O Par Perfeito – Nora Roberts – #Resenha

Home/Livros/Resenhas/O Par Perfeito – Nora Roberts – #Resenha

Sinopse: Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca seu cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune a seu jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro.Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja – exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos. Ainda assim, qualquer um vê que há uma química inegável entre os dois.

Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável – e humilhante – visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela. Será que pessoas tão diferentes podem formar um par perfeito? No livro que encerra a trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta Ryder Montgomery, que, ao tentar driblar o amor refugiando-se no trabalho, acabou sendo surpreendido pelo sentimento mais nobre e profundo que já teve. Primeiro Capítulo.

Ficha Técnica

O Par Perfeito - Nora Roberts - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMTitulo Nacional: O Par Perfeito – Skoob

Titulo Original: The Perfect Hope – Goodreads

Autora: Nora Roberts

Tradução: Janaína Senna

Editora: Arqueiro

Ano: 2016

ISBN: 978-85-8041-525-4

Série: A Pousada | Volume: 03

Número de páginas: 309

Sobre a Autora

O Par Perfeito - Nora Roberts - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Nora Roberts (nascida Eleanor Marie Robertson a 10 de Outubro de 1950) é uma escritora norte-americana, autora de best-sellers românticos. Foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame.
Autora de maior destaque da lista de best sellers no New York Times e a primeira a ser escolhida para a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, Nora Roberts é considerada uma pintora de palavras que a cada pincelada, dá vida a personagens cheios de energia e vigor. Escritora metódica e insaciável, Nora já publicou mais de 160 romances, a maior parte no gênero suspense romântico, traduzidos para 25 idiomas e editados em todo o mundo. Sua alta popularidade como romancista advém do grande talento que possui para sensibilizar o leitor ao escrever narrativas de suspense que também falam sobre turbilhão de emoções que acontecem quando entramos em contato com nossos sentimentos mais profundos, principalmente amor e paixão. Suas histórias prendem o leitor com temas explícitos e intensos, descritos de forma clara e objetiva, passando uma mensagem curta e rica em detalhes. Os capítulos de seus livros são longos, e poucos, em média apenas 12. As paisagens descritas nos levam a viajar do México aos subúrbios de Washington, com certa suavidade e exatidão que sonhamos acordados, ou temos pesadelos! Histórias publicadas no início de sua carreira: Negócio de Risco (1986); Alerta da Natureza (1984); A suspeita (1989); No ano de 1995 a autora editou o primeiro volume da Série Mortal no original Naked in death (Nudez Mortal) sobre o pseudonimo de J.D. Robb, o qual hoje é prestigiado pelo mundo inteiro com mais de 25 volumes (em alguns países o número é menor). Autora Consagrada já vendeu mais de 2 milhoes de livros em todos os países publicados.

Opinião da Nathy

Último livro da trilogia A Pousada. E foi um dos melhores da autora. Eu gostei demais de como todas as histórias tiveram um fechamento. Algo de positivo nas trilogias dela é que as histórias não se encerram no primeiro volume. Os casais continuam aparecendo e divertindo muito. A história principal também foi muito bem desenvolvida. Eu fiquei encantada como tudo aconteceu entre os dois. Adoro quando eles tentam negar os sentimentos. Mas, no fundo já estão completamente apaixonados.

O Par Perfeito conta a história de Ryder Montgomery e Hope Beaumont. Ela é a gerente da pousada. Uma mulher que sofreu no passado por se envolver com o homem errado. Tudo o que quer nesse momento é focar em seu trabalho. Manter um bom ambiente. Uma vez que adora o local que vive. E as amizades que fez ao longo do caminho. O único problema é o desejo que sente por Ryder. Ele é o filho da dona da pousada. E também responsável junto com seus irmãos pela a restauração da pousada. Entre outros locais. Não importa para onde olhe parece que Ryder está presente. Ele por sua vez também tenta esconder esse desejo. Até que um dia com certa ajuda a situação muda completamente. E os dois acabam se entregando a essa forte paixão. Agora resta lidar com as consequências.

O livro é narrado em terceira pessoa. Com o foco mudando entre os dois principais. Muitas pessoas reclamam do jeito da Nora escrever. Que é tudo muito bem detalhado. Eu já gosto porque consigo entender todos os pontos do livro. Inclusive os sentimentos dos personagens. Porque senão sempre fica algo perdido no meio do caminho.

A mãe de Ryder estava prestes a enlouquecê-lo. 

Eu amei a personalidade da Hope. Ela é uma mulher muito determinada. Apesar do grande sofrimento que passou não abaixou a cabeça. Continuou seguindo em frente. Lutando para conquista seu espaço no mundo. Fala o que sente vontade. Uma mulher sincera e muito pura de coração. Também é muito alegre e divertida. Quando quer alguma coisa não mede esforços para conseguir. Mas, tudo sem passar por cima de ninguém. Gosto de como ela se mostra uma mulher forte. Mas, ao mesmo tempo tem uma fragilidade.

Já o Ryder é um homem muito estressado. Por não assumir seu desejo por Hope desconta nas pequenas coisas. Porém, também sabe ser muito carinhoso e determinado. No momento em que percebe que gosta dela não recua. Ao contrário de vários mocinhos que ficam morrendo de medo. Ele passa a lutar por ela. E mostrar que é diferente. Também deixando claro que não irá mudar o seu jeito mais rústico. E foi um dos melhores mocinhos da autora. Muito sincero e não a engana de jeito nenhum.

O romance entre eles é muito bem trabalhado. Cada beijo e carinho acontece no momento certo. Nada muito rápido. O melhor de tudo é que não fica naquela enrolação. De algum deles tendo medo e terminando o relacionamento. Eles vão se conhecendo e aos poucos se entregando a esse sentimento. Sem medo ou receio. Gostei demais da química deles. Também tem cenas mais quentes como nos outros livros. Porém, não é o foco. O que torna o livro ainda melhor. Porque é mesmo um romance acontecendo entre os dois.

Confio em você e sei que estou certa.

Os casais dos livros anteriores continuam aparecendo. E com mais novidades na frente de todos eles. Gosto pelo fato de que a história deles não terminou em seu respectivo livro. Ela teve uma continuidade. Foi bom acompanhar e ver as loucuras deles. Mas, eles não ocupam todo o espaço do livro. É bem balanceado. Apesar de ter muitos momentos entre as meninas. Justamente para esclarecer as dúvidas que surgiam no coração da Hope. Não era sempre, mas acontecia em alguns momentos. Ainda bem que não era nos importantes.

Quem gostei muito foi da fantasma. Saber o que aconteceu em sua história. Mesmo sendo de partir o coração. A forma como ela também se entregou ao amor. E lutou contra todos os que queriam impedir foi lindo. Fiquei admirada por ela. E também conseguia me divertir com ela. Porque quando ficava irritada com alguma coisa tratava de deixar isso bem claro. Não importando quem fosse a pessoa. Melhores momentos eram quando ela trancava o pessoal dentro da casa. Até que o problema fosse resolvido.

Acho que Lizzy é especial.

Obviamente que recomendo todos os livros da Nora Roberts. E principalmente essa trilogia. Tem bastante romance. Mas, também tem cumplicidade, carinho e o verdadeiro valor de uma amizade. Sem contar um toque de sobrenatural que deixa a história ainda melhor.

Quote Favorito

O Par Perfeito - Nora Roberts - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Capa e Diagramação

Eu amo as capas dessa trilogia. Tem um ar mais calmo. Passa a sensação de uma tranquilidade muito gostosa. Dessa vez tem uma parte de um quarto. As cores mais claras e suaves. Combinando com o nome do livro e da autora. Nada ficou chamando a atenção mais do que outra parte. Algo que me agrada muito. O simples deixa tudo mais bonito.

O Par Perfeito - Nora Roberts - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

A diagramação é simples. Cada capítulo inicia em uma nova página. Tem marcação quando ocorre mudanças de cena dentro do mesmo capítulo. As páginas são amarelas e grossas. Não tive problemas com a tradução/digitação.

Nota da Nathy

O Par Perfeito - Nora Roberts - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMO Par Perfeito - Nora Roberts - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMO Par Perfeito - Nora Roberts - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMO Par Perfeito - Nora Roberts - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMO Par Perfeito - Nora Roberts - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Datas de Lançamento

  • Um Novo Amanhã – A Pousada #1 – Lançado em 2016 – Resenha
  • O Eterno Namorado – A Pousada #2 – Lançado em 2016 – Resenha
  • O Par Perfeito – A Pousada #3 – Lançado em 2016

Onde Comprar

O livro é uma cortesia da Editora Arqueiro. A resenha realizada aponta os pontos positivos eou negativos de forma sincera, encontrados pela autora do post durante a leitura do livro. A opinião da autora é pessoal e independente da editora.
By | 2017-01-11T16:27:21+00:00 11/01/2017|Categories: Livros, Resenhas|Tags: , , , , , , , |0 Comments

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)