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão. Primeiro Capítulo.

Ficha Técnica

Para Sempre Minha - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMTitulo Nacional: Para Sempre Minha – Skoob

Titulo Original: You Were Mine  Goodreads

Autora: Abbi Glines

Tradução: Cássia Zanon

Editora: Aqueiro

Ano: 2016 | ISBN: 978-85-8041-577-3

Série: Rosemary Beach

Volume: 09

Número de páginas: 198

Sobre a Autora

Para Sempre Minha - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama.

Opinião da Nathy

Gosto muito da série Rosemary Beach. A Abbi Glines consegue escrever histórias únicas. Mesmo que tenha o mesmo elemento em todas. As histórias conseguem ser únicas e cativantes. Não fica naquela enrolação sem sentido. Mas, esse livro dela estava com muito receio de ler. Porque já tinha visto todo o sofrimento da Bethy nos livros anteriores. Não queria sofrer mais um pouco. Porém, tudo foi tão bem descrito e trabalhado. Que me vi encantada com a história dela. Somente estou com mais medo do livro do Kiro com a Emily.

Para Sempre Minha conta a história de Tripp e Bethy. Os dois se conheceram alguns anos atrás. E tiveram um breve relacionamento. Mas, que deixou marcas profundas nos dois. Quando Tripp voltou para a cidade depois de tanto tempo. Ela já estava com a vida feita. Pelo menos isso era o que imaginava. Até que uma nova tragédia se abateu sobre suas vidas. Agora Bethy não sabe como continuar vivendo. Como pode ser feliz. Ainda mais ao lado de um homem que a fez sofrer tanto. Porém, Tripp está disposto a tudo para demonstrar seu amor. Para mostrar que nunca deixou de amá-la. Nada irá impedi-lo de torná-la sua para sempre.

A narrativa segue o padrão dos livros anteriores. É em primeira pessoa intercalando com os principais. O modo de escrita da autora é excelente. Ela consegue escrever de um modo que prende o leitor do começo até o final. Eu peguei em uma sexta à noite e não conseguia mais parar. Tinha que chegar ao final da história e surtar com os personagens. Mesmo que em alguns momentos eu ficasse com raiva.

Ficaria exatamente ali, garantindo que minha Bethy estaria bem.

No primeiro livro dessa série quando conheci a Bethy não me conectei tanto. Parecia uma menina perdida que não sabia o que fazer de sua vida. Até que chega naquele ponto decisivo. Não imaginava quanto sofrimento guardava dentro do seu coração. E nesse livro ela jorra todas as suas emoções. Não esconde nada do leitor. Por isso consegui gostar muito mais dela. Tudo o que passou na sua vida estava claro que não iria confiar em ninguém tão facilmente. Ainda mais em um homem que a machucou tanto. Teve uma profundidade muito grande. Gostei de ver como foi amadurecendo e saindo do estado que se encontrava depois de tanta perda. Vê-la sorrindo de novo era muito bom.

Agora o Tripp me fez ficar um pouco irritada com ele. O homem sabia de tudo que ela havia passado. Tudo bem que não forçava a situação com ela. No entanto, também não conseguia lutar até o final. Estava claro que a Bethy não estava terminando nada. Apenas queria um pocuo de espaço. Afinal não estava sendo uma situação fácil. E acho que o Tripp se precipitou em diversos momentos. Ele definitivamente não é o meu mocinho favorito da série. Tinha que aprender um pouco mais com os demais personagens.

O romance deles é bem construído. Em alguns momentos como disse o Tripp é muito afobado. Faz as coisas sem necessidade. E não sei se gosto dessa possessão que tem com ela. Aliás, todos os homens de Rosemary Beach. Eu acho um pouco sufocante demais. É um romance voltado para curar as feridas. Tem algumas cenas mais quentes entre os dois. Porém, não é foco. Tudo é voltado para Bethy se recuperar de tudo. Tem cenas deles no passado que ajuda a entender o sentimento dos dois. Inclusive o porquê da separação. Coisa que já sabia dos livros anteriores. Mas, foi legal vê-los nesse novo ângulo.

Concentrei toda a minha sede naquele beijo.

Eu pensava que o Woods seria um grande vilão nesse livro. Que não iria ajudar a Bethy em nada. Afinal ele a culpava por tudo. Mas, no final acabou sendo mais um ombro amigo para ambos os lados. Apenas senti que ele não queria os dois juntos. Não foi um vilão estilo malhação que faz de tudo para separar o casal. No entanto, em alguns momentos dava a sensação que quisesse os dois felizes. Porém, com pessoas completamente diferentes.

Os demais personagens aparecem. Mas, em determinados momentos. Para trazer alegria na vida de Tripp e Bethy quando estão em tempos difíceis. Queria que o Jimmy tivesse aparecido muito mais. Ele sempre colocava um pouco de juízo na mente dos outros personagens em seus livros. E precisava ajudar um pouco mais a Bethy em suas questões.

Bethy, querida, você precisa acordar. Abra os olhos, garota. Esse cara é tão obcecado por você que não pode nem olhar para a frente.

Vale muito a pena ler esse livro. Entender como a Bethy consegue superar cada um dos seus problemas e ainda ficar com o homem que ama. Sem medo e nem receio. Mesmo sendo um livro único. Recomendo que leia os livros na ordem. Pois, terá um spoiler muito grande de um ponto do livro que é crucial nessa história. Para quem gosta de romance é uma ótima pedida.

Quote Favorito

Para Sempre Minha - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Capa e Diagramação

A capa é bonita. Tem o casal se beijando. No entanto, fico com a impressão de que falta alguma coisa. Tudo parece muito leve e tranquilo. Quando na verdade o livro é bem intenso. Gosto de como está o nome do livro e da autora. Cada um chamando a atenção. O “Minha” é o que mais se destaca. No entanto, não foi a minha capa favorita da série. Tem outras muito mais bonitas.

Para Sempre Minha - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

A diagramação é simples. Cada capítulo inicia em uma nova página. Tem uma arte quando ocorre mudanças de cenas dentro do mesmo capítulo. As páginas são amarelas e grossas. Tem uma marcação para que o leitor sabe onde está na história. No passado ou presente muito importante. Não tive problemas com a tradução/digitalização.

Nota da Nathy

Para Sempre Minha - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Para Sempre Minha - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Para Sempre Minha - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Para Sempre Minha - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Para Sempre Minha - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Datas de Lançamentos

  • Paixão Sem Limites – Lançado em 2013
  • Tentação Sem Limites – Lançado em 2014
  • Estranha Perfeição – Lançado em 2014 – Resenha
  • Amor Sem Limites – Lançado em 2014 – Resenha
  • Simples Perfeição – Lançado em 2015 – Resenha
  • A Primeira Chance – Lançado em 2015 – Resenha
  • Rush Sem Limites – Lançado em 2015 – Resenha
  • Mais uma Chance – Lançado em 2016 – Resenha
  • Para Sempre Minha – Lançado em 2016
  • Kiro & Emily – Lançado em 2016
  • À Sua Espera – Lançado em 2016
  • When You’re Back – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • The Best Goodbye – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Up in Flames – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Untitled – Não há previsão de lançamento no Brasil

Onde Comprar

O livro é uma cortesia da Editora Arqueiro. A resenha realizada aponta os pontos positivos eou negativos de forma sincera, encontrados pela autora do post durante a leitura do livro. A opinião da autora é pessoal e independente da editora.