Shadowhunters – 2ª Temporada (Parte I) – #Review

///Shadowhunters – 2ª Temporada (Parte I) – #Review

Não ando muito empolgada com as séries americanas. Somente com Supernatural porque estou fazendo maratona. Mas, aos poucos estou colocando as outras em dia também. E comecei pela que tinha menos episódios. Eu ainda continuo achando a série um pouco fraca. Os principais costumam me irritar demais. Clary é insuportável na minha visão. Somente continuo insistindo por causa de Malec. Gosto muito dos dois personagens. Até que nessa temporada tentaram um novo ângulo. No entanto, ficou claro que não ia durar muito tempo. Mas, comento mais sobre isso logo mais. Não sei se estão seguindo os livros porque li apenas o primeiro volume. Porém, acho que a atuação precisa de um up maior. Está muito fraco. Continue lendo e saiba mais a minha opinião. Lembrando que tem spoilers dessa primeira parte da temporada.

Bom nos primeiros episódios vemos Jace todo malvado. Tudo bem a palavra certa não é malvado. Mas, está ao lado de Valentine e deixando o homem fazer o que quer. Em nenhum momento tentou impedi-lo. Somente quando viu a Clary nas suas alucinações e depois de verdade. Depois ficou se sentindo culpado e toda aquela coisa. Sabia que ia enrolar demais até que ele voltasse a ser o Jace de sempre. Não que isso seja uma coisa boa. Porque na minha visão ele tem mais fama do que é na verdade. Não consigo gostar do personagem. Parece que está faltando algo nele. Alguma sinceridade. Ou talvez um propósito. Porque a cada momento está trocando de lado e ainda quer a confiança das outras pessoas.

Shadowhunters - 2ª Temporada (Parte I) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Do mesmo jeito que não consigo gostar da Clary. A menina desde a primeira temporada faz de tudo para salvar a sua mãe. Tudo bem que tenho que lhe dar crédito. Tem uma teimosia imensa. Não importa o que as outras pessoas digam. Ela vai até o final em suas ideias. Seja para salvar a vida de sua mãe ou de outra epssoa que ama. O único problema nisso tudo é que sempre comete erros. Ninguém é perfeito. Mas, a Clary não escuta as pessoas. Apenas faz o que deseja e do seu jeito. Depois acaba criando confusões imensas. Coisas impossíveis de serem arrumadas. Por essas e outras que não consigo gostar dela.

Shadowhunters - 2ª Temporada (Parte I) - #Review | OBLOGDAMARI.COM Shadowhunters - 2ª Temporada (Parte I) - #Review | OBLOGDAMARI.COM Shadowhunters - 2ª Temporada (Parte I) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E que dirá de seu romance com o Jace. Desde o começo torço pelo Simon. E fiquei muito feliz quando os dois ficaram juntos. Ainda mais porque ela parece bem feliz ao lado dele. Muito mais do que era com o Jace. Tudo bem que foram somente alguns episódios. Ainda assim ela está mais radiante. E disposta ao que for pelo Simon. Eu apenas acho que esse romance não vai durar. Agora que Jace sabe que eles não são irmãos deve voltar a lutar por ela. Por esse sentimento que os dois têm. Eu não me empolgo porque acho o relacionamento Clary e Jace bem fraco.

Shadowhunters - 2ª Temporada (Parte I) - #Review | OBLOGDAMARI.COM Shadowhunters - 2ª Temporada (Parte I) - #Review | OBLOGDAMARI.COM Shadowhunters - 2ª Temporada (Parte I) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora o romance que merece mais e mais espaço é Malec. Os dois são demais juntos. Magnus com seus medos e receios. Ainda mais por saber que Alec não tinha tido nenhum relacionamento. Enquanto, ele teve dezessete mil. Incrível como eles são diferentes em muitas coisas. Mas, se completam. Quando tudo aquilo aconteceu no Instituto pensei que ia acontecer algo com o shipper. Ainda bem que foi algo positivo. E os dois finalmente disseram eu te amo. Apenas acho que a culpa em Alec pode causar problemas entre eles. Os dois amadureceram muito ao longo dos episódios. Coisa que outros casais deveriam ter feito. Estou bem empolgada com os dois.

Shadowhunters - 2ª Temporada (Parte I) - #Review | OBLOGDAMARI.COM Shadowhunters - 2ª Temporada (Parte I) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O que dizer da Isabelle. Não gostei dela viciada em veneno de vampiro. Ela sempre foi a personagem mais forte da série. Mas, nessa primeira parte parecia perdida. Não tinha um plot bom. Por isso colocaram ela viciada nisso. Por um momento eu até que torci para que ela ficasse com o Raphael. Os dois tiveram uma química muito boa. Mas, quando ele a enganou no último episódio foi como se abrisse os olhos dela. Os dois não têm como darem certo. E o Raphael pode não ter um sentimento mesmo por ela. Apenas estava viciado em seu sangue. Do mesmo jeito que ela estava em sua mordida. Espero que na segunda parte ela consiga voltar a ser aquela Isabelle que tem a cabeça no lugar. E consegue controlar todo mundo.

Shadowhunters - 2ª Temporada (Parte I) - #Review | OBLOGDAMARI.COM Shadowhunters - 2ª Temporada (Parte I) - #Review | OBLOGDAMARI.COM Shadowhunters - 2ª Temporada (Parte I) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Valentine e seu plano. Não sei porque mais tenho a impressão de que queria ser pego. Ele sempre conseguia escapar e aprontar das suas. Jace não tinha como ser mais forte que ele. Por isso estou achando que tem algo mais por trás disso tudo. Ainda mais porque alguém roubou a espada. E eu acho que foi a irmã do Luke. O jeito da pessoa parecia ser uma mulher. E ela estava longe de tudo. Não consigo pensar em mais ninguém nisso. Eu sei que o Valentine tem um jeito doido e fica aprontando. Mas, eu até que gosto do personagem. Porque anima um pouco as coisas na série.

Shadowhunters - 2ª Temporada (Parte I) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora é esperar pelo retorno nessa temporada. Que espero que seja ainda melhor. Principalmente para Malec.

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)