(+) 10 filmes de romance que amo e recomendo #Lista

Home/Filmes/Listas/(+) 10 filmes de romance que amo e recomendo #Lista

Já está virando tradição postar aqui uma lista cheia de amor no dia dos namorados americano, 14 de fevereiro. O Valentine’s Day sempre nos inspira e dessa vez não foi diferente. Fizemos uma lista com (+) 10 filmes de romance que amamos para vocês. Dessa vez escolhemos filmes que foram lançados de 2010 aos dias atuais (diz a lenda que tem lista com filmes de outras décadas vindo por ai). Esperamos que gostem dos filmes, aproveitem para conferir a nossa primeira lista com 10 filmes de romance que amamos e deixar nos comentários quais são os seus favoritos.

(+) 10 filmes de romance que amo e recomendo #Lista | OBLOGDAMARI.COM

Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.

(+) 10 filmes de romance que amo e recomendo #Lista | OBLOGDAMARI.COM

Simplesmente Acontece (Love, Rosie)

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

(+) 10 filmes de romance que amo e recomendo #Lista | OBLOGDAMARI.COM

A Culpa é das Estrelas (The Fault in our Stars)

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

(+) 10 filmes de romance que amo e recomendo #Lista | OBLOGDAMARI.COM

Amor sem Fim (Endless Love)

Jade Butterfield (Gabriella Wilde) é uma jovem superprotegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por David Elliott (Alex Pettyfer), um jovem mais humilde que tem um passado conturbado. O relacionamento não é aprovado pelo pai de Jade, Hugh (Bruce Greenwood), que recomenda cautela à filha. Ainda assim, ela se entrega de corpo e alma à paixão por David.

(+) 10 filmes de romance que amo e recomendo #Lista | OBLOGDAMARI.COM

Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

(+) 10 filmes de romance que amo e recomendo #Lista | OBLOGDAMARI.COM

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

(+) 10 filmes de romance que amo e recomendo #Lista | OBLOGDAMARI.COM

Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

(+) 10 filmes de romance que amo e recomendo #Lista | OBLOGDAMARI.COM

Qual seu número? (What’s your Number?)

Boston. Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine.

(+) 10 filmes de romance que amo e recomendo #Lista | OBLOGDAMARI.COM

Amor & Outras Drogas (Love and Other Drugs)

Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um garanhão incorrigível, do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar o caso adiante por causa de sua doença.

(+) 10 filmes de romance que amo e recomendo #Lista | OBLOGDAMARI.COM

História de dois jovens que pertencem a mundos diferentes. É a crônica de um amor improvável, quase impossível, mas que arrasta inevitavelmente eles a uma jornada frenética onde descobrem um grande amor. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe média-alta, educada, bondosa e inocente. Hache (Mario Casas) é um garoto rebelde, impulsivo, inconsciente, tem um apetite para o risco e perigo encarnado em brigas intermináveis e corridas de moto ilegal, fora do limite do bom senso.

Ps. Vou deixar aqui La La Land como menção honrosa e vocês me contam se já assistiram e se gostaram. O filme indicado ao Oscar com o lindo do Ryan Gosling e a fofa da Emma Stone parece ser maravilhoso, tenho quase certeza que estaria lista se eu já o tivesse assistido.

Ps2. Os filmes estão listados por ano de lançamento.

About the Author:

Mariana Garcia - A Mari! Tem 28 anos e é formada em Engenharia da Computação. Seu maior vício são as séries. Sua watchlist está lotada, mas nunca demais para adicionar um novo reality show. Nos livros assim como nos filmes seu gênero predileto são os romances e as comédia românticas (chick-lits).

3 Comments

  1. thamiris farias 4 de julho de 2017 at 02:33 - Reply

    Oii. qria ver o resto da lista mas nao aparece pra mim. :/ se possível, me manda pro e-mail. So aparece o primeiro e eu ameiiiii, nossa um dos melhores que eu ja vi <3

  2. Dani 23 de fevereiro de 2017 at 17:08 - Reply

    Amei La La Land Mari e Nathy!! Só queria o final da imaginação dela!!! Parabéns pela lista maravilhosa!! Beijos

  3. elisa 17 de fevereiro de 2017 at 17:30 - Reply

    amo romance adorei o blog

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)