Demorei muito para fazer a review dessa série. Não que a terceira temporada tenha sido ruim. Mas, logo que terminei a maratona já iniciei a quarta temporada. Então nem estava muito empolgada para escrever sobre a série. Bom gostei bastante da terceira temporada. Tiveram várias coisas que eu fiquei impressionada. Tudo no começo parecia sem nexo nenhum. Então de repente vem aquela explicação que te deixa ansioso pela próxima temporada. Além disso tiveram momentos realmente muito tristes. Que espero que consertem de alguma forma na nova temporada. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião da temporada. Lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não viu.

Vou falando de tudo de forma aleatória. O Coulson continua sendo um dos meus personagens favoritos. Ele consegue lidar com todos os problemas. Mesmo que alguns deles seja criado por ele mesmo. Justamente por causa da sua ingenuidade. Ele é muito esperto e consegue lidar com as situações. Principalmente as de risco. No entanto, confia facilmente nas pessoas. Tem uma entrega muito grande no personagem. Algo que não gosto muito. Preferiria se não acreditasse em tudo o que as pessoas lhe falam. Algo que gosto é a sua lealdade. Não importa o que a pessoa tem feito. Ele sempre vai querer proteger as pessoas que gosta.

Marvel's Agents of SHIELD - 3ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Confesso que não poderia ter me importado menos com a Jemma e o novo planeta. Estava bem desanimada com essa parte da história. E sem entender porque estavam dando tanto espaço para essa parte. Até que veio a conexão de tudo. Com aquele inumano mais poderoso de todos. Estava ainda mais irritada porque poderia acabar com o meu shipper. Ela estava focada querendo encontrar o Will de todas as formas. Dava uma pena do Fitz no meio disso tudo. Mas, finalmente teve coragem e o shipper aconteceu. Nossa como eu surtei vendo esses dois juntos. Casal mais do que fofo. E que não queiram estragar tudo na próxima temporada.

Marvel's Agents of SHIELD - 3ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM Marvel's Agents of SHIELD - 3ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora os momentos tristes dessa temporada. Hunter e Bobbi indo embora. Gente o que foi esse episódio? Sério eu quase tive um ataque de nervos. No momento em que estão se despedindo foi de partir o coração. Pior de tudo que isso aconteceu para que eles tivessem a sua série. Que no final das contas não conseguiu sair do papel. Muito revoltada. Porque eram um ótimo casal. E na real Bobby era o que dava toda a graça na série com suas frases. Está fazendo muita falta. Já quero um modo de trazer os dois de volta. Não me importa como, mas os quero na série.

Marvel's Agents of SHIELD - 3ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Pensava que a história dos inumanos teria um destaque enorme. Que seriam os piores vilões de todos. Pessoas morrendo por todos os lados. A SHIELD tendo que correr contra o tempo para ajudar as pessoas. No final das contas foi apenas um modo para acabar com todos os shippers. Quando o Ward morreu fiquei triste. Sim, eu gosto muito de me torturar. Ele era um ótimo personagem. E quando o inumano assumiu seu corpo ficou ainda melhor. E tinha o Lincoln também. Que estava muito fofo com a Daisy. Os dois juntos brincando e tendo um romance muito fofo. Mas, a série não é de romance. No entanto, não esperava que fossem matar os dois. Ainda mais o Lincoln fazendo isso para protegê-la. Foi tudo muito bem encaixado. Apenas espero que ela não fique surtada na próxima temporada.

Marvel's Agents of SHIELD - 3ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos