[spacer size=”20″]

Você deve estar pensando equipe? Mas o blog não é da Mari? Sim o blog é da Mari, mas temos uma colaboradora especial no blog, minha irmã!

[spacer size=”20″]

A Equipe | OBLOGDAMARI.COMMariana Garcia – A Mari! Sou formada em Engenharia da Computação, sou blogueira e seriadora, sou apaixonada por filmes e de vez em quando por livros. Alguém que se apaixona facilmente e adorar shippar todo mundo.

A Mari adora falar em terceira pessoa, além de ser apaixonada por todas as suas coisas. Adora colecionar, de tickets de cinema a boxes de séries, qualquer coisa que possa ver, ouvir ou sentir e relembrar de bons momentos ela pensa que merecem ser guardadas.

Não tenho um estilo de série predileta, mas com certeza não gosto de séries de bichinhos, como monstros, vampiros, espíritos, ETs e companhia, com exceção de Vampire Diaries, que tem Damon (Ian Somerhalder), que me fez relevar tudo para assistir a série, que hoje é uma das minhas séries prediletas, junto com Grey’s Anatomy.

[spacer size=”20″]

[divider2]

A Equipe | OBLOGDAMARI.COMNathalia Garcia – A Nathy! Sou formada em psicologia, blogueira e adoro ver série, mas a minha maior paixão são os livros. Finalmente me rendi ao uso das redes sociais e continuo tendo orgulho em dizer que sou odiada pelas fãs de Stefan!

Atualmente no blog o número de séries que posto cresceu, sendo elas Pretty Little Liars, The Lying Game, Switched at Birth, Nikita, Once Upon a Time e Teen Wolf. Uma coisa muito importante sobre a minha pessoa, sempre que começo a ver ou comentar uma série, na primeira temporada ou na segunda temporada ela acaba sendo cancelada, por isso fãs de vampire diaries agradeçam por eu ter voltado a ver a série quando já estava na metade da terceira temporada.

Como disse antes a minha maior paixão são os livros, ultimamente somente não tenho gostado do genero sobrenatural, agora imaginem a minha empolgação quando o blog começou a fazer resenhas de livros também. Se pudesse teria uma biblioteca no estilo do filme ‘A Bela e a Fera’. Com relação as séries antigamente começava com uma e depois parava, agora estou mais firme, assistindo todas as temporadas e ainda fazendo maratona de antigas, diria que isso é graças aos Trakt.tv.

Não tenho um estilo próprio de série, mas uma que tem me empolgado muito é Criminal Minds, gosto dessa coisa de jogo de mentes, principalmente por ser Analise do Comportamento do FBI, o que inclusive tem tudo a ver com a minha área na Psicologia. Breakout Kings era uma série que estava gostando muito, mas somente conseguiu sobreviver até a segunda temporada.

[spacer size=”20″]

[divider2]