Sinopse: Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.

Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase – nem como se sente a respeito de Reese. Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.

Em Ao seu encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À sua espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final. Primeiro Capítulo.

Ficha Técnica

Ao Seu Encontro - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMTitulo Nacional: Ao Seu Encontro – Skoob

Titulo Original: When you’re Back – Goodreads

Autora: Abbi Glines

Tradução: Cássia Zanon

Editora: Arqueiro

Ano: 2016 | ISBN: 978-85-8041-654-1

Série: Rosemary Beach

Volume: 11

Número de páginas: 222

Sobre a Autora

Ao Seu Encontro - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama.

Opinião da Nathy

Quando terminei o livro Á Sua Espera jurava que ele seria um livro único. Mas, com seu final eu ia ficar muito frustrada se isso fosse verdade. Ainda bem que a autora publicou Ao Seu Encontro porque meio que encerrou a história dos dois. Ou pelo menos deu um fechamento no que tinha ficado em aberto. Estava muito querendo saber como a Reese iria lidar com seus problemas. E nesse livro eu fiquei muito mais próxima dela. Entendia a sua situação. Porque estava ficando tão insegura quanto aos sentimentos do Mase e aos seus próprios. Não quero que essa série acabe. Porque a Abbi é simplesmente muito boa. Ainda mais escrevendo sobre os personagens de Rosemary. Espero acabar gostando do livro da Nan.

Ao Seu Encontro como disse continua a história de Reese Ellis e Mase Colt. No final do livro anterior Reese estava pronta para largar tudo e viver a sua vida ao lado de Mase. A fazenda parece ser um sonho que se torna realidade. Afinal tem um bom lar ao lado do homem que ama. Mas, nem tudo são flores. Reese não quer ser um peso para Mase. Então procura a sua independência. O problema é que parece que Mase agora passa mais tempo ao lado de sua prima. Mesmo quando quer dar atenção para Reese acaba sendo distraído pelos problemas da prima. Que a cada dia está se mostrando ser muito mais do que isso. Outro problema surge e seu nome é Capitão – irmão de Blaire. Ele enxerga em Reese uma mulher forte e determinada. O tipo de mulher que desejou ao seu lado. Agora os dois vão ter que enfrentar muitos desafios e mostrar que seu amor é verdadeiro.

A narrativa é em primeira pessoa. Com o foco mudando entre os dois personagens. O modo de escrita da Abbi é simplesmente viciante. Comecei a ler quando estava no médico esperando para fazer um exame. E consegui chegar até a página cento e quarenta. Então em uma única tarde consegui finalizar toda a história. De tão boa que acabou se tornando. Mesmo que pareça ser a mesma fórmula. A Abbi consegue dar uma identidade única para os seus personagens.

Quando falo sobre você ficar nua, nunca é brincadeira.

A Reese nesse livro está muito mais forte. Ainda tem seus problemas de insegurança. O que eu achei muito normal dessa vez. Porque não é possível esquecer todo o seu passado. Ele em algum momento acaba te encontrando e tornando as coisas mais complicadas. Ela encontra um emprego que a faz muito feliz. Age com a cabeça erguida. Até mesmo quando as pessoas a enfrentam. Eu fiquei impressionada com a sua força de vontade. Não estava mais abaixando a cabeça. Ou fugindo dos seus problemas como no outro livro. Sempre está em busca de uma explicação. Não fica com raiva por qualquer besteira. Ela conseguiu me conquistar nesse livro.

O Mase continua sendo um fofo. No entanto, ele parecia não perceber o que estava bem diante do seu nariz. E isso acabou criando conflitos desnecessários para a Reese. O medo dela vinha justamente do comportamento dele. Tudo porque queria ver todas as pessoas ao seu redor felizes. Mas, eu gostei muito quando deixou claro quem era a Reese para ele. Na frente de todos. Afirmando que nunca teria outra mulher para ele. Desse jeito deixava ela mais tranquila. No livro anterior eu tinha me apaixonado por ele. Mas, nesse livro essa paixão diminuiu um pouco. Porque poderia ter continuado do mesmo jeito.

As cenas de romance dos dois continuam pegando fogo. Sério, o Mase não se importa com o local. Sentiu o desejo pela a Reese já estava preparada. Gosto desse jeito dele. Mas, prefiro quando está sendo mais carinhoso e romântico. Odiei as cenas de ciúme da parte dele. Porque parecia que não confiava na mulher ao seu lado. Estava claro que a Reese não ia ter olhos para mais ninguém. Ainda assim ele agia como um idiota. Porque sabia que não estava fazendo tudo ao seu alcance e decepcionando ela.

Você está de tirar o fôlego. Eu juro.

Quem conquistou meu coração foi o Capitão. Ele estava presente em todos os momentos que a Reese mais precisava. Parecia mais seu anjo da guarda. Sem contar que estava sempre colocando um sorriso em seu rosto. Se eu não torcesse tanto por ela com o Mase. Com certeza ia desejar que ficasse ao lado do Capitão. Porque ele foi um fofo do começo até o final. Ainda tinha aquela atitude de homem protetor. Não ia deixar que ninguém magoasse a Reese. E deixava muito claro todos os seus sentimentos. Eu fiquei babando por ele. Porque não era machista nem nada no estilo. Mas, tinha aquela necessidade de protegê-la.

Não gostei foi da Aida. Uma menina muito mimada. Queria tudo do seu jeito. Em alguns momentos até mesmo me parecia ser doente. Porque vivia em alguma realidade que não era muito condizente. Mesmo que o Mase afirmasse seus sentimentos pela a Reese. A menina agia como se ele ainda não soubesse o que desejava. Que em algum momento iria acordar e perceber que ela era o amor de sua vida. Não gosto de personagens desse jeito. Porque acabam estragando todas as coisas no livro.

Os demais personagens aparecem também. E um deles me deixou com muita pena. Não vou citar nomes porque não quero deixar escapar spoilers. Mas, ele partiu meu coração. Porque o amor que estava demonstrando era muito grande. E ter que passar por tudo aquilo não deveria ser fácil. Acabou até deixando o livro com um ar mais dramático. Não por muito tempo. A não posso deixar de falar da família dela que aparece em diversos momentos. No entanto, não me apaguei em nenhum deles.

Não deixe sua fraqueza definir você, Reese. Jamais. Sua força é que deve definir você.

Obviamente que eu recomendo esse livro. Para todos os que amam um bom livro de romance. Com algumas cenas mais quentes. Mas, eu aconselho a ler a série de acordo com a série Rosemary Beach. Porque assim irá compreender melhor os personagens e suas histórias.

Quote Favorito

Ao Seu Encontro - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Capa e Diagramação

Gostei muito dessa capa. No livro anterior era o Mase. Dessa vez colocaram a Reese. E de um jeito muito sensual. Ao mesmo tempo em que a paisagem de fundo demonstra vulnerabilidade. Como se ela começasse uma nova etapa na sua vida. O nome do livro também ficou bem legal e em destaque. Do mesmo jeito que o nome da autora.

Ao Seu Encontro - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

A diagramação é simples. Cada capítulo começa em uma nova página. Tem uma arte quando ocorre mudanças de cenas dentro do mesmo capítulo. As páginas são amarelas e grossas.

Nota da Nathy

Ao Seu Encontro - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Ao Seu Encontro - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Ao Seu Encontro - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Ao Seu Encontro - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Ao Seu Encontro - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Datas de Lançamentos

  • Paixão Sem Limites – Lançado em 2013
  • Tentação Sem Limites – Lançado em 2014
  • Estranha Perfeição – Lançado em 2014 – Resenha
  • Amor Sem Limites – Lançado em 2014 – Resenha
  • Simples Perfeição – Lançado em 2015 – Resenha
  • A Primeira Chance – Lançado em 2015 – Resenha
  • Rush Sem Limites – Lançado em 2015 – Resenha
  • Mais uma Chance – Lançado em 2016 – Resenha
  • Para Sempre Minha – Lançado em 2016 – Resenha
  • Kiro & Emily – Lançado em 2016
  • À Sua Espera – Lançado em 2016 – Resenha
  • Ao Seu Encontro – Lançado em 2017
  • The Best Goodbye – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Up in Flames – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Untitled – Não há previsão de lançamento no Brasil

Onde Comprar

O livro é uma cortesia da Editora Arqueiro. A resenha realizada aponta os pontos positivos eou negativos de forma sincera, encontrados pela autora do post durante a leitura do livro. A opinião da autora é pessoal e independente da editora.